Para dia Nascer Feliz

Cerca de 125328 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Hoje é seu dia vamos comemorar e louvar ao senhor por ter te dado este dia tão especial, que hoje seja o dia de se realizar todos seus desejos e possa ter lindos pensamentos vamos pedir para te abençoar e corrugir todos seus erro que não voltas a cometer. O tempo passo foi difícil mas consegui esperar para te desejar feliz aniversário meu amigo (a). Vamos pular de alegria porque Cristo está alegre por ver você sorrindo de alegria no seu dia estou aqui para te apoiar no que for necessário. Happy You

Inserida por Lubanzadio23

Eu acho engraçada essa coisa de amor. Essa ideia que é passada pra gente de que, um dia, voce encontra alguem que é tudo o que "voce" sempre quis. Sim, com aspas. Porque "voce" sempre quis um modelo. O modelo dos filmes de romance agua com acucar, o modelo que a literatura adolescente te vendeu, o modelo da novela das 7, o modelo representado até em propaganda de supermercado. Nós somos bombardeados a todo instante com esse modelo, e eu nao te culpo por quere-lo: ele é mesmo tentador. Afinal, quem nao quer um maridao, que trabalha duro, mas que ainda arranja um tempinho no fim do dia pra ser um paizao com os filhotes? Ou entao, quem nao quer aquela mulher sensacional, que consegue ter uma posicao alta no trabalho, ser mae, dona de casa, esposa e que mesmo aguentando uma correria do cao todo dia, ainda consegue se sentir "realizada" no sofa as 8 da noite assistindo jornal nacional? Realmente, quem nao quer almocos de familia no domingo, encontros romanticos naquela pizzaria "de voces" de sexta a noite e o cineminha com os filhos no sabado a tarde? Quem nao quer passar pela ansiedade de uma gravidez, pela felicidade de ver o filho andando de bicicleta pela primeira vez, pela preguica gostosa de domingo com as criancas na cama? Bom, eu nao quero. Nao, eu nao sou contra a felicidade e nem contra o amor. Sou contra esse modelo. Sou contra essa visao que nos é passada de que esse modelo é maravilhoso, que é isso que queremos e que seremos felizes assim. Sim, pode ser que voce realmente sera incrivelmente feliz com um marido "clássico" ao seu lado, com 2 filhos, um cachorro e uma casa com piscina. Mas pode ser tambem, que voce simplesmente será feliz. Sem precisar disso tudo. E é tão dificil enxergar fora desse modelo. É tao dificil perceber "ei, eu nao serei feliz assim". A maioria nunca para pra pensar e quando ve, ja tem 40 anos, filhos pra criar, um casa pra sustentar, e quilos de infelicidade nas costas. Chega a ser cruel impor esse modelo. Quantas pessoas sao condenadas a cada dia por causa dessa imposicao? E nao é nada facil escapar. Não é facil olhar pra fora e ver que existem outras possibilidades: que tem gente que vai ser feliz com 7 gatos, tem gente que vai ser feliz com uma pessoa diferente por noite, tem gente que vai ser feliz vivendo rodeado de amigos, tem gente que vai ser feliz com 3 namorados. E pouco importa o como serao felizes. Importa mesmo é o ser feliz.

Inserida por carolaquen

Se um dia me perguntar das coisas boas da vida, vou lembrar do AMOR puro e verdadeiro que jamais será esquecido e da FELICIDADE singela que vive ao nosso redor, que por mas simples que seja te faz acreditar que ser feliz depende de você e que está em volta completa sua felicidade.

Inserida por Nice15

Um dia, eu quero abrir a janela, olhar para o céu, sentir segurança, não sentir mais medo e ser feliz.

Inserida por keilamarques

Virá o dia em que você pode ouvir de si mesmo a seguinte frase que certamente já ouviste de outros: -Como eu era feliz e não sabia!
Não deixe que aconteça com você, aproveite e reconheça o hoje como mais um dia abençoado e feliz.

Inserida por NeuSilveira

Será que um dia nos sentiremos verdadeiramente completos? Se as coisas tivessem seguido outro rumo será que eu seria mais feliz?
Acho que a completude está dentro de nós, na busca diária, nas pequenas vitórias particulares, na procura por um ideal, que nunca deve ser nosso único ideal ... outros virão ... e quando tudo parecer perfeito, com certeza ainda buscaremos por novos objetivos. Essa é a ideia, continuar a busca ... sempre!!!

Inserida por damieth

Se algum dia a gente morrer, que eu morra sendo feliz.

Inserida por gabrielpontescosta

Ser Jovem é:
Seguir em frente e sonhar,
que, tudo pode melhorar.
Acreditar que um dia as coisas irão mudar.

Jamais aceitar o que lhe imposto é,
sem antes lutar.
Navegar, sem receios de afundar.
E se afundar? Sabemos nadar!

Marcharemos firmes na direção que o vento soprar,
Ventos, que, de tempos em tempos podem mudar,
Estamos atentos às mudanças,
E jamais perderemos a esperança.

