Palavras de reflexão
Se voce não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.(Lewis Carroll)
A vida nos oferece sempre inúmeros caminhos e de fato é muito importante sabermos aonde queremos chegar, para assim tomarmos o rumo certo.
Devemos estar preparados para o sucesso, mas precisamos estar ainda mais preparados para o fracasso!
Dica: procure ser você mesmo, traçe os seus próprios caminhos, idealize seus próprios sonhos e lembre-se que quem tiver que gostar de você, tem que gostar como você é e te aceitar do jeitinho que Deus te fez.
Aprenda a apreciar uma pessoa pelo o que ela é e não pelo
o que ela tem...O importante não é TER e sim SER, ser
amigo, ser sincero, ser honesto, ser humilde, ser bom..
A diferença de idade não me impedirá de te amar.
As críticas dos outros não me influenciarão.
O tempo não fará apagar seu rosto de minha memória.
Pois a única pessoa que me impedirá de te amar,
que me influenciará,
que me fará te esquecer é Deus.
Que o Amor incondicional e cúmplice esteja no meio de todos os enamorados; em outra dimensão nao é Amor!!!
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.
'VOCÊ'
Tão desconhecida
Mas que existe aqui
Aqui próximo
A latitude pouco importa
O importante é que existe
E pode se tornar extensa
Tão extensa que...
Desconhecida será pretérito
'CORAÇÃO?...'
Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado
Tenho aprendido tanto que, se me perguntarem quem sou, digo que não me conheço. Sou metade humano, outra metade tropeços.
O céu não é azul. As cores que pensara enxergar, não existem. O mar não é calmo. E as ondas com todo seu poder danificam. Tentei escrever algo gracioso, mas o inverso me veio assim sem coerência. ah inverso!... Existes realmente? Ou és apenas circunstância inventada por mim?
Foi preciso navegar no mar revolto, atravessar a forte tempestade, para finalmente ver o sol a brilhar, então perceber que Deus guiou nosso coração para um Porto seguro.
Saiba que o dia não está triste. Apenas é o seu coração que precisa sair da tempestade para contemplar o Sol a Brilhar.
Até que o teto, o teto caia!
O teto cai, o teto cai!
Até minhas pernas
Fraquejarem debaixo de mim!
Eu, eu não vou cair, eu vou ficar de pé
Sinto como se ninguém pudesse me atingir agora!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
