Palavras Negativas
O mau humor não vai solucionar problema algum, muito menos te fará sobreviver a ele. Então, antes de deixar toda essa energia negativa atingir as pessoas à sua volta, reveja se realmente vale a pena continuar lutando, com ou sem alegria. Ninguém tem culpa se algo te perturba, e ficar de mau humor não vai melhorar em nada.
Afaste de você tudo que atrasa seu relógio, seus dias, sua vida. Seja um pensamento negativo, uma pessoa baixo astral, um amor não correspondido, um problema sem solução. Abstraia e siga em frente com sua carga de pensamentos bons. Na certeza de que nada vale mais a pena do que a leveza de um coração em paz.
Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nosso coração! Lembre-se sempre: "Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos".
Portanto, procure sempre ser POSITIVO!
Portanto: Seja surdo quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos!
Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas.
É fácil encontrar defeitos. Qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades e enxergar atributos, isto é para poucos e ou ainda para os sábios.
Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento. A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas ...
Alimente a sua alma com pensamentos positivos. Pensamentos negativos que
invadem nossa mente, e molestam o nosso coração, devem ser superados.
Às vezes carregamos mais lixo,do que alimento para a nossa alma, ela precisa de paz e amor, para que todo nosso ser possa viver a plenitude dos momentos felizes.
Os 4 erres da sustentabilidade da vida
REDUZIR os maus sentimentos, vícios e negativismo;
REUTILIZAR suas forças para transformar as dificuldades em oportunidades;
RECUPERAR a autoestima, a vontade e o desejo de caminhar pelo amor e a caridade.
RECICLAR os pensamentos e entrar em harmonia com seu ambiente espiritual.
Evite reclamar dos infortúnios...
Sempre que o fazemos
emitimos ao Universo energias negativas
que são captadas por ele
e retornam a nós, em maior intensidade.
Não se trata de mentir para si mesmo
mas, trata-se de acreditar que reclamar
não melhora a situação em nada,
apenas a intensifica...
📙Bom dia! Simbora, para a batalha... E, nada de pensamentos negativos hein... É incontável o número de pessoas que pensa, por primeiro, o que é menos bom e só depois acaba deduzindo que o bem é sempre maior do que o mal. O cuidado para com os pensamentos pode ordenar e inspirar passos significativos, em busca da realização.
Quando INSISTIMOS em ENCHER as nossas MENTES com pensamentos negativos, mais as coisas ficarão DIFÍCEIS, mas quando entendermos o BENEFÍCIO DE TRAZERMOS A MEMÓRIA AQUILO QUE NOS DAR ESPERANÇA, e declaramos por FÉ tempos melhores, aí sim, veremos o PODER DE DEUS atuando em meio as nossas fraquezas.
Resumo do mal:
O mal não é um princípio positivo, mas a negativa do Bem - Assim como a escuridão é apenas ausência de luz, e o frio a ausência de calor. Deus é Perfeito - portanto, n'Ele não há falta de nada. O Diabo não é mau por ter um mal perfeito, o diabo é mau por ser imperfeito no Bem.
eu me sinto uma pessoa horrivel,ouvi muita palavra negativa que isso fez eu me maodiçoa,eu nao consigo ser feliz com pessoa que eu amo agente passa por uma barreira,por os meus pais nao querem que eu fique com ele,eles querem escolher com quem eu vou ficar,as vezes da vontade de desisitir de tudo.
O desequilíbrio emocional negativo pode gerar no inconsciente do sujeito um estado de oposição à ordem de uma autoridade constituída por Deus, consequentemente esse processo acontece automaticamente por questão de insatisfação das circunstâncias momentâneas, a partir daí, este sentimento impele o indivíduo ao ato de desobediência.
Eu sou meio que um pólo positivo, entende? Tô sempre por aí sendo atraída por pólos negativos. Deveria, deveria mesmo, procurar algum pólo positivo, legalzinho, descomplicado, que ria das minhas piadas e coisa e tal. Mas eu vivo repelindo o que eu deveria atrair. Deu pra entender o que eu disse? Não? É metafórico demais? Deixa pra lá.
Há uma falta de eficiência inspirada na desgraça que potencializa os acontecimentos negativos como se nunca fossem terminar, na realidade, deveríamos deixar que as ondas do otimismo nos conduzissem, sendo assim, sentiríamos o perfume da mirra, do incenso, e deixaríamos que penetrasse o bem estar em nossas almas, fazendo-nos levitar.
" O negativo é uma pessoa previsível e logicamente a pessoa inadequada para saber dos seus sonhos. Eles não gostam desses tipos de assunto! Eles adoram falar de mortes, doenças e adoram enterros....rs. Neste último eles são os primeiros a chegar, sãos os que fazem mais escândalos, sentam na frente e fazem do funeral um point...rs".
"Não deixe que suas emoções o dominem, sejam elas positivas ou negativas. Sua vida está se transformando, novas oportunidades e novos desafios hão de surgir. É preciso manter-se protegido(a. Tenha sempre uma conduta reta, e não se esqueça de que para isso, Deus é imprescindível na sua vida - meu conselho é que, ore com mais fé."
Ao ouvir alguém, ainda que esse alguém se diga "amigo", falar negativamente de outro,lembre-se de submeter o que ouve aos 3 crivos de Sócrates e também às suas próprias experiências de convivência com esse outro. Não se deixe levar pelas palavras, pois com certeza cometerás uma injustiça.
Para a luz a felicidade entrar é necessário abriar a janela
Para o negativismo a trsiteza ir embora é necessário abrir a porta e deixar ir ...
Ser feliz é bem mais Simples que parece nos é que dificultamos escolhendo o caminho do sofrimento !! Será que o que você vive é fruto de suas escolhas ?
Começar a dar aquele UP na vida. Tirar pessoas negativas, atrair pessoas positivas.
Cansei de pessoas que não me acrescentam nada, que só me procuram quando querem alguma coisa.
Diz o velho ditado, ajudar sem olhar a quem... Porem isso cansa, todo mundo precisa de ajuda, e os que ajudam também precisam ser ajudados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases de energia negativa para se distanciar de coisas ruins
- Negatividade
- Afaste-se de pessoas negativas: frases para espantar a energia ruim
- Pensamento Negativo
- Frases sobre o Lado Bom (Positivo) e Ruim (Negativo)
- Lado Positivo e Negativo do Amor