Palavras de Superação
Dificuldades foram feitas para serem superadas, barreiras para serem quebradas, fronteiras para serem ultrapassadas, mas o coração, só foi feito pra amar, não para ser magoado.
Nunca desista dos teus sonhos, pois com garra, determinação e fé se supera quais querem as dificuldades;
Tentaram me derrabar muitas vezes, mas contudo ainda estou de pé para cada vez mais eu superar as dificuldades que nascem pelas invejas que postam em meu caminho;
Que a vida continue sendo boa comigo, e que as tristezas se transformem em superações, para que a felicidade seja sempre minha companhia.
A graça da vida esta nos desafios, nas dificuldades, no proibido, em superar obstáculos. A graça da vida esta em corrermos atras de nossos sonhos, desejos e vontades. Se as coisas sempre fossem fáceis, talvez não teriam a menor graça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp