Para dia Nascer Feliz
Se um dia eu pudesse voltar ao tempo de criança
Faria tudo de novo com mais fé e esperança
Brincaria de bola, pega pega, pique esconde,
Mamãe da rua, passa anel, quantos beijos e abraços sabor de mel
A tardezinha mamãe chamava correndo em casa chegava
Depois do banho tomado na mesa fraca arroz e salada a gente jantava
Hoje formado vivo e mais sossegado fazendo o que gosto
Com a mulher amada do lado cantando rimas e trovas
Assim aqui deixo a prova
Desta vida só se leva a vida que a gente leva
Vamos brincar?... Brincar de abraçar, brincar de beijar e talvez um dia quem sabe podemos brincar de amar...
Vamos brincar?...Brincar de ficar, de casar e ainda ter filhos...
Vamos brincar?...Brincar de saber viver, brincar de se esconder, brincar de ser ou não ser.
Vamos brincar?... Brincar de nascer, brincar de aprender.Brincar de beber,fumar....
(...) Brincar de fazer besteiras, brincar de se arriscar. Brincar de namorar...Brincar de lembrar, e finalmente brincar de esquecer. É só você querer brincar de saber me ver assim como eu sou. Brincar só eu e você.
...Por que afinal a vida é uma brincadeira, é um jogo só que ainda falta algumas regras a serem dadas. Então vamos pra sempre viver em uma eterna brincadeira.
Um dia eu decidir mudar a minha vida para viver a vida de alguém, sendo que não dependia somente de mim.
Você é como uma brisa fresca, num dia de verão
Você é como um rio correndo pela planície do deserto
Você é meu abrigo da tempestade
Você foi meu conforto até mesmo antes da dor
Posso ouvir o som de cinco tambores no vento
As folhas assobiando na brisa, soando como guitarras
Uma lata pode rolar sobre as pedras como um tamborim
Não sou nada além de uma veia, então eu canto, porque você está
Na minha cabeça, você está sempre na minha cabeça
Nos meus sonhos, você está sempre na minha cabeça
Na minha dor, você está sempre na minha cabeça
Na minha paz, você está sempre na minha cabeça
Um arco-iris de ritmos espande sobre o céu
Um avião na distância, toca um lindo violão celo
Não é coincidência, isto está em harmonia com a musica nos meus ouvidos
Se você fosse um ombro eu seria todo o resto, mas eu sou sua veia, então eu
Te escuto
Na minha cabeça, você está sempre na minha cabeça
Nos meus medos, você sempre está na minha cabeça
Na minha alegria, você sempre está na minha cabeça
Nas minhas lágrimas, você sempre está na minha cabeça
Pode não da certo,mas tudo aquilo existiu,e a cada dia vou pensar que vai da certo... que seremos um só...
Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz
O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.
Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Lembre-se de mim e do meu desejo de te ver sempre sorrindo............
Kairo Nunes 30/05/2009.
A Vida Sem Você Me Faz Pensar Porque Estou Aqui ...
Até o Dia Em Que Te Achei, Nada Nunca Foi Tão Claro.
Você Nunca Muda, Você Nunca Fica Igual. Como Um Nascer De Sol Perfeito"
Eu Não Consigo Suportar Mais Um Dia Sem Você... Tenho Esperado Tanto Tempo Apenas Para Te Segurar ... E Para Estar De Volta Nos Seus Braços, Onde Eu Pertenço ... Me Desculpe Por Nem Sempre Achar As Palavras Pra Dizer ... Tudo o Que Eu Sempre Soube Se Perde, Dentro Do Meu Amor "
Um dia me falaram: Tente e erre, mas não deixe de lutar, mas você não está nem tentando. E eu então os respondi: Realmente, eu não estou tentando. Pois bem, eu já tentei, já lutei até demais, se eu errei eu não sei. Mas a única certeza que eu tenho é que se um dia eu cair, eu não vou me arrepender do que não fiz, pois eu fui capaz de correr atrás dos meus desejos.
"Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as Igrejas, responderei que é com profunda tristeza que as vejo passar de maiores centros evangelizadores do mundo para os maiores centros capitalistas do mundo."
"Pequeninos, se vocês sonham um dia ser um grande cientista, não procurem antes o conhecimento e sim ter a capacidade de observar cuidadosamente os fenômenos que ocorrem na natureza e tentarem entender o porquê estes fenômenos acontecem. O conhecimento virá a vós em conseqüência de suas buscas por explicações e entendimentos desses mistérios maravilhosos que ocorrem na natureza."
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática, supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu: Adolf Hitler! Pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
Todo dia mudamos, às vezes imperceptivelmente, outras como uma lagarta tornando-se borboleta, o mundo inteiro maravilha-se.
Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.
" Eu cansei de ser igual, quem não cansa um dia? Eu cansei de ser essa matéria ultrapassada sem nenhuma formula. Eu sei que é impossível mais eu sinto que estou me descobrindo, ter ou não ter. Ser ou não ser. Na verdade não tenho muito certeza das coisas, não tenho textos prontos e facilmente lidos, não tenho um namorado(a) que me entenda. Não sei dizer o que é errado ou certo, pois ainda sinto que estou descobrindo as coisas"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado