Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 62333 palavras que Tocam o Coração

Prometo que você sempre será um pedaço de mim, que meu coração sempre será seu, e eu estarei com você mesmo que a luz no fim do túnel se apague, mesmo que o sol não nasça, mesmo que me custe a alma… Porque meu amor é verdadeiro, e é ao teu lado que eu me imagino vivendo, por todos os dias de minha vida.

Seja qual for a tarefa que você faça, faça-a com todo o seu coração e alma. Seja sempre cortês, nunca desanime. Tenha cuidado com aquele que prometeu algo em troco de nada. Não culpe ninguém por seus erros e fracassos. Não olhe para a aprovação, exceto a consciência de fazer o seu melhor.

A bondade não está na cor da pele, na religião ou na raça, mas sim na educação e no coração das pessoas. Faça a bondade crescer em qualquer terreno porque ela pode virar flor mesmo entre as pedras.Quando vires alguém precisando de ajuda, não se omitas, vai e faça a tua parte: mostre o quanto é bondade. Mostre o quanto és humano.

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

É no coração
Que tudo cabe,
Qualquer emoção,
Amor ou amizade,

É nele que ficam arquivados
Todos os conhecimentos
É nele que guardo
Todos os meus sentimentos,

Ele palpita, e seja como for,
Ele só se agita
No ritimo do amor,

Ele tudo sabe, e tudo nele é bonito,
Nele um fogo arde
Queimando no infinito.

Você

Sem você eu perco o ar;
Sem você eu não tenho coração;
Sem você eu não consigo pensar.

Só com você eu consigo sonhar;
Só com você eu encontro a paixão;
Só com você eu quero a vida passar...

Sem você eu não sou nada...
Só com você eu tenho o mundo...
Com você eu aprendi a amar e ser amada!

Você:

Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...

Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho

Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...

Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.

"Só oque eu te peço é : Não brinque comigo,não deixe em pedaços meu pobre coração. Quer me fazer feliz ? Venha ,as portas estão abertas. E eu vou logo avisando que és muito bem vindo,mas se não estas preparado para tal responsabilidade paremos por aqui,antes que seja tarde demais "

Quando a gente ama e não é correspondido,pensa que vai morrer,com o coração rasgado,mas até as feridas,grandes cicatrizam,e de repente aparece alguém,e preenche o vazio que o outro nem chegou a preencher,na verdade o verdadeiro amor,não faz sofrer,ele vem pra gente viver junto,desde o comecinho.

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

SER FORTE...
Costurar um coração partido é ser forte,
Desfalecer e acordar é ser forte,
Suportar a dor é ser forte,
Suportar o desânimo é ser forte,
Andar em caminhos incertos é ser corajoso e forte,
Sentir medo e continuar a caminhada, é ser forte.
SER FORTE É REVESTIR-SE COM FORÇAS PARA NUNCA DESISTIR.

“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”

#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.

Procuro alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, apenas carinho
Compreensão,sensiridade, confiança
e dedicação exclusiva. Tem de ter um
Pouquinho de ciúmes, alegria contagiante abraço aper –
Tado e muita e muita paixão.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Pagamentos de infinitos beijinhos por mês.

Porém esteja você alinhado com Deus. Se o seu coração não pulsa exatamente com essa Bíblia, então há algo errado, há algo errado. Não importa o que a sua igreja diz, você não pode entrar através disso. Você terá que entrar pelo que Deus disse. Este é o Livro de onde você será julgado, a Bíblia. Permaneça com Ela!

E quem tem um coração inteiro, não se satisfaz com metades. E quem tem a alma plena, não se alimenta com migalhas de sentimentos. Ou chegue junto, e se entregue de corpo, alma e coração, ou lamento, sou muito amor próprio, pra lançar o meu melhor, nas mãos de pessoas insensatas, que só andam na contramão.

Meu Bem Querer

Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto

Amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?

Djavan

"Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo."

Quantas vezes eu já olhei para os seus lindos olhos, que a cada instante penetrava no meu coração.
Porque que quando eu estou contigo parece que o meu cérebro pára de funcionar.
Mas quando eu estou longe, não paro de pensar em você.
Pois cada movimento,cada suspiro seu é como um doce que nunca se acaba.

Porque nos temperamentos sensíveis as alegrias do coração tendem a completar-se com as sensualidades do luxo: o primeiro erro que se instala numa alma até aí defendida, facilita logo aos outros entradas tortuosas - assim, um ladrão que se introduz numa casa vai abrindo sutilmente as portas à sua quadrilha esfomeada.

Partir


⁠E quando eu partir vc vai deixar eu entrar em seu coração
e sem existir é ali que eu habitarei
fiz de mais por nós e mesmo assim eu não tive meu lugar
Tbm fiz essa canção pra te lembrar
pois hoje eu chorei mas foi vc quem veio me procurar
teu erro foi não decidir se iria deixar eu entrar
Mas não me ligue