Palavras Desnecessarias podem Causar Danos
A verdade está além das palavras. É o silêncio entre as estrelas, onde as palavras cessam, e a consciência se expande.
As palavras vêm de lugares tão distantes dentro de mim que parecem ter sido pensadas por desconhecidos, e não por mim mesma.
Quando nos expressamos com a alma, ela carrega a energia, a crença e traduz nossa essência. Sem isso, é apenas um texto com palavras.
Em certos momentos, o poeta derrama lágrimas, e mesmo com inúmeras palavras bonitas em seu interior, nenhuma delas é capaz de trazer alívio para sua dor e tristeza.
Os sinais espontâneos de uma pessoa revelam verdades mais profundas sobre ela do que infinitas palavras expressas.
O evangelho que vivemos é mais eficaz do que o qual falamos. Palavras são esquecidas com o tempo, momentos não. A memória do que aconteceu fica, mesmo que eu não lembre mais o que foi dito.
Aos versos mudos
que cutucam a
minha existência
Às palavras estrondosas
que implodem os
meus raros silêncios
Aos poemas voláteis
que estruturam o
meu corpo ereto:
gratidão
ao que descontrola
o meu controle.
Na linguagem da mente, as palavras que escolhemos são como comandos que direcionam nossas ações e resultados.
Ao reprogramar nosso diálogo interno, podemos transformar obstáculos em oportunidades e desafios em aprendizado.
Se for apenas para se impor, escolha ficar calado; a melhor das intenções não pode ser traduzida por palavras impensadas.
Para um bom entendedor, meia palavra basta, mas há momentos em que para compreender algumas coisas precisamos de uma palavra inteira.
Um contrato é um acordo no qual transferimos o direito a outrem ou sujeitamo-nos a uma obrigação. São duas partes interligadas, entregues entre si com um propósito estabelecido.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A voz soberana do Criador é aludida como um shofar da boca dos seus remidos.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sonhar os propósitos do Criador no entendimento de Sua vontade e mergulhar nos Seus desígnios dados ao homem mediante o Seu contrato é um privilégio que temos para conhecer Seu mais íntimo desejo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A fé é o antídoto ministerial e sem fé é impossível agradar a Deus.
Livro: Servir, o maior dos desafios
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
