Para alguns a Pessoa mais Grossa
Você aparece nas pequenas ações e palavras: Nos momentos importantes, qualquer pessoa age com seriedade. Seja atencioso principalmente nas mínimas coisas.
Uma pessoa disse que o meu amor era doentio.-Acho que ela nunca amou ninguém para chegar ao ponto de ultrapassar limites e fazer o impossível acontecer, mesmo sabendo que o impossível nem sempre é possível. Mais não custa nada tentar, é o que eu acho.Alguns amigos dessa pessoa achou que eu errei e o que fiz foi ridículo.-Eu estou pouco me lixando, pois só fiz uma pergunta e nada mais!Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo,no fim de tudo vão me julgar mesmo. Então que se dane!( Ouvi um velhinho dizer :"Amei a mesma mulher durante 50 anos..." Pensei "Ah, que fofo", até que ele disse: "Queria que ela soubesse disso.") Então, destruir as lembranças não vai me fazer pensar menos em você.A gente cresce e percebe que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade. De uns tempos pra cá eu ando tão… tão… não sei explicar. É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo. Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser... Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado, mais isso não quer dizer que eu vivo no passado, mais o passado vive no meu presente e caminha comigo junto ao futuro até que um dia eu venha fechar os meus olhos. Nem sempre é fácil entender o que sentimos,principalmente quando sentimos o que não queremos.Mais Deus sempre coloca alguém na nossa vida, seja para aprender ou para estar com ela até o fim, mesmo à longa distância.
REVOLTADA.
A possibilidade de você começar namorar antes da maior idade e viver com essa pessoa até a vida adulta e construir uma família com ela é de uma em cem. Só namore se você acreditar que pode ser essa uma chance, porque a outra pessoa pode estar acreditando.
Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?
A melhor saudade é aquela que lembra pequenos momentos de cumplicidade, vivida a dois ou mais pessoas, onde o carinho, a atenção e o respeito pelas ideias de cada um foi compartilhada.
Se voce não fizer algo com medo de perder alguém,voce pode acabar perdendo essa pessoa do mesmo jeito, mas, fazendo algo voce pelo menos tentou.
A saudade é uma coisa horrível, perder uma pessoa que se ama...
Mas, afinal, você nunca está só. A pessoa que você ama sempre está com você.
É complicado, atordoante, te vira completamente do avesso, mas encontrar a pessoa que te completa é a melhor sensação que alguém pode ter. É como se fosse um encontro consigo próprio, e como tal, é claro, amedronta, faz você repensar toda sua vida, e você descobre que não era nada antes de conhecer o verdadeiro amor, e que, depois dele, você já era, está aniquilado se não tiver mais, mesmo que por um dia, sua alma especial ao seu lado.
Muitas vezes a pessoa que ela é má, nao é ela que nasceu mal, mas a sociedade que as tornou assim. Mas não sempre
Ah coisa pior do que a carência? Necessitar e não ter, ser escravo daquela pessoa, daquela coisa, daquele ideal e achar que só vai se sentir feliz se tiver?
Quando amo quero cuidar e estar sempre perto da pessoa amada, quando me afasto não deixei de amar
só evito meu sofrimento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp