Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121747 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Hoje eu acordei com o sol entrando pelas frestas da minha alma: desabrochando as flores que dormiam em meu sorriso, florescendo a vida em mim.
Hoje eu acordei com a esperança brilhando nos meus olhos, dando cor a toda beleza que silenciosamente a vida guarda.
Hoje, simplesmente acordei assim: feliz!

Inserida por ednafrigato

É impossível acabar certo algo que tenha começado errado. Por isso, coloque Deus no início se quiser que o teu dia acabe bem.

Inserida por ednafrigato

Todas as manhãs quando acordo olho para o céu com gratidão e, como se fosse um mantra repito: que seja leve esse dia!

Inserida por ednafrigato

Quando a gratidão pelo dom da vida é o primeiro sentimento do dia não tem como passar despercebido as surpresas que se escondem nos detalhes.

Inserida por ednafrigato

Ritual do Amanhecer

Gosto do cheiro crepuscular das manhãs preenchendo os vãos do tempo. Do aroma primaveril das flores se espalhando pelo ar.
Gosto do calor do sol entrando sorrateiro pelas frestas da janela, da sua luz aquarelando as horas. Do som do vento abraçando o instante, da música que embala a sua coreografia com as folhas do flamboyant centenário.
Gosto do cantarolar dos pássaros saudando a alvorada; do cheiro de orvalho fecundado a terra, exalando essa exuberância de odores.
Gosto do silenciar dos sons da noite. Do barulho da vida acordando lá fora e renascendo aqui dentro.
Gosto do frescor do dia nascendo. Do cheiro forte de café quente vindo das bandas da cozinha.
Gosto desse ritual aparentemente simples e rotineiro, mas que se mostra sempre único a cada novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

⁠É ainda no bocejar do dia que a vida faz festa em mim e acorda os sonhos que inocentes dorminharam em minha cama. Sorrio e de braços dados com eles saio para receber o dia que manso como água de riacho está batendo em minha porta. Recebo-o com um sorriso bonito que se estende em mim de leste a oeste e se faz luz na minha boca. Sigo pelas horas a fora com a displicência de quem colhe flores no campo, sem pressa alguma de chegar. No jardim da esperança, colho um punhado delas para enfeitar o altar do coração. Mais adiante esbarro em um raio de sol que como criança sapeca vem brincar com meus cabelos e beijar o meu olhar. Acaricio a poesia singular deste momento e a guardo em minha caixinha de memórias. Olho para o céu com gratidão, com o arrebatamento de quem está sendo agraciada com a maior de todas as dádivas e com o entusiasmo que a vida pede e a fé que o guardião das estrelas espera de mim estendo as mãos como se fosse prece e recebo em meu cerne o milagre que é viver.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é um jardim onde a cada amanhecer é possível colher a flor de um dia novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Que o dia chegue trazendo-te felicidade e leveza suficientes para preencher o teu dia todo. Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Que essa ponte linda que liga a noite ao dia seja feita de sonhos lindos e de um sono reparador e tranquilo. Boa noite! Bom descanso!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando o dia é de levezas, a noite segue tranquila, pelos caminhos floridos dos nossos sonhos mais doces.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser mãe é ter um coração batendo dentro e outro fora do seu peito.

Inserida por ednafrigato

⁠Mãe é casa com a porta aberta, onde o amor sempre nos espera de braços abertos.

Inserida por ednafrigato

⁠Mãe é um manto de amor que nos envolve como prece.

Inserida por ednafrigato

⁠O dia é sempre novo, para aquele que ao amanhecer é capaz de enxergá-lo com um novo olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠A sucessão dos dias e noites é uma benção poderosa que nos permite recomeçar em uma página nova a cada novo amanhecer. Bom descanso e um amanhecer sereno!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a noite cobre o dia com seu manto negro de paz, Deus nos oferece as estrelas e cobre-nos com sua luz.

Inserida por ednafrigato

⁠A noite é um filtro pelo qual se deve passar o dia para levar para o amanhã, apenas o que foi bom nesse dia.

Inserida por ednafrigato

⁠É com o beijo morno do sol, que assim que o dia amanhece a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom Dia!

Que delícia começar o dia com a sutileza do carinho, a leveza das palavras tocando-nos o coração, como um sopro de alegria que coloca em nossos lábios um sorriso doce de felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia!

Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Bendito seja o sol e a vida que a cada novo amanhecer desperta linda, brilhando repleta luz e esperança nos olhos mágicos tempo.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp