Para dia Nascer Feliz
se um dia me perguntarem o porque tomei todas essas decisões, as respostas estará no passado. E se me perguntarem se tudo valeu a pena a resposta estará no meu presente. Erramos? sempre! Mais oque nos permite a vitoria são os erros, a persistência e o espirito aventureiro que guardo comigo, pois creio que tudo quando existe uma certa dificuldade existe um certo preço e uma certa recompensa.
A estrela maior o Sol será para iluminar o dia
Você caminha uma estrada solitária
Como você está se sente longe de tudo...
Longe de tudo que sonhou, idealizou..
Que quer realizar...
Distante de tudo que é seu...
Você queria poder ver, pegar, sentir, tocar...
Nesse oceano que os separa
Quem sabe assim...
Você poderá ver uma estrela aparecer lá no céu ao anoitecer...
Então ela irá brilhar para você!
E quando na madrugada e a escuridão cair
As noites longas, as estradas escuras
O seu coração será verdadeiro, irá sentir...
Vocês irão sentir juntos...
Olha a escuridão já chegou...
a estrela ficou maior..
deve ser saudade.
deve ser vontade,
deve ser querer
Por um momento,
Esqueça acredite, encontrará seu caminho
a escuridão acabou...
amanheceu..
Uma nova vida...
Uma promessa de vida vive dentro de você.
E você sabe disso.
E se por acaso as sombras chamarem,
Você irá voar para longe
Será mais uma de suas jornadas
Então você será guiada..
por sua estrela.
A estrela maior o Sol será para iluminar o dia
Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..
Voe,
agora.
...
Domingo é dia
de escancarar um sorriso...
Dar um salto de alegria
Se envolver em improvisos
E assustar a calmaria...
mel - ((*_*))
Domingo é dia de acertar as contas com Deus ?
Passam a semana inteira reclamando da vida, do trabalho, do chefe, da faculdade, da mãe. Não respeitam as leis de transito e tão pouco respeitam as outras pessoas. Pedem, rezam, clamam para que chegue logo a tão esperada e pecaminosa Sexta Feira! Assim, depois de passarem por vários copos e corpos, é chegada a hora de postar no face sobre as graças e unção que receberão, colocarão a bíblia de baixo do braço e serão perdoados e abençoados por Deus no culto de Domingo... Bem, você pode até ser o mais fanático dos religiosos, defensor de uma doutrina qualquer. Você pode, até mesmo, saber de cór cada palavra de cada salmo ou versículo... Ou você pode ser simplesmente um religioso de facebook, enfim... Mas, se não encontrar o Deus que há dentro de você, nada fará sentido. Tudo será em vão. Ou melhor, tudo será hipocrisia mesmo.
Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!
E por entre os segredos da noite e do dia, da lua e do sol. Decifro-os encontrando nos teus lábios a razão do meu sorriso.
Não sou do tipo de pessoa que olha a aparência é sim o interior. Um dia a beleza se acaba é só o que irá restar é o amor, o carinho é o caráter, isso se ela tiver.Então( Portanto) não se iludem com aparência (beleza física), pois um dia se acaba.
Para melhorar o meu dia...
As vezes Não preciso de palavras de sua boca,
Preciso apenas de seu lindo sorriso
para lembrar que meu dia é melhor por poder ter você do meu lado...
Um dia briguei com o tempo, por ele não passar como queria...
Um dia briguei com meus pais, por eles não darem tudo o que eu pedia...
Um dia briguei com Deus, por ele não poder provar tudo o que existia...
Um dia briguei com meus professores, por eles não explicarem da forma que eu entendia...
Um dia briguei com meus amigos, por eles opinarem em tudo o que eu fazia...
Um dia briguei com o amor da minha vida, por ele não entender tudo o que eu sentia...
Um dia briguei comigo, por eu não cumprir tudo o que prometia...
Aí chegou um dia em que cansei de brigar... Ninguém é perfeito... E a vida é tão curta...
E toda aquela tristeza e ravia a as outras pessoas te fazem ter durante o dia etc. jogue fora, ou recicle, e transforme alegria. Pq oq mais importa é a sua felicidade nd mais.,
E no meio da escuridao, vc aparece para iluminar meu dia e guiar os meus caminhos. Me da forças pra suportar todo os dias. E mesmo sem eu conseguir dar algo em troca, vc está la, todos dias, para me iluminar e me dar luz. Todo dia, toda semana todo mes todo ANO! Te amoo muito. Muito obrigado
SOL!
Segunda-feira
é dia de espantar a poeira
dar um susto na pasmaceira
e iniciar a semana da melhor maneira...
Um dia você da uma flor para uma pessoa e essa pessoa te vira as coisas, você fica triste e chora. Melhora e volta a dar uma flor para outra pessoa e ela te devolve com um tapa. Ai você muda, perde o encanto e deixa de ter aquela criança maravilhosa que existia dentro de você. Ai alguém vem e te da uma flor e você vai e vira as costas pra pessoa. o Mal do humano é isso. ele não consegue enxergar. Existem pessoas para machucar e outras para curar.
Você não precisa mudar e nem começar a desacreditar do mundo e das pessoas... simplesmente precisamos fazer o milagre. e o milagre começa por você, nade contra a correnteza mude a direção. Aos poucos você notará que não esta sozinha e ai saberá diferenciar a pessoa que machuca da pessoa que cura.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Há dias em que o céu resolve acordar e permanecer cinza...
Deve ser para darmos uma desacelerada...
deixar a vida um pouco em banho maria...
para podermos, calmamente, pensarmos
no que somos e a que viemos...
mel - ((*_*)) 27/08/2013
Um dia aparecerá alguém que nos trará leveza. Se não vier com as respostas, virá com a mesma sede de busca por elas. Se não acalmar nossa tempestade, nos levará a um lugar seguro. Um dia aparecerá alguém que tornará nosso caminho mais sereno e bonito.
‘’Vamos sofre bastante , Passa por coisa que nunca imaginamos que um dia passaríamos , Vamos sofre com romances que não deram certo, Vamos chora alguns dias, Vamos lembra dele, Mas com o passa do tempo esqueceremos. Iremos-Nos apaixonar de novo e nos magoa novamente , Depois vamos desistir de ama , Vamos espera que o amor venha bate na nossa porta vai doe um pouco , Mais teremos que nos mostra fortes ,Com o passa dos anos encontraremos alguém que realmente vale a pena, Que vai nos fazer feliz nas horas triste, E alegre , Vai enxugar todas as nossa lagrimas , Vai nos acalma somente com o olha e nos fazer rir com as suas piadas , ‘’ Encontraremos o nosso verdadeiro amor “
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado