Para Falar de Si Mesmo
Não podemos falar que estamos ''vazios'', se esse ''vazio'' é por um motivo ele automaticamente não é mais vazio.
Não deixe o destino falar com você,
que você nunca vai conseguir.
Diga ao destino que você já conseguiu
Nunca gostei de discutir relações. A pandemia me ensinou a ouvir mais e falar só quando for extremamente necessário. O resto é perca de tempo.Vejo o certo me perseguindo e confirmando meu gosto por um ato que não vale a pena.
Eu até escrevo msg na janela do whatsapp dele, mas depois eu apago. Quero falar dos meus sentimentos e de como me sinto depois dele, mas prefiro calar... Sei que não És para mim, só tenho que aceitar isso.
Sofro com minha intensidade, da forma como o vejo e vejo as coisas, não quero q nossa amizade acabe, mas também não quero gostar de vc.
ERMA
24/02/2020
Elucidar
Você é um mistério pequeno anjo…
Não sei o que falar de você, quem mente mais nessa história?
Eu ou você, quem engana mais?
Quem esconde, na verdade, ninguém sabe.
Somos como estrelas em diferentes pontos do universo.
Você me causa, tremores inexplicáveis.
Que eu mesmo, não compreendo.
Você é acostumado à balança multidão.
Eu simplesmente não entendo
Que você é um anjo forasteiro!
Que busca atingir corações!
Na verdade, o destino fez você cair na própria armadilha.
Tem que rir, para não chorar.
Você foi golpeado, com o mesmo toque que feria corações.
Sua alma gêmea, balanço seu coração como um pêndulo.
Se você pensa que ela machucou, nunca foi intenção dela.
Hoje, ela vive a pensar como que não notou o amor.
Que estivesse tão perto e tão longe!
Shirlei Miriam de Souza
Sou umaincógnita. Querem falar comigo? Depende agora com quem você quer falar dentro de mim: Qual deles te interessa?
O poeta, o Filósofo, o Pastor, O favelado, O acadêmico ou outros?
Não, mil vezes não, eu não me encontro, favor me encontre e depois me procure para falar comigo caso eu esteja ainda pelas cortinas deste país.
Todo mal passa, então voltaremos a sorrir cinema, falar teatro, dançar nas ruas, pintar o sete e o oito, e produzir amor!!!
Não te assombres se ao invés de te abraçar, ou falar, pegar-te em meus braços e um beijo te dar, fazendo dois corpos em sentimentos furiosos soarem.
Pois assim como é inevitável tornar-se o dia em noite, também é inevitável, eu falar, em teus olhos olhar, sem ao menos o meu labio em teus labios tocar.
Já mais quero viver um sonho, pois sonhos tendem acabar, contudo, se fores um sonho cuja as extremidades amorosas venha me fazer te amar, este é um sonho, realmente um sonho, que nunca desejarei acordar.
Se eu me calar de repente ou não souber mais o que falar, por favor olhe nos meus olhos. Pois muitas vezes o meu olhar diz o que não consigo descrever em palavras.
Antes eu conseguia falar sobre os meus sentimentos, eu desabafava com meus amigos e escrevia com facilidade, era como se as palavras saíssem naturalmente do meu corpo e já soubessem o caminho para o papel. Hoje, pego a caneta, o papel e passo horas e horas pensando no que escrever e no final, a folha continua sem nenhuma palavra ou risco sequer. Antes eu conseguia falar tudo o que estava se passando comigo e eu falava mais que a mulher sem pontos, chegava a perturbar meus amigos de tanto que eu falava. Mas agora responder “sim” e “não” virou uma rotina, são respostas automáticas. Quando me perguntam se eu estou bem, eu respondo automaticamente sim, mesmo sabendo que não, mesmo sabendo que eu estou desmontando por dentro. Quando me perguntam se aconteceu alguma coisa, eu respondo automaticamente não, mesmo sabendo que sim, mesmo sabendo que aconteceu tudo. Acho que não consigo mais confiar nas pessoas, porque de certa forma, as pessoas julgam. Ou talvez eu não seja mais um poço de sentimentos, talvez eu até seja o poço, mas vazio, apenas o pó.
A FORMULA DA VIDA
A formula do ser humano
Pensar depois falar
Não falar depois pensar
Eis que surge a personalidade
A formula do amor
Esta junto nos momentos difíceis
Na alegria ou na tristeza
Eis que surge a cumplicidade
A formula da felicidade
Por mais que esteja ruim
Tente sempre procurar uma saída
Cada um tem sua formula
Basta você misturar os ingredientes
A formula da vida
A vida não tem formula
E vivendo e aprendendo
Vamos viver a vida
As vezes ganhando as vezes perdendo.
Olha agora o estrago que tá
Sem se sentir, nem olhar, nem falar
Dois estranhos conhecidos
Procurando em outros motivos
Razões pra se superar
Quando eu chegar a primeira ação será te dar uma abraço sem falar nada, depois te olhar no olhos por um tempo, até cair na real, que tô ali, com você. Moça me chama, me leva pro teu mundo, me mostra seu tudo.
Escassez de sentimentos:
Onde foi parar a gentileza.
A doçura nos gestos.
A delicadeza ao falar.
O saber ouvir, com empatia.
A esperança que motiva.
O riso solto cheio de alegria .
A gratidão que perfuma a alma.
Acredito que tudo isso é possível.
Se nos tornarmos melhores uns com os outros.
E se vamos deixar marcas na vida das pessoas, que elas sejam indeléveis.
Propaguemos o bem e a paz.
E que o Amor nos reumanize.
Eu comprar roupa pra passar o natal.
Papai noel sempre usou a mesma desde que ouvi falar dele quando era criança e ninguém nunca falou nada.
Amar é...
Amar é olhar com carinho.
É falar de mansinho,
chamar de mozão
ou mozinho.
O amor é acolhedor,
é acalanto.
Onde tem amor tem um lar.
Amar é ninho.
Estamos no meio da semana. Tenho tido saúde e ânimo. Vós Criador tem me dado sabedoria ao falar e agir.Obrigado por proteger meus amigos,familiares e conhecidos de enfermidades ou violência.
A minha família vai me deserdar
Não tô nem aí, deixa o povo falar
A partir de hoje, tu vai ser minha mulher
- Relacionados
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
