Frases sobre Pão
a vida no campo continua a mesma simplicidade, onde o pão de cada dia é ganho com o suor do trabalho honesto.
A forma de assar o pão é a mesma de assar o bolo em estágios diferente, o mesmo propósito se realiza na vida do ser humano.
É importante saber quem pode compartilhar com você o pão de cada dia, assim você vai conhecer quem pode sentar na mesa contigo para comer do teu pão, e também vai conhecer aqueles que não volta a sentar contigo na mesma mesa.
'REMANECER...'
Te encontrei e presenciei tanto pão à mesa e tu na penúria evocando amor, crenças. Contemplei os restantes dos dias futuros embrulhando teu estômago, e teu olhar parecia o de uma criança, sorridente. O por do sol, desencanto no entardecer, repetidamente, congestionou tuas esperanças. Sei, és sobras, a quem importa se no fundo, o mundo é egocêntrico. As águas sempre correm lavando tuas mãos e todos sabem, somos animais insensatos...
O teu oceano secou. Poucas torrentes ainda sobrevivem e há tantos animais sedentos! Egocêntricos precisando da ingenuidade das crianças para transformar o mundo a sua volta. Remanescer é ter uma alma profunda para nascermos diariamente e esbanjarmos devoções ao próximo. Precisamos de canções para aprendermos a ser útil, adultos com passos de rebentos outorgando compaixão. Trucidastes as cicatrizes que me faz hipócrita...
Sei, não teve muitos acertos na vida. Olhando-te, as mãos estão distantes, sem garras para enfrentar o sofrimento. Precisas de contos e contornos para suspirar a alma simplista. Agora vejo o quanto nos tornamos pequenos, sereno sem florescências na alma. A vida é passageira, mas ainda restam os acasos. Que novas árvores cresçam pujante dentro do teu coração, suplicando a felicidade que precisas...
Eu só quero pão, desses que as pessoas do século XXI jogam ao chão. Saborear cada gota desse até então desconhecido.
"Ir tomar um café na padaria e não ter o pão francês, é como ir à praia e não encontrar a água".
Anderson Silva
O pecado grave priva-o da comunhão com Deus de alimentar-se do mesmo pão e vinho da ceia e, consequentemente, torna-o incapaz da vida eterna, esta privação se chama pena eterna por causa da prática do pecado, tão ilusório quanto à oferta da vida eterna após a morte.
“Deus deseja que o compartilhem do pão da vida eterna”. Mas o excomungo é uma prática para a moral da religião.
Quem compartilha um pedaço de pão!
Compartilha mais que um pedaço de pão!
Quem compartilha uma falácia!
Não compartilha nada!
Teme dar tudo que não tem.
Quem defende político é porque já garantiu, o “Pão” de cada dia. Enquanto aquele que passa fome é apenas um voto morto.
✍️Sairei dessa Vida com a cabeça erguida, nunca precisei mendigar pão nem amor de ninguém. Pão eu trabalhei pra ganhar e amor conquistei o meu, Próprio.
✍️A briga pelo pão de cada dia e a luta pela sobrevivência era tão árdua que difícil ficou os agrados, entre os irmãos.
🕉️♾️📝☸️💪🏼
