Palavras de Gratidão
Por militância de vida, sem qualquer conotação religiosa. Dou o melhor de mim para quem não conheço. E em algum momento, recebo generosamente o melhor que existe, de quem não me conhece. Por isto, muita gratidão.
Por humanidade é imprescindível fazer o bem, sem julgamentos, não importando a quem. A roda da vida nunca para de girar, horas de colher e horas de semear.
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. A bondade não faz reféns. Quem é bom é bom sempre. Quem é ingrato não é bom e nunca sairá do mesmo lugar.
Uma vez ingrato sempre pela vida será testado.
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!
Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!
"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo
"Gratidão... Sentimento escasso"!
Peço a Deus que eu não esqueça de ser grata
às pessoas que me prestaram auxílio, mesmo que
o tempo tenha passado , mesmo que os elos tenham sido
rompidos...Sempre é bom para nossa alma enviar pensamentos
de gratidão aos que passaram por nossas vidas
deixando rastros de bondade...
Cika Parolin
Gratidão
Não sou perfeita
Nem quero ser
Mas se tem uma coisa que sou
É grata por tudo que recebo
Não admito ingratidão...
Talvez esse seja, meu maior defeito
Confesso que isso as vezes me deixa sem jeito
Porque não sei fingir , quando sinto a ingratidão
Permeando minha visão, o âmago se contorce
Não tem jeito.
"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
☆Haredita Angel
Minha Amiga,Hoje é um Anjo
Muito obrigada minha amiga querida <3
todos os dias agradeço a Deus por ter vc como Amiga.
faz só um dia q ñ te vejo e já estou com sdds de vc e da sua risada alta e engraçada.
te conhece faz pouco tempo,mais já te considero uma Irmã <3 .
muito obg por existir
isso é para vc
Pai, obrigada pelo seu amor, proteção e misericórdia. Agradeço por abençoar cada membro de minha família e amigos e especialmente por ter nos conduzido até aqui.
Peço-lhe que livre-nos de tudo aquilo que obstaculiza nosso crescimento em ti e na vida. Cubra-nos com tua mão forte e teu braço poderoso. Amém!!
Acordo elevo meu pensamento a Deus e agradeço por mais uma noite com paz. Pai, obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer-te, de na fé e pala fé orar, pedir e agradecer pelos meus parentes, amigos, por todos que fazem parte da minha vida. Rogo que derrame suas graças sobre nós. Hoje e sempre. AMÉM!
Senhor, obrigada por existir nas nossas almas e nos corações dos homens do bem. Agradeço por conhecermos a fé e esperança. Abençoe pai os nossos parentes e amigos, abençoe também os que pensam em inimizade para que recebam a sua paz. Agradeço em nome de todos que nos cercam. Tu és a glória o poder! Amém!
Deus, agradeço por tudo...
a vida e os livramentos até aqui
sou grato a ti por sempre estar ao meu lado
meu fiel guardião
meu melhor amigo.
senti dor e me trouxe alívio
chorei e me consolou
estava perdido e me colocou no caminho certo.
só tenho gratidão
por cuidar tanto de mim
mesmo não sendo merecedor.
Desato os nós, deixo livre e agradeço. Mesmo em estilhaços, aprendo que tudo deve ser agradecido de coração, o tempo, a dedicação e as lembranças que o outro nos cedeu. Pois um dia tudo fará parte do nosso grande livro da vida, onde cada página é um aprendizado que nos molda ao final feliz.
Na contemplação dos meus dias agradeço à Deus pela dádiva em me manter vivo e por sentir seu imenso amor no meu coração, por me conceder atividades que me causam alegria e preenchem o meu viver. Sou imensamente feliz por ser quem sou e por ter ao meu lado as melhores pessoas que poderia ter.
Na vida as vezes
Precisamos fazer escolhas
E hoje com toda certeza só te agradeço
Por ter me escolhido
Fazer parte da sua vida, será o maior prazer já vivido por mim
Obrigado pela oportunidade e por ter me escolhido
Obrigado por você existir
Obrigado por me deixar te amar tanto..
Te vivo.
Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!
- Relacionados
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Gratidão a um Amigo
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Gratidão
- Frases de reconhecimento e valorização que inspiram gratidão
