Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121956 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Queria eu, em todas as manhas não dormidas,
poder te mandar um bom dia, imaginando seu demorado sorriso,
seguido de sua fala bem baixinho -Bom dia meu bem.

Passar no dia na expectativa, contando as horas,
para cair em seus braços, contando minhas histórias tristes,
que apenas você iria intender.

Queria eu, todas as noites lhe desejar um bom sono,
mesmo que distante, e saber que ao fechar os olhos pensou em mim,
apenas pela certeza de que minha insonia era por eu estar em seus sonhos.

Queria eu, todos os dias transformar os desejos em realidade,
dar-lhe os bom dia apos acordar ao seu lado,
observando de perto, seu sorrir com uma meiga expressão de sono.

Abraçar-te todas as noites, deitados no sofá, assistindo besteiras,
contando cada detalhe dos nossos dias.

Caminhar para o quarto, deitar em nossa confortável cama,
fechar os olhos sorrindo, e bem quietinho agradecer por estar ali comigo,
sabendo que pelo restante da minha vida, acordara do meu lado.

Queria eu....

Inserida por tainaoliva

Como é que um dia eu pude segurar meu mundo em meus braços , e deixei escapá-lo ? O que peço a Deus é uma nova chance de poder segurar ele de volta !

Inserida por miih-pereira

Apocalipse
Quando o céu se estremecer
nada deves temer
pois nesse dia estarei com você
prometi e irei cumprir,sempre irei te proteger.
O poder do nosso amor
nenhum mal ira decompor.
Você é a luz da minha vida
lembre-se disso minha "Nome da Moça" querida..

Inserida por Lucciel

Hoje, véspera do Natal, é dia de reflexão para transformação com exultação.

Inserida por GilNunes

Um dia você chega onde estou, mas por enquanto vai tentando.

Inserida por Airllanp

Si um dia você chegar ao meus pés, eu chuto você.

Inserida por Airllanp

Rotina?

Diário.
Diário...
Dia: rio!

Inserida por FrancismarPLeal

Natal é dia de:
lembrar daqueles que têm fome;
lembrar daqueles que se foram;
lembrar daqueles que amamos.
Por que esperar 11 meses e 25 dias se podemos lembrar todos os dias?

Inserida por cair

Animais não precisam de dia especial para serem gentis, não precisa de dia especial para serem carinhoso uns com outros, muito menos precisam de dia especial para ajudar pessoas.

Inserida por cello743

Índios não precisam de dia especial para tratar bem uns aos outros.

Inserida por cello743

Há cada dia fica mais difícil em quem confiar, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que se fingem de amigos e ainda rezam para o mal acontecer...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

[…] Sem pensar duas vezes, dia 12 de Junho daquele mesmo ano, tomei coragem e a pedi em namoro. Ganhei ali, o que seria meu “grande presente de aniversário”, que na verdade, foi um presente para minha vida inteira. A Princesa e o Plebeu, que ali, me transformara em um Príncipe.

Inserida por leocecere

EM QUE LUGARES O ANO NÃO COMEÇA NO DIA 1° DE JANEIRO

Em mais de uma dezena de países - mais especificamente, em todas as nações que não utilizam o chamado calendário gregoriano, baseado no movimento do Sol. Esse calendário, que tem como marco inicial o nascimento de Jesus, é adotado pelo Brasil e pela maioria das nações ocidentais. Mas na China, por exemplo, o que vale é uma contagem baseada nos ciclos da lua, introduzida no ano 2637 a.C. pelo imperador Huang-ti, com anos de 363 dias. Neste ano, os chineses comemoram a passagem para o ano 4702 no dia 9 de fevereiro. Já em países do Oriente Médio como Arábia Saudita e Iêmen, a marcação mais usada é o calendário islâmico, que começa em 622 d.C. Foi nesse ano que ocorreu a Hégira, episódio em que Maomé, fundador do islamismo, fugiu da cidade de Meca para Medina. Pelo calendário islâmico, cada ano tem 354 ou 355 dias. No dia 10 de fevereiro deste ano, celebra-se o primeiro dia do ano 1426. Das nações islâmicas, as únicas exceções são Irã e Afeganistão, que usam um calendário parecido com o islâmico, mas com anos de 365 dias. Para iranianos e afegãos, a virada para o ano 1384 acontece no dia 21 de março. Ainda no Oriente Médio, os judeus de Israel saudarão o ano novo de 5766 apenas no dia 4 de outubro. O calendário judaico tem anos de 353 a 355 dias e começa em 3761 a.C., que para os judeus é o ano de criação do Universo. Por último, vale lembrar que na Índia os hindus também têm um calendário religioso, em que o ano corrente é 1926. Por lá, a passagem de ano será celebrada em 22 de março de 2005.

(artigo publicado em 2005. Atualizar os dados)

Fonte:MundoEstranho

Inserida por Filigranas

O Natal hoje em dia é a mistura de consumismo e hipocrisia!

Inserida por guilhermemenini

E de repente, percebeu que tinha virado apenas um número estranho, na agenda daquela a quem um dia doara a vida

Inserida por lfoliveira

Hoje, dia 25.12.2012, Terça-feira, é Natal! Natal, quer dizer nascimento, qual seja, nascimento do Menino Jesus, que veio ao Mundo para nos salvar. Jesus Cristo nasceu em Belém de Judá, segundo a Bíblia Sagrada, e, Belém, significa em hebraico, a Casa do Pão, Casa do Pão Sagrado que é Jesus Cristo, que veio ao mundo para mudar o rumo das coisas que até então não andavam muito boas. Se olharmos ao nosso lado, veremos também que as coisas ultimamente não andam dentro dos conformes, basta olhar os noticiários dos Jornais e TVs, para a gente se assustar com tantas coisas ruins acontecendo por esse mundão afora, tudo por falta ou ausência total de Jesus Cristo no meio daqueles que não acreditam em nada, ou só acreditam nas coisas materiais, querendo a todo custo juntar mais e mais, para poder dizer que é o todo poderoso e o melhor de todos, se esquecendo que os bens deste mundo são apenas deste mundo, pois, ninguém leva dinheiro ou bens diversos para a eternidade, somente levamos as coisas boas ou ruins que aqui na terra fizemos ou deixamos de fazer. Que neste Natal, possamos voltar os nossos pensamentos para as coisas do alto, fazendo tudo aquilo que Jesus Cristo nos legou aqui na Terra, e, com certeza, o Mundo será bem melhor e a Paz tão esperada por todos nós reinará para sempre em nossas vidas, assim o espero. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os amigos e amigas de Facebook! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Lua e Sol.

Amanhã,
Outro dia.
E há noite?

Inserida por FrancismarPLeal

Bom dia, boa tarde, boa noite, galacta, Brasil, mundo, universo, eucriptys e big bang!

Inserida por eulacarrara

A decepção pode ser comparada a destruição de um lindo castelo de sonhos.
Em um dia você hasteia a bandeira, no outro declara guerra.

Inserida por mahzinhabueno

Em alguns momentos as recordações passam a ser assombrações que nos perseguem todo dia, por semanas, meses. Devemos aprender a diferença entre recordar e apenas viver.

Inserida por mahzinhabueno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp