Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122976 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Amor da mamãe, finalmente chegou o seu dia! Feliz aniversário, amor! Que Deus te dê muita saúde e te proteja e te guarde sempre das maldades desse mundo.

Que você continue sendo sempre essa criança doce que faz a mamãe morrer de orgulho! Seus pequenos gestos, sua inocência e sua humildade me fazem crer que há esperança para o futuro do planeta.

Inserida por pensador

Hoje é um dia tão feliz! Você completa mais um aniversário. Esse ano não foi fácil, é verdade. Mas a sua garra em superar cada um dos obstáculos que a vida jogou na sua frente foi inspiradora. Você é uma guerreira, mãe! E também a minha maior inspiração. Parabéns! Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠Feliz natal, a pessoa que se foi... Que esse dia cheio de energias positivas, possa preencher o campo que o envolve ...

Inserida por berudi

Lembre-se sempre de que você é especial. Você vai mudar o mundo um dia. E você viverá feliz para sempre.

Inserida por pensador

⁠Espalhar alegria
Distribuir simpatia
E ser feliz todo dia
É o segredo
Para viver com sabedoria

Inserida por girle_nunes

⁠hoje, meu amor, é o dia que você escolheu pra vir ao mundo para alegrar a todos, hoje é o dia que você deixou o mundo mais lindo, mais perfeito. Hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa mais um ano, isso é especial pra você, e principalmente pra mim, por ter você ao meu lado, por mais esse tempo, cada mês, dia, hora, segundo que você passa comigo.
E hoje, vida, tenho somente a desejar que todos os seus sonhos sejam realizados, que todos os seus planos sejam alcançados, que você continue a lutar pelo que quer e que tudo que você quiser seja concretizado pelo seu esforço e dedicação. Que as promessas de Deus se cumpram na sua vida, que as benções de Deus estejam sempre em sua vida. Que nada e nem ninguém venha te parar, que nenhum obstáculo posto pelo inimigo venha fazer você fraquejar. E eu mais do que ninguém quero fazer parte das suas vitórias, quero te dar forças quando você pensar que não é capaz, quero te fazer sorrir quando pensar que não há motivos para isso, quero ver a sua felicidade, pois assim também serei feliz.

Já passamos por tantas coisas juntos: alegrias, tristezas, provas, obstáculos, brigas, desentendimentos, que só eu e você sabemos, amor. Tenho somente a te agradecer por tudo que me proporciona, por tudo que significa pra mim, por mergulhar junto comigo nesse amor que eu tenho certeza que será duradouro e eterno.
Quero te agradecer por tudo que faz por mim, por cada palavra, por cada carinho, por cada beijo, por cada gesto amoroso, por ser o que você é comigo, obrigada por tudo mesmo! Você é a realidade de todos os meus sonhos, você é a base de tudo, das minhas conquistas, da minha alegria, você é a base da minha vida.
Parabéns, meu amor, não somente pelo seu aniversário, mas pela pessoa magnifica que você é, você mais do que qualquer pessoa merece o melhor que a vida tem a oferecer: paz, saúde, sucesso, sabedoria, vitórias, amigos de verdade.
Eu ainda quero viver muitos outros aniversários ao seu lado, quero dizer, não somente só os aniversários, mas todos os dia pelos resto de nossas vidas. Quero que você seja muito feliz, e que eu compartilhe parte dessa felicidade com você TE AMO

Inserida por Garota_apaixonada

⁠No silêncio das noites e no brilho do dia,
Eu sou sempre o poeta, nunca a poesia.
Sou aquele que molda com palavras e traços,
Mas nunca o que sente os efêmeros abraços.

Sou sempre o que escreve as cartas, com fervor,
Nunca o que as recebe, carregadas de amor.
Em cada linha traçada, uma parte de mim,
Mas nunca sou alvo do destino, enfim.

Nos detalhes da vida, sou atento vigia,
Sempre reparo, mas não sou observado.
Como um pintor que desenha com maestria,
Mas nunca sou tela, nunca sou retratado.

Sou sempre o artista, com alma e emoção,
Mas nunca a inspiração, a centelha, a canção.
Vivo nas sombras do que crio, do que faço,
Mas nunca sou luz, sou apenas o espaço.

Assim sigo meu caminho, com versos e cores,
Carregando em mim os sonhos e as dores.
Sou o eterno poeta, que do mundo se alheia,
Na busca incessante de ser, e não só ideia.

Inserida por matheushruiz

⁠⁠"Se um dia me verem feliz me deixem, vocês não fazem ideias há quanto tempo eu finjo está bem"

Inserida por Gilalves12

⁠Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que todos os dias possamos soltar as pedras que acumulamos, tornando nossos passos mais leves e nossa jornada mais significativa.
Feliz semana!

