Para dia Nascer Feliz
"Os nossos sonhos são como uma bussula a nos guiar para que no caminhar do dia não percamos o rumo, por isso nunca desista dos seus sonhos, pois sem eles podera se perder"
15/01/13
A Vida...
A vida pode ser comparada a muitas coisas, se for a um filme, que cada dia seja uma cena que marque o filme, indiferente se a cena foi na segunda, ou no sábado.
Tudo um dia acaba por algum motivo qualquer.
Nos nascemos já aprendendo a perder,perdemos um dente,um brinquedo querido,um simples lápis.
Nos tornamos adolescentes e começamos a perder “amigos”,amores,perdemos lagrimas,noites de sono…
Nos tornamos adultos e perdemos trabalho,parentes,ônibus,chaves…
Envelhecemos e ainda não nos acostumamos com tantas perdas até que paramos pra pensar e vemos que perdemos as coisas mais importantes da vida: a felicidade,o amor,o tempo e principalmente a própria vida.
"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."
E todo dia eu vivo sempre o mesmo dia, hora por hora e minuto por minuto, no espaço tudo gira diferente, até a gente ficar junto vai ser o mesmo dia eternamente.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
''Um dia vocês iram me entender... e como tudo talvez será tarde, de pois do fim não há mais oque compreender, apenas olhar o que acabou ou quem partiu''...
Um dia desses,talvez
Serei um pouco do nada,
Já que fostes nada.
Um dia desses,talvez
Serei metade,
Já que fostes metade.
Um dia desses,talvez
vou lavar tuas roupas,
Já que lavastes as minhas.
Um dia desses,talvez
Serei teu,
Ja que fostes minha.
Um dia desses,talvez
Serei um bebado,
Ja que fostes minha bebida.
Um dia desses,talvez
Serei a porta,
Se pensares em saida.
Um dia desses,talvez
Serei teu nome,
Se não tiveres identidade.
Um dia desses,talvez
Serei tua rua,
Se não tiveres mais cidade.
Um dis desses,talvez
Serei tua morte,
Se um dia morreres de amor.
Um sorriso que pouco diz ao mundo pode colocar brilho no meu dia, uma fala tímida e retraída que os outros mal escutariam pode ser exatamente o que preciso naquele momento, afago discreto e imperceptível, mas que me pode servir como o acalento necessário a fazer minha ventania interior se tornar uma brisa, olhar sincero que quando vai de encontro ao meu, rápido vejo nele palavras em que caso saíssem pela boca, as mesmas seriam turvadas, cheiro que muito mais do que mais um, também é único, incomparável, e não me faz confundi-lo com mais nada. Por tanto, jamais vou esperar que as grandes emoções, sensações e alegrias sejam atingidas somente em meio a grandes acontecimentos, pois tudo muitas vezes depende apenas da maneira em que vemos, e principalmente, recebemos as coisas em nosso interior.
Castelo de areia
Como se constrói um amor?
Uns diriam, a cada dia.
Alguns, dedicação.
Outros, com forte base,
Certos ou errados?
Depende....
Mas do que?
Direi.
Depende da material que escolher.
Pode ser de palha, madeira ou tijolos.
Mas que seja construído sobre a confiança.
Ja construiu um castelo?
Sim desses na beira da praia.
Quanto tempo durou?
No máximo um dia. Porque?
Porque foi construido sem base, sem segurança e no lugar errado.
De nada adianta construir um castelo se durará menos que uma casa de palha.
É melhor uma casa simples que um castelo de areia.
Pensem nisso.
Nunca vo desistir um dia eu conquisto essi mundo com meu sorrizo com minhas palavras posso nao escrever poemas aqui mais vc nao sabe oq eu guardo no baú
As palavras que proferimos no dia a dia, revelam a essência da qualidade de vida que estamos cultivando, quer seja boa ou má, e por esta razão, precisamos nos avaliar com relativa freqüência, e tomarmos decisões que sejam oportunas para desenvolvermos uma boa e agradável comunicação, especialmente com aqueles que nos cercam, impedindo assim, que se afastem de nós.