De viver uma sociedade Livre, igualitária e Fraternal,
Dessa forma lhes desejamos um Feliz Natal,
E um ano novo sem igual

Inserida por TiagoantoniodeSousa

Hoje eu trouxe um presente pra você !!! ...Quero só que o meu presente deixe seu dia mais feliz, e quero que o seu presente seja determinante para que você tenha um futuro cada vez melhor.Estarei aqui, presente todos os dias, sempre torcendo por você.

Inserida por DorivalCosta

E se me faltarem motivos para sorrir inventarei um para cada dia da semana. Hoje eu inventei que era feliz e no fim do dia descobri que essa tal felicidade não é coisa inventada, que a gente só precisa diminuir o barulho das nossas lamentações para perceber ela chegando, devagarinho e silenciosa. E só me resta agradecer, também em silêncio. Quem sabe ela resolve morar em mim?

Inserida por ROSICOELHO

Um dia, bem assim: de repente, click!
Percebemos que é demais deixar a vida toda alguém com poder de lhe fazer infeliz.

Inserida por IreneAguiar

Tenho descoberto, dia após dia, que posso saber mais de mim quando paro de acreditar que minha vida é resultado do que as pessoas fazem para mim e por mim, ou até contra mim.

Inserida por SidneyOliveiraultra

Eu sinto o coração saltar e morro pelo menos duas vezes ao dia. Você me faz mal por me fazer tão bem. Eu engulo o seco e deixo o sentimento de ânsia rasgar a garganta. A ansiedade é doentia. Isso é estar tremendamente apaixonada? Eu não gosto desse sentimento. Ele é tóxico, porque me faz agir como louca. Eu peço para que pare, mas logo depois imploro para que nunca pare. E, isso sempre se repete. É a mesma história com você todas as vezes. Minhas mãos suam e meu corpo estremece. Será que você está com a mesma doença do que eu?

Inserida por caaamilici

PÁSCOA

Passo os dias desejando
Este dia chegar,
Paz, amor, glorificando
Àquele que soube doar!

Deu sua vida por todos
Que nem lhe dirigiram o olhar,
Lágrimas daqueles tolos
Que nem sabiam porque chorar!

Ressurgiu; hoje é lembrado
É dia de reflexão,
De perdão e de pecado
É Páscoa, é Ressurreição!

Inserida por Iaruska

⁠Aranca do teu coração todas tristeza que o tempo deixou, pois um dia alguém vai trazer para você a alegria para tua alma.

Inserida por Andrevicente

⁠Um Dia Feliz... Com Asas e Voos!

Feliz dia...
Viva-o com muito
amor e carinho.
Dê a ele todos os motivos
para que ele possa
te trazer alegrias.
Se acordou triste...
Anime-se!
Nunca devemos ficar tristes
quando Deus nos dá
mais um dia para somarmos
aos que já vivemos.
Respire fundo
e viaja por seu interior.
Aproveite esse
momento de isolamento
e te conheça mais um pouco...
Pois somos
seres infinitos por dentro.
Bom poder nos vermos
e revisarmos nossas
almas e espíritos.
Se acordou feliz...
Aproveita o momento
e dê mais linha a essa pipa
chamada vida... Deixá-a voar.
Voar...
Se sentir leve
e mais feliz ainda
nesse coração gigante
de amor,
que pulsa em seu peito.
Abra portas e janelas...
Deixa o ar fresco arejar corpo,
alma e espírito.
Alimente seu lado bom
e venha ser feliz
com quem te valoriza.
Dia super divino.
Maravilhoso e feliz.
Meu forte abraço
e muito carinho!

Inserida por daysesene

⁠Imagine se um dia estivermos dentro de um ônibus e você por acaso deitar sobre minha perna e acabar caindo no sono e sentisse minhas mãos acariciando seus cabelos. Eu me sentiria tao feliz e talvez você sentiria o mesmo.

Inserida por leandroelesbao

⁠Teclar contigo me distrai, me alegra, me faz pensar em coisas boas e torna o dia mais feliz e interessante.

Inserida por leandroelesbao

Hoje eu tirei o dia pra cuidar de mim,
Fiz café quentinho, pão fresco da padaria e bolo de laranja.
É verão, mas tá friozinho em SP, vesti minha calça xadrez, arrumei meu quarto e comprei flores.
Hoje, eu vou relaxar, esquecer das dores e das coisas não muito boas.
Não vou me preocupar com coisas que não posso resolver.
Hoje eu escolhi ter paz.
Sorrir para o espelho e deixar o cabelo hidratado.
A xícara de café está aqui do lado.
Nesse momento é só disso que eu preciso.

Inserida por Marieci

Melhor Pai Do Mundo
todo amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar.
Você sempre foi meu companheiro e meu herói.
Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos e Lugar,
porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. Boy
E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Você é a luz do meu caminho, pai!
Que Deus possa te abençoar em todos os dias,
não só no dia dos pais.
Você merece tudo isso e muito mais.
Te amo!
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.

A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai. (ANTES E DEPOIS DE DEUS)

Feliz dia do PAI

Inserida por laton_gatao