Inserida por SolSorte

⁠Aproveite a vida, como se fosse o ultimo dia, pois quando for o ultimo dia, saberá o real dever de missão cumprida!

Inserida por Cavalcanticgms

⁠Parabéns filho
Que hoje seja um dia feliz e você consiga festejar essa maravilha que é completar 23 anos, estou feliz em ver o grande homem que meu menino está se tornando e agradeço muito a Deus por você ser essa pessoa honesta e digna, continua assim mesmo, força para superar as divergências da vida e sabedoria para suportá-las é o que eu sempre peço, tenho certeza que você vai chegar aonde você quiser, basta você se manter firme e ter Foco.
Não vou te dar um carro novo nem uma viagem aosesteites rsrs
Mas vou certamente te desejar tudo de maravilhoso sempre
Huhu 🥳
Você é presente
Agradeça a vida, comemore seu dia com muita alegria.
Feliz aniversário 🎂 🎉
Ass: Mamãe 😄

Inserida por Starisy2

⁠" FELIZ "

Feliz se pode ser, como é o intento,
nas coisas simples, sim, do dia a dia…
É como livre, leve, em harmonia
se dança, num momento, junto ao vento!

Qualquer pequeno instante de alegria
vivido intensamente e a contento
se faz, para a alma, um eficaz sustento
e nos envolve pleno em sua magia.

O essencial (aos olhos, invisível)
se torna assim, perante nós, possível
mediante um coração terno e feliz…

De instantes breves de felicidade
se pode aqui viver, na intensidade,
o bom da vida que sempre se quis!

⁠Bom dia minha filha, que seu dia seja feliz de bênçãos e vitórias, que Deus esteja presente em tudo e em todas as suas decisões não apenas hoje e sempre, que você não só realize seus sonhos, mas tenha a grandeza de agradecer por cada pequeno ganho, hoje é um dia muito especial, seu aniversário de 29 anos minha pequenina adolescente está cada vez mais linda e se tornou uma mulher forte e guerreira e eu só agradeço a Deus por ti.
Continue assim ❣️🫶 feliz aniversário 🎂🎈🎉 faz um Pix aí para a sua festa surpresa 😄 🥳

Inserida por Starisy2

⁠Bom dia!
É bom acordar e pensar que a nossa história de vida está em nossas próprias mãos, sob o olhar atento e carinhoso de Deus... Ter fé é o caminho para alcançar a realização e abraçar o propósito de vida... Feliz semana!

Inserida por sol_sorte


Hoje é o dia que temos

Hoje é o único dia que temos.
E ele chegou vestido de verde.
Verde de renovação.
De cura.
De colheita viva.

Hoje é dia de manifestar,
de agradecer,
de sorrir trabalhando —
porque quem ama o que faz,
não sente o peso, sente o pulso.

O pulso da vida.
O pulso da reunião de almas.
De caminhos que se encontram
para cocriar o que o mundo ainda não viu.

Hoje é dia de permitir.
Permitir ser feliz.
Permitir dar certo.
Permitir sentir tudo.

Hoje é sobre amor —
por mim, por quem caminha comigo,
por quem vibra alto só de estar presente.

É sobre fazer com verdade.
Com energia que transborda.
Com leveza que inspira.
Com coragem para seguir em frente.

Gratidão por este agora.
Por este novo.
Por cada passo alinhado com o que faz sentido.

Hoje, mais uma vez,
eu me lembrei quem sou.
Sou movimento.
Sou realização em processo.
Sou semente de tudo que ainda vai florescer.

Assinado:
Diane Leite

Inserida por dianeleite

⁠Bom dia!
No coração, desejo que este dia seja leve e que as forças sejam suficientes para dar conta dos desafios...
Feliz semana!

Inserida por sol_sorte

⁠"Só quem sabe ser feliz é quem um dia já foi triste".

Inserida por Mayke_Williks

Objetivo da vida. Nascer, crescer, viver e aprender! Nasci, cresci, tô vivendo e aprendendo.

Inserida por Jhonmakly

Nenhum amanhecer que eu presenciei nascer é tão lindo quanto esse que estou vendo com você. Só o fato de ter você por perto, o meu dia ganha um brilho a mais... um calor gostoso que me aquece, me enlouquecer e me satisfaz... Bom Dia, SOL DA MINHA VIDA.
(29/07/2016 às 02:20)

Inserida por lexgrafia

Um dia não estaria mais com você, meu amigo, como todos nós também, mas sempre lembrarei que um dia tive um grande amigo, obrigado por você ser um.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp