Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123404 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠Que seja pleno, que venha sereno
Tudo que for para nos tornar melhor
Lute pelo seu "eu" sempre que puderes
Com garra e determinação.
Por hoje: um brinde a nós, mulheres!

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Mulher, a força oculta
Que começa a surgir
Emergir
Num país machista
Elitista

A mulher continua em erupção
Com sua percepção vai
Rasgando preconceitos
ecoando seu grito pelos seus direitos
Ocupando seu lugar
Na ciência e no lar
Sem jamais se curvar
A mulher não precisa das flores manchadas de desamores
Mas ter VOZ E VEZ!

Inserida por celinamissura

⁠Corre...
Corre contra o vento
Corre contra o tempo e com seu jeito peculiar, por favor continue a escrever a história de tudo que você tem a nos ensinar.
Não, não é um simples ato de devoção, acredito que a palavra certa seja admirar.

Admiro então a sutileza, a leveza, a força que te faz criar, que te faz correr, que te faz buscar e como mágica faz nascer do asfalto flores para cultivar.
Não sei quem inventou que o homem estava a sua frente e sua função é a de servir, obedecer e procriar. No mínimo foi um macho destes frustrados que tem medo de se colocar no seu devido lugar,

Ah, seres divinos quisera eu ter a capacidade de mil coisas fazer e ao mesmo tempo cuidar,
Quisera eu descobrir a mágica de ser leve como o vento e de ter a força de um furacão que se encontra com o por do sol no mar

Quisera eu descobrir como se mistura o tempo, o vento, a liderança e a sutileza do olhar.
Coisa que vocês fazem muito bem e se a vida fosse uma competição, tenho certeza que estariam sempre em primeiro lugar.

Com vocês aprendi que não é com rispidez que se ganha, ganha quem tem sapiência, dosa força e leveza para tudo isso misturar
Com vocês aprendi como pedir com voz mansa pra mais rápido conseguir o que naquela hora eu precisar
Com vocês eu aprendi como resolver mil coisas aqui, ali em todo lugar, e ao mesmo tempo aprendi a alquimia da mistura dos verbos lutar e amar.

Feliz dia das mulheres, feliz 8 de março, um dia entre tantos que são teus.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠A mulher tem nas mãos o poder de mudar o rumo da história, basta não perder o foco, e agir ombro a ombro com as outras mulheres.

Inserida por celinamissura

⁠Declaro com verdade ao amanhecer, no caminho da retidão que me ensinaram a ver, observando atentamente sem parar, a fortaleza sobre os ombros largos daquele que me pôs a andar, esbravejando ao sol raiar, coragem para sempre lutar, mostrando com dignidade e retidão a valor que um homem tem em seu coração, mesmo cansado e até a sangrar, guerreia suas lutas sem fraquejar! Mesmo com medo de falhar.Caminha para nunca mais deixar que o sofrimento torne-se a levantar!
Em dias tristes, se põem a se afastar, mais com muita força guerreia pelo seu lugar, acreditando que tudo pode melhorar! Sem armadura, sem capa, ou poderes especiais, ele faz da vida de muitos obras de artes excepcionais!
Um homem que sangra, mais tem coragem de lutar, mesmo tendo todas as dificuldades do mundo não para de tentar!
E hoje nesse dia tão especial não poderia deixar de falar daquele que tornou minha vida algo tão espetacular!
Feliz dia dos Pais!

Inserida por FnJuniorJ10

⁠O melhor dia da sua vida é sem dúvida o dia de hoje.

Inserida por maresquetti

⁠Porque o TEU dia, é, foram, são e serão todos os desta Terra existentes, enquanto na humanidade houver nascer!!! A TI, LINDO SER, a que chamamos MULHER, com o CARINHO DO AMOR; dedico esta humilde balada:

A TI MULHER:

Ó LINDA MÃE, LINDA MULHER;
Ó TAL PRA TODA A ETERNIDADE;
TENS TUDO O QUE A GENTE EM TI QUER;
POR SERES MÃE DA HUMANIDADE.

És LINDA MÃE, P'RA A ETERNIDADE;
Pois ÉS AMOR, que JAMAIS finda;
Por TEUS AMARES, de irmandade;
ÉS desta vida, A MUSA LINDA!
O TEU AMAR, tem a tal vontade;
Tão FORTE, que fica em saudade;
Pois NASCESTE, pra na VERDADE:
Seres a MÃE da humanidade.

De todas as CAUSAS criadas;
Na nossa Linda natureza;
TU TENS a beleza das fadas;
Que as lindas flores, embeleza!
Tens da Ternura O BOM sabor;
Que TE faz MÃE, mas de VERDADE;
Pra tão recheada de AMOR;
Seres a MÃE da humanidade.

Bem-hajas; Ó LINDA MULHER;
Por teres em TI, o bom saber;
Que todo nosso viver quer;
Para se transformar num SER.
BENDITA SEJAS; por TAL SERES!...
E BENDITA seja A VONTADE;
Que em Ti se deu; PRA MERECERES:
Seres a MÃE da humanidade.

