Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122080 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Não podemos condicionar a alegria de hoje ao dia que ainda acontecerá.
A Alegria é de momento e é de momento que se vive.
Vivemos cada momento, a todo momento.
Somos e podemos ser felizes em todos estes momentos.
Viva o momento!
Curta o momento!
Seja o momento!

FELIZ MOMENTO!!!

Inserida por ClaudioMAssuncao

Sinceramente estou buscando nos menores detalhes motivação, mas está difícil, cada dia alguma coisa pior acontece, sabe eu já tenho meus problemas para absorve não quero sabe dos seus, cada um com o seu e a gente se ajuda quando dá, não é egoísmo não me interprete mau, mas é que já estou farto de acharem que tenho as respostas.

Inserida por brunodorneles

Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.

Inserida por sssedufff

O que me dá forças para seguir é saber que você existe e que talvez algum dia precise de mim!

Inserida por ThauLaucsen

Feche seus olhos, deixe a brisa bater no rosto, deixe por um dia o celular desligado, a internet, e tudo aquilo que lhe deixa focado nas pessoas, faça uma viagem, vá ler um bom livro, saia entre amigos, deixe tdo que te aflige por um momento só por um momento, PARE de pensar no que você deixou de fazer ou no que poderia ter acontecido, siga em frente o que é seu te espera logo ali viu? tire um dia só pra Deus, converse com ele, chore com ele, não sinta vergonha de demonstrar o que sente, por medo de ser mal interpretado, faça uma loucura, perca a vergonha, se arrisque mesmo sabendo que o tombo poderá ser grande, pelo menos uma vez jogue tudo pro alto, diga NÃO aquilo que você mais quer, resista a seu maior desejo, LUTE e não deixe o comodismo pairar sobre você, corra atrás do teu maior sonho, váa em frente sem medo de tropeçar ou de não ser aquilo que você esperava, pegue um violão faça uma canção, relaxe sua mente fuja da comunidade, vá a uma cachoeira ou mesmo em um local onde você possa organizar sua mente, SEJA VOCÊ sem medo dessa sociedade ipocrita e da maneira como eles te julgarão, passe um pouco de medo, adrenalina afinal isso faz bem!

Inserida por mofis

Não se assuste se um dia acordar e não sentir mais nd, não chore se um dia seu romance virar poeira, não se apegue a palavras, acredite apenas em atos, não ligue quando não ouvires o que queres te preocupe se o que ocorre não coecide com a realidade, não crie expectativas para não teres disilusões, não se entregue de bandeija a seu companheiro, faça suspense, conquiste, não use algemas use e ause da liberdade, aproveite cada segundo, viva o hoje e o amanhã? ainda não chegou... perdoe intensamente mais não seje boba, Aja não tenha tanto medo, perdemos muitas coisas por deveras vezes que nos amedrontamos, Viaje, Aproveite, saia do país ou até mesmo da cidade, dancee como se vc fosse o centro... ame vc poís não poderá se amar ao próximo sem antes possuir amor próprio!

Inserida por mofis

Uma história de amor é construída dia após dia,e eu não pretendo escrever a minha enquanto viver...Sempre haverá algo pra ser dito que não cabe no papel,no e-mail...Cabe bem aqui dentro de mim,no meu coração...E esse amor que sinto,é toda a minha essência!

Inserida por EmiBarreto

Sol e a Lua

O sol raiou, mas um dia vai iluminar
Eu mais um dia vou te amar...
O sol segue o dia iluminando
Eu sigo o dia te amando...

Quando a lua chega o sol vai dormir
A lua encantada e apaixonada o sol vai seguir

O sol e a Lua
Eu e você

O sol sempre será da lua
E eu sempre serei tua

O sol cuida da lua durante o dia
A lua apaixonada noite e dia
Você me encanta com tuas poesias
E eu te amo todas as noites e todos os dias

Inserida por felarissa513

Não se deve temer um simples ruído, quando a causa dele é desconhecida.
Um dia, um ladrão, fugindo de uma casa onde roubara uma sineta, foi morto e comido por um tigre que vivia no alto da montanha. Tombando-lhe da mão, sua sineta foi agarrada por algum macacos, que de vez em quando faziam-na soar.
O povo da cidade, tendo descoberto que um homem fora morto, e ouvindo constantemente o repique da sineta, dizia que o demônio cruel, em sua cólera, o havia devorado. E fugiram todos os habitantes da cidade.
Certa mulher, entretanto, teve a intuição de que a sineta era tocada apenas pelos macacos, e foi ter com o rei, dizendo-lhe:
- Se me deres adiantadamente uma grande soma de dinheiro, farei com que o demônio se quiete.
O rei deu-lhe um tesouro, e ela, depois de fazer reverências para um certo quadrante da Terra, modelou ídolos, desenhou círculos, e adquiriu grande fama de santidade. A seguir, preveniu-se com frutas apreciadas pelos macacos e, entrando na floresta, espalhou-as por ali.
Os macacos, percebendo as frutas, largaram a sineta para se apoderarem dela e devorá-las ansiosamente. A mulher apanhou a sineta e foi ter com ela ao palácio do rei, recebendo os cumprimentos de todos os que ali estavam.

> Um ruído, apenas. É por isso que dizemos: não deve temer um simples ruído, quando a causa dele é desconhecida.

Inserida por LINARTT

A vida é engraçada, passa como um filme, trazendo de volta cenas que um dia passei, mais agora não serei eu quem vai sofrer.

Inserida por AnninhaClaro

Quando te encontrei estávamos no lugar mais lindo do mundo e lhe perdi na dia mais triste.

Inserida por brunodorneles

As revoltas de hoje em dia são qualquer coisa parecida com álcool em pratos de vidro

Altamente inflamáveis, mas nunca afetam o que está em volta

E além disso, muitas vezes nem se consomem, evaporam

Inserida por rodrigodomit

' Espero o tempo de esperar. Tô cansada de esperar; Há um dia que a espera vai chegar '

Inserida por danielamarras

Se durante o dia eu tento não lembrar de você
Pela noite os meus sonhos me levam diretamente pra o seu lado

Inserida por matheusbogo

Sei que o orgulho, não deixa dizer...mas sei que vc um dia me amou.

Inserida por crisneves

As pessoas não se dão conta que um dia vão morrer e esquecem de viver

Inserida por dagomiori

Posso não fazer seu tipo, mas a cada dia que passa eu faço mais o meu. Isso que importa.

Inserida por LumaYnnae

O seu amor é como o céu, impossível de tocá-lo. Mesmo assim eu acredito um dia poder senti-lo.

Inserida por PietroKallef

Estou caindo cada dia mais profundo em um buraco que eu mesmo estou cavando, respirar é fugir. Fico sentado em frente à uma montanha de pedras e contá-las é minha única distração. Os ventos nunca me trouxeram um sorriso além dos que tive que cativar, gratidão é desconhecida. Cresço mais rapidamente que o tempo cronológico, viver cada etapa da vida em seu devido momento hoje seria impossível, não diria desperdício e sim um vício. Que tal cantar em meus ouvidos até que minhas armas sejam vencidas e eu adormeça sentindo seus dedos em meus cabelos, ainda te espero atravessar minha cama e ter uma felicidade qualquer que me faça ter no rosto um simples sorriso.

Inserida por PietroKallef

Se eu um dia for o que nunca serei, como posso saber o que nunca passei ?

Inserida por mc-carrasco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp