Para dia Nascer Feliz
Itanaina La Motta
Nasceste neste para abrilhantar a vida❣️
Nasceste para colorir nosso dia❣️
Nasceste para trazer felicidade ao nosso sorriso🌹
Nasceste minha flor, para dar sentido ao amor...
Te amo💙
Um belo dia....
Chamei Deus pra conversar....
E Deus com seu eterno dispor....
Aceitou meu convite....
E disse-me:
Sente-se filho meu....
Fale o que quiser....
Ouvidos atentos estou eu...
Fique a vontade...
E pode desabafar....
E lhe perguntei:
"Senhor....
Eu gostaria de saber....
Porque existe o bem e o mal....?
Porquê existe o odio e o amor....?
Deus levou seus olhos ao horizonte....
E disse-me:
Filho meu...
O que você vê ao horizonte....?
E respondi:
Senhor....!
Vejo um mundo vasto....
Cheio da flores...
Espinhos....
Rios...
Mares....
Vejo também o Sol....
E vejo as estrelas....
E Deus disse:
Está vendo....!
Você mesmo encontrou a resposta....
Fiz isso tudo com magias....
Nesse horizonte...
Só plantas e pisas em espinhos se você quiser.....
Mesma coisa são as portas....
Você decide qual delas quer abri-las....
Mas a porta principal...
Abra a do seu coração....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Infelizmente uma história tão bonita foi-se. Será que ela poderá renascer um dia como uma fênix?
Tenho um sopro de esperança!
Hoje foi um dia de dúvidas.
Essa foi uma semana de pesos.
Hoje eu deitei na cama, completamente incapaz de me mover.
Tremendo.
Chorando.
Enquanto o meu corpo reagia a todas as pancadas de chuva que me atingiram.
Eu pintei (por você) sem ver beleza nas cores.
E todo o meu ser implorava por parar cair e descansar.
E eu precisei desesperadamente do teu afeto.
Tenho coisas pra te contar.
Antes elas me incomodavam mas agora
Me incomoda mais não saber se ao me ver chorar
Você vai me abraçar ou ficar parada
Só olhando.
Queria que você não fosse uma das minhas questões.
Mas sim uma resposta certeira.
Pra poder te amar sem medos e ansiedades.
Como eu amo o castanho dos teus olhos.
Como o sol ama a lua.
(Somos desencontros)
Como as estrelas se amam a ponto de se constelar.
(Brilhamos ao explodir)
Oi, amiga!
Bom dia, amiga.
Advinha quem está aqui? Sim, é ele mesmo, nós estávamos falando sobre você...
Parece que eu me empolguei um pouco com a presença dele e falei muito bem de você, da nossa amizade, do respeito mútuo entre nós dois, falei também que às vezes eu lhe incomodo tanto, que temo perder sua amizade...
É que eu não tenho muitos amigos pra compartilhar meu desejo de ser um poeta, aí te envio sempre um monte de verbos que fala de amor, (É porque na verdade o poeta é um escravo de orelha furada do amor).
Falei tantas coisas com ele sobre, que nem deixei ele falar muito.
Só não falei pra ele, sobre as suas necessidades, pois não sei quais são! E pra minha alegria, ele me disse que te conhece bem mais do que eu te conheço, sabe as suas necessidades, por onde você tem andado, seus pensamentos, e que um dia ele te deu um presente e um abraço apertado, e te disse: "Filha, eu sempre te amei, te escolhi no ventre da sua mãe, e te disse, "TÚ ÉS MINHA, JAMAIS TE DEIXAREI!"
Sim, amiga, quem está aqui é o nosso melhor amigo, "JESUS CRISTO"
Meditação para um novo dia.
Usando a minha alma de escritor te levantarei do chão, e eu juro que um dia salvarei pelas letras mais de um milhão.
Nutro-me dos sorrisos sinceros que desperta empatia
Como num dia esperançoso no qual, se escuta o mundo;
As manhãs que amo não me inspiro para rir de tanto chorar, mas chorar de tanto rir!
Qual a melhor hora do dia?
Qual o melhor lugar?
O tempo não pára, os momentos são únicos.
Saiba otimizar o tempo .
Faça com que cada instante seja especial.
Não importa onde.
Um dia eu sonhei um sonho sozinho, não sabia como chegar ao meu destino, tive que parar por várias vezes no caminho, às vezes chorava à toa pelas veredas do perpétuo continuo, mas uma força me impulsionava a continuar prosseguindo.
Um dia tudo vai ser diferente só depende de mim e de vc Vamos ser amigos e fazermos a vontade de DEUS.
"Muito amor
Cada dia que passa, eu amo mais a Meg, a integrante de nossa família, a nossa bolinha de pelos revolts, a nossa ovelhinha disfarçada, a nossa bebê que só nos traz felicidade e que nos ensina o significado do amor verdadeiro.
Quanto amor envolvido!!!
Sinto uma vontade imensa de fazer o tempo parar, de eternizá-la, de fazer a Meg viver muitos anos e de estar sempre ao seu lado.
Amor profundo e intenso pela Meg!!!
Amor profundo e intenso por todos os animais!!!."
Um dia, a gente aprende. Mesmo que demore,mas a gente aprende. Aprende que velhos amores, por mais que façam parte das lembranças e do coração, uma hora ele tem que ir... Dói! dói sim, ainda mais quando a gente se entrega, faz planos e não é recíproco.
Mas tudo passa, uma hora a gente desapega, exclui o contato, apaga as fotos da galeria do celular, desfaz os planos e segue a vida.
É assim, altos e baixos, bons e maus amores. Momentos que vem e vão.... Cada um é forte na "arte de amar sem querer"...quem sabe o nosso sonho encantado, e que aquele desejo de felicidade não está do nosso lado e as vezes a gente nem percebe. Permita-se mais.!
"Meu maior desafio é tornar meus amigos mais fortes que eu, um dia cairei, e vou precisar da força deles pra levantar denovo"
Não se ofenda se algum dia alguém lhe chamar de lixo,lembre-se que há muito tempo o lixo passou de ser inútil pra útil,porque você sabe que o lixo ele é reciclável e reutilizável,sinta o privilégio de sêlo,diferente do próprio que o chamou que nem pra reciclar serve!
Ainda não me descobri.Nesse dia em que eu me achar,conto pra você também,e quem mais aparecer.Encontrei os meus cachorros.Perdi meus pais.Fiquei só com a mulher e eles.3 meninos e uma menina.Os filhos de 4 patas nunca traem a gente.E nunca nos abandonam.Todos os cães foram adotados.Ainda bem que a mulher ama todos, especialmente a menina Nina.
Tenho a esperança de um dia encontrar pessoas confiáveis.
Infelizmente o humano é primitivo na descoberta de si mesmo, causando, inúmeras vezes, o agir sem pensar.
Pensar, será que pensamos ou agimos instintivamente?
Deus , amor sem igual
Minha esperança repousa em Ti
Me resumo neste dia: gratidão por minha vida e sobrevivência a tantas intempéries que nos tem alcançado.
Jesus is love!
💞 🌹 🙌 🌼 💞
As pessoas hoje em dia não querem buscar o seu amor próprio, elas buscam alguém que preencha todo seu “vazio” por dentro, o que de fato é algo completamente ruim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado