Palavras Ferir
Se superar, às vezes, é ter que omitir pra não ferir. É deixar o tempo agir no devido tempo, recuar, esperar, fechar as asas. Recolher o coração nem sempre é se acovardar, é que é necessário deixar o barro secar pra sair com mais facilidade.
Ricardo F.
Não estamos livres das palavras que podem nos ferir, e aonde nós estamos não é fácil persistir, mas a vida é assim mesmo e eu já estou acostumado a etender qualquer problema que vem de todo lado.
Ferir um coração para sentir o prazer de uma noite,É uma covardia contra si mesmo,Você trai suas ideias,Seus gostos sua essência por um prazer passageiro sem qualquer tipo de ligação,Toxicando corações intoxicando sua própria essência e machucando inocentes.
As pessoas irão te decepcionar , irão te magoar ,te ferir mais lembre Deus é Fiel e Justo para te Defender
Se alguém lhe ferir, não julgue precipitado.Talvez esta pessoa esteja muito magoada, esteja mais precisando de cura, do que de reprovação.
Seja compaixão... Seja emoção...
Seja o amor!!
Se uma palavra cruel tem o poder de ferir, imagine quanto maior não será o poder de uma palavra de amor. Se um gesto ruim tem o poder de machucar, quanto mais um gesto de humanidade não terá o poder de curar feridas... Espalhemos amor, esse é o plantio que nos dá as melhores colheitas...
Floresça
Em vez de ferir
Saiba florir
Em vez de julgar
Se coloque no lugar
Em vez de reclamar
Saiba valorizar agradecer
Em vez de chorar
Comece a sorrir
Meire Perola Santos
"Entrega o seu lindo coração, somente pra DEUS, Ele sabe cuidar direitinho sem te ferir ou te machucar."
"Eu aprendi que paixões iriam me ferir, e somente um amor iria curar e cicatrizar cada ferida, então cada uma que surge na minha vida e me machuca, eu entendo que não é amor".
“ Falar a verdade às vezes machuca, mas é preferível, mesmo sabendo que possa ferir alguém, do que mentir com o sorriso no rosto. “
Com que ferro fere?
Com que ferro quer se ferir?
Estive com a febre
E me pediam pra sorrir
E então sorria o dente amarelo
Num gesto tão belo e tampouco sincero
Num ato moderno de abraço ao caos
Que instala o interno de seu hospital
Fraterno é o erro de tal
Fraterno é o erro de tal
Eu fiz coisas das quais não me orgulho, eu feri pessoas e vou ferir muito mais, é impossível evitar pelo que estou tentando fazer, mas não tenho prazer nisso, na crueldade.
Perfume do teu rosto,
maciez de teu pescoço
Faz de mim vampiro
sem ferir-te,
sugando com os lábios teu sabor.
Saudade
Eu queria ferir de morte
Essa saudade que não cabe em mim
Este meu grito preso na garganta
Esse desejo que nunca tem fim
