Palavras de Paz
Assossega-te aqui
Faz do meu peito morada
Que teu sorriso é cura
Eu só quero te amar
Retribuir essa paz
Insanamente me beija
Encaixa em meu corpo e sinta
Minha paz
No teu altar.
"Ser otimista e construir pensamentos positivos são ingredientes essenciais para nutrir nossa alma, fortalecendo o nosso cérebro, a nossa mente e o nosso corpo."
Glorificar significa reconhecer a presença de Deus em tudo, transcender o ego e superar o medo. Como embaixador do amor e da paz, Deus é o provedor supremo.
Que a luminosidade de sua alma, o brilho dos seus olhos e a luz do seu sorriso, atraia os mais belos girassóis de amor, paz, felicidade, fé e bênçãos!
Navegaste para o Oriente Eterno, onde a luz resplandece e o mar do tempo encontra o infinito. Descansa em Paz.
"Já que o sentido da vida é algo difícil de descobrir, façamos dela um laboratório de prazeres, na busca pela cura das nossas mazelas."
"Quem tem Deus tem tudo", significa que para ter Deus não pode mais ter nada que não venha das mãos de Deus;
Em hipótese alguma meça em sua régua a tal da gratidão, pois até esse sentimento é relativo nos dias de hoje.
A cada dia uma nova luta.
Amanhã terei a lágrima enxuta.
E se cair alguma, que seja de alegria
A vida simplesmente não saiu como eu queria.
Mas desistir jamais,
Porque em Deus , eu encontro paz.
A partir da Globalização, toda e qualquer guerra pode e deve ser considerada Guerra Mundial. As batalhas podem ser localizadas, mas as consequências são globais.
O infeliz pode receber o mundo como presente e vai continuar da mesma forma, mas o feliz pode perder todo seu mundo e vai continuar sendo feliz.
A felicidade não está no que se tem, mas no que se é.
Quem não sabe lidar com limitacões e frustracões não está preparado para um convivío social. Nem tudo é como gostaríamos que fosse . Se pudermos mudar a situação, bom. Se não pudermos, o melhor a fazer é colocar o coração em paz.
"A mangueira só existe porque a manga tem caroço. Pare de desprezar pessoas por não conseguir digerir o que elas tem por dentro, pois o que você não digere delas pode ser o que vai gerar frutos noutros. Nada é por acaso, Deus sabe o porquê da existência de tudo e de todos"
SOBRE A FELICIDADE
▪︎Se não temos nada a temer
▪︎Se a nossa conduta é exemplar
▪︎Se praticamos o
bem
▪︎Se estamos em
paz
▪︎Se a nossa consciência está plenamente satisfeita
Então Somos
FELIZES.
"Muitas vezes nos afligimos pelo amanhã ou remoemos dores passadas, ignorando toda magia e o mistério de podermos estar aqui e agora dedicados a tudo ou nada, mas sobretudo a gratidão de viver."
"Porque fazer da esperança um aporte de fé nas coisas que estimamos, mas não se tem?
Porque a essência da vida é a mudança, e todas as coisas que hoje nos passam ao largo, nada obsta que no amanhã perpassem por si."
