Palavras que Tocam o Coração
Da mesma forma que Eva foi formada do lado de Adão adormecido, assim a Igreja nasceu do coração transpassado de Cristo morto na cruz.” (Luc. 2, 85-89)
"O coração quando para, o corpo morre. O cérebro quando para, morre o espírito ainda que a alma viva."
"Se olhar a sua volta, sempre terá alguém mais rico, mais forte ou mais bonito. Mas eu duvido que encontre tão facilmente alguém com um coração como o meu"
A consciência do homem modifica as feições do seu rosto, tanto para o bem quanto para o mal. Rosto alegre é sinal de bom coração, mas inventar provérbios é trabalho fatigante.
(Eclesiástico 13, 25-26)
Mais uma vez vou àquele lugar,
Mesma pessoa,
Diferentes ideias.
Coração que não palpita mais,
Não te deixo mandar,
Caixa de pandora,
Se esconde no interior do ser humano. Saber se conter é saber ser melhor.
Fera humanamente indomável!
Quem o conterá além da fé?
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