Muitas pessoas dizem amar mas a maioria delas se quer sentiu isso algum dia por alguém. Hoje posso dizer que já amei. Um dia, eu conheci alguém que me fez conhecer o sentimento mais puro e verdadeiro que existe. A gente não sabe que dia isso vai acontecer, tão pouco por quem. E foi assim, do nada, que eu percebi que estava me apaixonando, e aquela gostosa sensação foi tomando conta de mim. Eu te perdi, o tempo passou, mas nunca alguém conseguiu tocar meu coração como você. Foi difícil, minha vontade era gritar, chorar, implorar, ir atrás e dizer o quanto eu te amava e não conseguia ficar longe de você, então eu fiz isso, mas não adiantou. Eu percebi que nada faria você voltar atrás, então eu decidi que iria te esquecer, e é isso que venho fazendo desde então. Há dias, raríssimos do qual você quase não me faz falta. Já outros dos quais eu penso que não irei agüentar. Você me mostrou a felicidade verdadeira, o amor verdadeiro. Você colocou o brilho nos meus olhos e o sorriso no meu rosto, mas também já os tirou. Já me fez me sentir a mulher mais feliz do mundo, como também a mais triste no dia em que me deixou. Lágrimas escorrem dos meus olhos ao lembrar de alguém que me fez sentir tudo isso. Agora eu sorrio, mas sempre me falta você para ser tudo completo, eu tento não te procurar, as vezes até consigo. E agora meu coração só diz uma coisa: vai lá, e fale o que sente. Mas minha cabeça em sã consciências me mostra que eu devo apenas guardar tudo isso para mim. Afinal, se fosse isso que você quisesse ouvir, você já teria ouvido das muitas vezes que já te falei. Você foi meu único amor, e eu faria qualquer coisa por você. E eu também aprendi que quando a gente realmente ama alguém, você passa a fazer a vontade dela e não a sua, mesmo que isso signifique você estar longe dela e ter de vê-lo com outra.
SOBRINHA RENATA QUEIROZ
Um dia uma pessoa me perguntou
se você era minha amiga verdadeira
e eu respondi sinceramente, é meu laço familiar, e esse laço que nos prende á uma amizade infinita!
Você é minha amiga verdadeira, mesmo que se um dia você decidir não ser mais minha amiga,
mesmo assim eu não substituirei nossa amizade por outra, porque o laço família impedirá que a minha amizade se rompa com você, e não trocarei sua amizade por nenhuma outra!
Você sempre será a única no meu coração!
Quando mais preciso, você está do meu lado, mesmo, mesmo que você não entenda o valor dessa amizade, eu não me opinaria, porque amizade como a nossa não se explica, por que é produto de um milagre divino. Nas horas felizes e tristes! Que Deus te abençoe grande mente!
A sua alma é sincera, e sua amizade é pura
O seu coração também é puro, sensível, és meiga e carinhosa.
Num tenho nem palavras pra te dizer!
Adoro-te amiga!
Tera um dia que nem eu mesmo sei qual; pode ser daqui a um dia, um mês, um ano, uma vida. Em que nossos corações irão bater na mesma sintonia, enquanto esse dia não chega, vamos ser felizes, ou ao menos tentar. Sé é que possível ser feliz longe de você..
Troque de roupa, de perfume, de idéias...
Transforme-se.
E quem sabe um dia você não será aquele alguém que tanto admirou.
"A gente sempre faz um amigo novo a cada dia.. Perde pessoas que achávamos ser amigas a cada dia também.. Mas sabe de uma coisa? Amigos que podem ser chamados de irmãos a gente não acha fácil, e por conta disso, a gente não pode perder fácil também, tem que lutar junto.. Tá ali do lado, seja pra sorrir ou chorar.. Pra ser levantado ou levantar também.. Pra mostrar que ama de verdade e que nos momentos mais difíceis e escuros, estaremos com eles para guiá-los até o caminho correto, e então, caminhar com eles até o fim.. É isso que um amigo-irmão merece e faz por nós.. É isso que significa ser realmente um amigo-irmão.. E é isso que farei pelos meus amigos-irmãos até depois do fim.."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado