Palavras que Tocam o Coração
Deus é necessidade.
E como toda boa criatura pede ao seu criador por ajustes e tem necessidade de se aperfeiçoar, o criador então concede-lhe, mas logo avisa: Só se for pelo coração!
O amor circula por toda parte. É compatível com qualquer coração. Todos temos esse sentimento de uma forma ou de outra.
Pare de se punir por ser alguém com coração.
Você não pode se proteger do sofrimento.
Viver é sofrer.
Você não está se protegendo ao se desligar do mundo.
Você está se limitando
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Que os nossos corações estejam tão alinhados ao coração de Deus, que possamos enxergar através dos seus olhos.
Temos algo extremamente valioso: a pureza de coração. Lá fora, reina a falsidade. Nossa pureza nos diferencia e deve ser sempre lembrada como um aspecto precioso em nossas vidas.
Estou pescando amores. Joguei meu coração ao vento. Agora é esperar um pouquinho. Pode até chover carinhos!
Ao percorrer a estrada do coração, vi as placas do caminho, nelas estava escrito: caridade sem limites, amor infinito, fé inabalável e Deus estásempre contigo!
A vida não tem final de semana; é felicidade sem fim e sem limites para quem vive com o sinal verde do coração.
”Só há mudança de comportamento naquele que permite ter seu coração transformado diariamente pelo Espírito Santo.”
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!
Que o teu coração navegue pelo mar da vida, não temendo as tempestades do caminho, pois depois delas, sempre o solbrilhará no horizonte do teu coração!
O mundo seria bem melhor se o homem extraísse de seu coração o egoísmo e o sentido de vantajosidade econômica.
No silêncio da madrugada o poeta lírico extravasa sentimentos de ternura, jorra agudas reminiscências exuberantes das coisas boas do Vale do Mucuri, dilacerando o coração dos apaixonados pelas emoções de outrora.
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre a beleza deslumbrante e iluminada das morenas
- Viverás para sempre no meu Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
