Palavras Ditas que Machucam
Desde 1993 trago sorrisos e carrego cicatrizes que machucam a alma, más nao interfere no coração bom que tenho.
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
As vezes a vida nos quebra,
As escolhas machucam,
Mas, mesmo assim temos que continuar, desistir não é opção e essa saudade que me corrói como ácido, um dia vai passar, nenhuma dor é eterna, assim como nenhum prazer. Tudo passa.
Todo processo de cicatrização ocorre com a formação de tecido fibroso na área machucada, deixando-a menos flexível.
É assim com pele e ossos.
É assim com os sentimentos.
Aqueles que me machucaram no passado hoje imploram pelo meu perdão, vai depender do tamanho da minha misericórdia
Se apegar em algo que te machuca , e a mesma coisa de espetar o dedo no espinho e deixar ele alí se enfeccionando ...
Ahhh o silêncio machuca tanto ..
Feito faca de dois gumes ...
Cortando a alma, transpassando o coração...
Preferia mil vezes o teu não pra sempre do do esse teu silêncio...
Tentei te amar e te curar, mas você insistia em cacos de vidro pisar, só para se machucar. Aí, eu percebi algumas pessoas não podem ser salvas!
Não deixeis enganar por pessoas tóxicas que apenas querem usar e machucar você! Pode ser que haja o perdão, quando houver humildade o suficiente das pessoas em admitir que as palavras ou atos foram errôneos; caso contrário não! Evite-os...
O amor não machuca! Ele cura! O que machuca é o que fazemos ou deixamos de fazer em nome do que pensamos ser o amor.
Nem sempre são as pessoas que te machuca,As vezes nós mesmo que se machucar em acha que aquela pessoa que agente ver é a pessoa correta,mais nu passa do tempo agente ver que não estamos correto..
As vezes dependendo da pessoa não machucamos por querer,Mais sim porque gostamos não por prazer e sim por amor, machuco sim mais peço desculpa peço perdão não com medo de perder mais sim pra não deixar ela triste magoada,quero ver sim mais é muito feliz...🫂
o que mais machuca em amar alguém, é vc fazer de tudo pela pessoa, e vc ver a pessoa desistir de vc, e vc achar que não é bom o suficiente.
