Palavras que Tocam no Fundo
No fundo, é puro cansaço. É pura falta de força em insistir numa relação que não tem a mínima chance de avançar.
As almas de muita gente
São como o rio profundo:
-A face tão transparente,
E quanto lodo no fundo!...
Por mais absurdo e impossível que seja, por mais que eu tenha essa consciência, no fundo de minha alma eu ainda carrego uma pequena esperança, como fazem todos os apaixonados.
...não, não haverá jamais uma forma de entender se não olharmos no fundo da alma, transpassando pelo olhar, tocando o interior pelo sorriso e caindo na imensidão de um abraço...
Quando tudo Parece perdido e bate aquela tristeza no fundo da alma, tudo que temos que fazer é resistir e resistir e se persistir o óbvio o resistir mais ainda,pois se tudo suportamos a felicidades alcançamos .
Jamais desespere,aprenda com a situação,respire fundo que encontrará o caminho!
Você é um ser em aprendizado,não se julgue ,só respeite seus limites!
Os sonhos pinçados do fundo de nós não são sobras. São fragmentos que embora sejam tidos como impossíveis, na verdade são peças-chave que se desprendem com o tempo, sem as quais jamais poderíamos seguir adiante. Ou os pinçamos ou nos enterramos em nossas próprias ruínas.
É o amor, sim; o mais lindo e também, o mais nobre sentimento que reside; no fundo, do próprio coração. Ao deixar a alma, muito mais leve, livre e solta, em inúmeros sentidos. E o qual, por si mesmo, é considerado; como a essência da vida.
Em janeiro ou agosto
Esquecido ou exposto
Derrotado, indisposto
Já no fundo do poço
Sonegando o imposto
Com um sorriso no rosto
Viva com gosto!
Não morra de desgosto.
Meu coração está tão quebrantado,mas no fundo ainda consigo encontrar um conforto,um sentimento que poderá prolongar meu dias
O amor profundo nutrido, não revelado, nem praticado-- é como um cheque sem fundo--apenas uma promessa de crédito sem nenhum valor!
Me deixei sem nem um caminho para seguir , fiquei sem chão, num concreto fundo do poço, não tinha pra quem correr, e aqueles que falaram que eram meus 'amigos' sumiram desapareceram...
