Para ela
Acho engraçado como as coisas funcionam, nada fica inteiramente no seu controle, uma o hora ela se desvia e você apenas tem que lidar com isso.
E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.
Ela: "Hoje não", foi tudo o que ele disse. Mas seus olhos brilhavam como se estivesse prometendo e escondendo algo, enquanto seus lábios brincava com um singelo meio sorriso. O meu sorriso!
Ele: Respondi "Hoje não" na esperança de um futuro. Era um resposta incerta, mas eu sabia que voltaria... Voltar mais maduro, de voltar para ela!
Ela: sim, Hoje não...
A mulher é uma estrela
uma flor, uma roseira
ela parece coitada
mas as vezes fica agitada
porque é guerreira e cuida da casa
cuida dos filhos porquê o pai foi embora
tem uma missão e cumpre sem demora
em meio a dificuldades ela tem a solução
vence uma batalha em meio a um batalhão
então que paremos de pensar
que lugar de mulher é a beira de um fogão!
A bíblia nãoo diz que você tem de estar "alegre" pra servir a Deus, ela diz que a "alegria" do Senhor deve ser a sua força.
Jesus disse: Lançai sobre mim todo seu fardo, mas também disse: Tome a tua cruz e me siga.
A vida tá osso né? você servindo a Deus e só tem tempestade. Mais eu quero te dizer uma coisa; a presença de Jesus naquele barco com os discípulos não impediu de entrarem numa tempestade, mais a presença dele impediu o barco de afundar. Você é um barco. Jesus descansa em você ou não? Isso vai fazer toda a diferença no final do dia.
Nossa química
Ela atraída por rocha em erosão
Ele metal em acorde e som
Os elementos que se fundiram
Formaram outra química que os uniram
Quem diria
O dark das madrugadas
Tirando sono da praiana das águas claras.
Tenho de tirar de minha cabeça tudo o que ela puder dar ao mundo, porque sou agradecido a este mundo e não posso perder um único minuto em minha vida. Sou feliz e gostaria de dividir minha alegria com todos os que se dispuserem a me ler.
Quando somos crianças e nos machucamos temos medo de falar pra nossa mãe e ela nos chingue
Quando somos adulto temos medo de falar de sentimento pra alguem e ela nos machuque ou se vingue
Tudo que eu digo é real, então me pegue na pior verdade mas nunca na melhor mentira
Eu juro que te ouço enquanto vamos vivendo momentos e torcendo pra que nada interfira
Não quero ser o mocinho nem o vilão, nem o cara que vai brincar com seu coração
Quero do seu lado sentir essa emoção, e que nossos planos seja apenas ser feliz sem moderação
Ninguém percebe que ah um grito de socorro em quanto ela sorri. E assim ela vai vivendo sorrindo, por que afinal ninguém percebe.
[...] Todos os dias ele planta sementes no jardim dela. Todos os dias ela colhe flores pra ele em troca. E assim eles descobriram, que o amor que a gente dá é do tamanho daquele que se recebe. Que o amor é a generosidade que vemos na atitude do outro. Na ternura que fica nos olhos, quando amor enxergamos.
Ricardo F.
[...] É preciso acreditar que a tempestade vem para nos encher de esperança, depois que ela passar.
Ricardo F.
A paciência produz em mim a compreensão de que não posso forçar a vida, e, sim, deixar que ela se desenvolva e cresça a seu próprio tempo. A paciência me permite ver encontros, acontecimentos do dia e o desenrolar da história de nossos tempos como parte daquele lento processo de crescimento...
Ninguém engana os olhos da espiritualidade, ela faz cair as vendas da mentira ao lançar um novo olhar sobre a Verdade
A tristeza é uma tentação muito grande! Mas acredite, ela é muito mais uma opção do que uma condição
Ela
Ja foi chamada de fraca, imatura, maluca, e aquilo a corria por dentro, ela já não conseguia entender quem era, e diferente do que ouviu, o quão forte era/é ela ... Imatura? pode ser que sim, mas haja maturidade para suportar o que suportou calada, esperando alguém entender e abraça-la, ah mas ela sabe !
Maluca? Maluca porque? Por não ter medo de quem ela é? Por não ter conseguido esconder suas fraquezas? Ou maluca por tentar ser feliz?
e mesmo explodindo no peito, tanto sofrimento pra uma pequena ...
Ela tem uma mania boba de abraçar o travesseiro e dizer que é Jesus, ou de juntar suas próprias mãos quando se sente insegura e sozinha, e dizer que é as mãos de Jesus.
Vai dando jeito em grandes problemas, e insiste que é Jesus, é claro que sua sã "maluquice", ela faz tão bem jus.
Ja quis falar muito que o pensa, ja quis gritar suas verdades para todos, ja se desgastou em muitos caos.
Hoje, ela acha chique demais não desgastar-se em certas revoltas,
É claro que muitas vezes chora, muitas vezes sente falta, pensa que as coisas poderiam ter sido diferentes, ai ela se culpa.
Então ela se abala, mas dai ora.
E as dores? quantas dores, dores da infância, dores de coisas que não alcançou, decepções, a perca do primeiro amor, dentre tantas outras coisas.
Mas e hoje? Hoje, como ela ja ouviu de muitos, ela é muito "nova", bonita, inteligente, tem muita coisa para aprender e viver, mal sabem eles tudo que ela ja viveu ...
E sobre todas essas dores? Não amarrotam mas seu vestido, passou á ferro e fogo de coragem, cheio de flores continua lindo.
Ela não quer fugir, nem quer migalhas, nem pisar para subir, ela quer fazer sua própria estrada.
Ela não vai perder a paz por um beijo de um rapaz, ela quer apenas o lhe cabe amor de verdade, fala sério! isso é ser exigente demais?
Seu look predileto é vestir-se de si mesma.
Incluindo as cicatrizes, ela não esconde, ela mostra, ela fala e até chora.
Mas não ter reclama de ter no corpo e na alma permanente jóias, precisa-se ter orgulho, porque ela quer tanto ser uma "escritora", e ela é o próprio livro ilustrado.
Assim ficou melhor para contar a própria história.
Não é sorte, seu pai a fez magnífica ... "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!" - PV 31:10.
Ela brilha, grande menina.
Ela pode, só não sabia!
Se ela sofre? Faz poesia.
Pra que decote? Ela tem simpatia.
A beleza dela não se põe a mesa porque nunca esteve a venda.
Nem é nobre, mas o Rei a chama de filha.
Ela vence por teimosia, eita menina teimosa.
Quem lhe deu toda essa ousadia?
Nem todos saberão ama-la, nem todos saberão valoriza -la,
Contudo ela tem tudo, e vai ganhar o mundo.
Não sabe como vai ser, mas vai sem medo, pois o dono da missão ela ja conhece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