Bendita sejas por tão teres;
Em ti, tal tamanha beldade;
Que nada mais é que um tão seres:
A Mãe de toda a humanidade!

Com o Carinho do AMOR, a TODAS vós MULHERES; dedico
este pensar.

Inserida por manuel_santos_1


De ontem para hoje morri!
E não foi uma morte,
Igual a dos dias anteriores.
Só sei que hoje, eu já não era o mesmo de antes,
...e ontem e depois,
...de depois ontem,
...e dias a mais anteriores.
Senti-me não renovado.
Senti-me não mais como eu era igual aos dias passados...
E percebendo que apartir de todos os outros dias era Eu, agora na vida tentando de novo me reconhecer.

Inserida por dalainilton

⁠O mal do ignorante é achar que a ignorância é um adjetivo ultra, super, mega, genial.

Inserida por reconceituando

A gente descobre o que é viver o agora quando compreende que nossa longevidade é só uma consequência do nosso dia a dia.

Inserida por alexcavalcante

O dia é gigante, maior que a idade!

Inserida por Pesilva

Gentileza, Generosidade, Respeito e Solidariedade são sinônimos de Amor para todos os dias !

Inserida por GiseleScatamburlo

Acontece ao logo do dia

Porque precisamos de ser provocados!
Para entender o preço amargo de nossas decisões
Sempre emboscado por onde somos encontrados
Sendo preciso entender que precisamos de precauções.

O dilema do cotidiano é sempre ser testado
O que não é nada levado
Para o testemunho do lado
Porque seremos o sempre o oposto do amargo.

Isso é algo inusitado ser encontrado
Intuitivamente levado a ser marcado
Nada é por acaso ser arremessado
Na correnteza e ser arrebentado.

Mas, na verdade o que acontece nesse prazo
É ser julgado por ter errado
E não ser condenado.

Ao longo do dia, um grito...
Sousa-Paraíba 21:18, 21/08/ 2019, Silveira Osnildo

Inserida por OsnildoSilveira

Dia do Beijo

“Beijo bom de fruta
Ou beijo de café
Não importa tanto assim
Pode ser chiclé”

O beijo é uma representação de afeto e carinho presente em diversas sociedades. Há diferentes tipos de beijos e cada qual tem seu significado para os envolvidos em tal expressão.
O primeiro beijo da mãe em sua criança que acaba de nascer; O beijo do pai em seu primeiro filho; O tão sonhado Primeiro Beijo (às vezes, curioso, apaixonado, frustrante rsrs); O Beijo de Amigo; O beijo de Judas em Jesus; Os beijos mais provocantes; Os beijos virtuais, que no dia a dia distribuímos muitas vezes sem dar-lhe a devida importância; Os beijos...
Seja lá qual for o seu ‘beijo’ neste momento, o importante é que ele seja carregado de boas intensões e respeito pelo destinatário.
Bem, hoje é Dia do Beijo, então meu conselho é “Não deixe para depois o beijo que pode ser dado agora.”

Inserida por kaminski

❤️🕊️BOM DIA!
Não só na Sexta-feira Santa, mas todos os dias temos que refletirmos sobre nossos atos e, especialmente, darmos graças a Deus pela vida e pelo amor incondicional que recebemos, principalmente nos dias difíceis que estamos vivendo. Desejo que todos reflitam sobre o significado das palavras e gestos de Cristo para fazer do mundo um lugar melhor.
Ótimo dia a todos!
*"O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei." João 15:12*🕊️❤️

Inserida por DanielaOliveira1008

Mulher? Ser humano essencial na vida!

Uma espécie de Jóia Rara.

É um complemento essencial na vida do homem. Seja
como MÃE, IRMÃ, ESPOSA, AMIGA... Ela molda
o comportamento do homem e cabe a ele saber
aceitar e de alguma forma viver em harmonia.

Inserida por valerianosousa

A fé para carregar uma pedra por dia pode mudar uma montanha de lugar.

Inserida por pedrowanderley

Faça serenar tua alma
ao caminhar as horas do dia
Deus te protege e acalma
Ele está em todo lugar
É teu guia!

Inserida por neusamarilda

😃😉Bom dia! Acorde pra vencer, mesmo que forças contrárias tente te derrubar, regarregue-se de energias positivas, dê sempre o seu melhor, não tente agradar ninguem, precisamos agradar apenas à Deus, só Ele conhece intenções e vê o nosso coração, pois, cedo ou tarde as máscaras caem e apenas o que é de verdade permanece.
*Tenhamos um dia abençoado*
"Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade." *Salmos 34:13*😃😉

Inserida por DanielaOliveira1008

🕊🍃BOM DIA! Respire fundo! Dias difíceis acontecem em todo mundo, o segredo é mudar e reinventar, Deus não trabalha de acordo com um relógio de 24 horas. Seu tempo é eterno. Além do mais, Ele conhece Seu plano para nós, mesmo quando estamos tão confusos a ponto de nem mesmo saber o que pedir.
*Que Deus abençoe este dia*
Ele lhes respondeu: "Não compete a vocês saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade." *Atos 1: 7*🍃🕊️

Inserida por DanielaOliveira1008