Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121665 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Geração de jovens, que dia-a-dia, se coloca cada vez mais perto do precipício moral.

Inserida por gabrielatrevisol

Não se surpreenda se um belo dia você acorda
e não me ver ao teu lado, mesmo que seja através
da quela velha fotografia que nunca existiu...!

Inserida por barbaracleide

Nada dá certo na vida porque não dá certo mesmo, e se um dia der, beleza!, mas até agora não deu.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

O dia é o olho da noite!
Como a noite do dia é o pernoite!

Inserida por ismael51

Sentimentos verdadeiros , hoje em dia ? é praticamente piada. As pessoas vem brincando com coisas sérias , mas o mundo dá voltas.

Inserida por icegirls

A decepção, um dia, há de tentar dominar-te ;nem que por um instante ..

Inserida por ViniciusPrates

Apesar de saber que tudo mudará um dia, ainda implico em questionar o que já passou..

Inserida por ViniciusPrates

Aprendi que nunca devemos deixar de sermos nós mesmos, porque um dia o seu eu verdadeiro vem à tona e ele é mais forte que você.
Aprendi que tem sempre alguém que te diz o que fazer, o problema é que nunca queremos ler as entrelinhas ou admitir que estamos ERRADOS.
Aprendi que na guerra entre o coração e o cérebro, o coração sempre vence, mais antes disso seu corpo todo sofre porque você acha que o cérebro tem razão.
Aprendi que odeio fracassar.
Descobri que Amor em excesso é prejudicial à saúde.
Descobri que quase todas as decisões que tomei foram para os outros e não para mim mesma.
Aprendi que dias solitários são sempre preciosos e sempre podem deixar de serem solitários.
Aprendi que o mundo realmente gira e nos surpreende.
Aprendi a ouvir a minha própria opinião e que isso realmente me faz bem.
Aprendi que o nosso coração fala com a gente, mais insistimos a usar o cérebro.
Aprendi que a pior solidão é aquela que você se depara com ela tendo a certeza de que tem companhia.
Aprendi que ser eu mesma me faz feliz e agrada a todos que de mim gostam.
Aprendi que anos de sua vida pode se resumir em um só dia ou em poucas palavras.
Aprendi que somos ignorantes por demorarmos a aprender as coisas e estúpidos por não querermos vê-las e absorvê-las quando aprendemos.
Aprendi que estar apaixonado rejuvenesce.
Aprendi que para nos fazermos felizes às vezes temos que deixar outro tristes.
Aprendi que cada vez em que deixamos de gritar quando nos dá vontade nossa identidade morre um pouquinho.
Aprendi que morrer aos pouquinhos nos faz perder a nós mesmos.
Aprendi que não dá para sorrir Sempre, mais a cada cinco minutos é Possível.

Inserida por isabelacachoeira

No entanto, vi que não adianta fugir, o que tiver de ser, um dia será.

Inserida por BrenoBotti

Quem é de verdade, fica. E quem é de mentira, um dia vai embora.

Inserida por Fernanda07

Hoje em dia um amor sempre morre, a não ser que este amor, por alguns raros desvios de problemas ou de azar, possa permanecer por alguns anos, porque, com esse tempo, vão estar apegados. Mas já não seria mais a mesma coisa, quando você se apega de um certo modo você depende e quando depende você atura, então, com o passar do tempo o amor morrerá e os casais começam a se aturar e vivem presos numa ilusão de amor. Ficam com medo de romper por já estarem apegados e só restam se aturarem e se iludir achando que ainda amam um ao outro de vez em quando. Todo relacionamento que não termina em separação, termina em morte ou aquela amizade vazia, não importa, sempre desmorona no fim.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

Verdades infalíveis só servem para um dia nos mostrar quão defectíveis são nossas razões, amores perfeitos só servem para um dia nos mostrar quão imperfeitas são nossas emoções. Mais dia ou menos dia, nos decepcionamos com o que acreditamos ou sentimos. A vontade de reconstruir sempre é uma das maiores virtudes do homem; por mais que ele seja limitado em si mesmo, nunca haverá limites para reinventar-se.

Inserida por davimgaldino

"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"

Inserida por wennerali

O Amor já foi chuva, hoje em dia são gotas .

Inserida por Ronialves

Viver...
Tem dia que o dia mais parece noite!
E tem noite que mais parece dia...
Uma situação provoca sonoras gargalhadas
A mesma situação resulta em silenciosas lágrimas..
Uma vontade imensa de voar...É assim mesmo...

Inserida por mafrancisquini

Destruímos nossos sonhos com a ganância de uma dia sermos felizes...

Inserida por dorianneto

" O dia passa devagar quando distante de ti, mais não demora acabar do seu lado "

Inserida por JerfessonAlmeida

Um dia a gente cansa de esperar e escolhe outra fila.

Inserida por sabrinapimentell

"Ah..cansei! Um dia todos nós vamos nos expressar assim, uns mais cedo, outros mais tarde..cansados de tantos tombos, traições, desamores..enfim cansa.
Na maioria das vezes o ser humano por não ser uma maquina perfeita, não consegue simplesmente apertar as teclas 'Ctrl+Alt+Del', virar a página e continuar, como nada tivesse acontecido...então ai surge a dor, a mágoa, o rancor, a insegurança..insegurança de entregar-se novamente a uma nova aventura, a um novo amor, um novo ombro amigo, entregar-se a vida.
Falar é muito facil, só quem passou ou passa por isso sabe exatamente o peso que tudo isso causa...temos de ser forte..sim muito forte, mas não só forte a ponto de levantar a cabeça e sorrir, temos que ter coragem, audácia para dar novamente o primeiro passo, que é aquele entre todos o mais dificil, porem o mais importante, pois é o passo onde firmamos nossa base, onde criamos impulsos para poder dar continuidade ao movimento, que é o viver, o amar, respeitar, sorrir, gritar..ser feliz de espirito e alma.
Mas ainda pergunto-me, será que ainda sei caminhar, e se eu não conseguir? Ninguem nasce sabendo, prescisamos de alguem que nos auxilie, nos ajude, nos ampare...assim estendo-lhe minha mão, segure-a bem firme, deixe-a ser levada pelo movimento, sinta-se segura, pode até fechar os olhos, tenha total confiança que desta vez você não irá se machucar, nem cair, muito menos chorar..sempre estarei de braços abertos, mesmo que o 'sempre' sempre acabe..então que acabe com nós dois juntos, pra sempre...não solte a minha mão."

Inserida por alexandredosreis

Tudo, um dia, acaba!

Inserida por jakabrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp