Palavras de Gratidão

Cerca de 11707 palavras de Gratidão

Sempre que lembrar de reclamar, agradeça.

Inserida por ARRUDAJBde

Também estou me cuidando cuidando das pessoas.

Inserida por ARRUDAJBde

O mal existe, mas a força do bem é maior.

Inserida por ARRUDAJBde

Então Deus olhou e disse: filha, estou aqui e eu te amo muito.

Inserida por ARRUDAJBde

O ato de reclamar é falho.

Inserida por ARRUDAJBde

O exercício de elogiar diariamente engrandece a alma e irradia luz para quem o recebe.

Inserida por Lulena

Deixe o mal humor de lado, sorria e dance para a vida!

Inserida por Lulena

Regue o bem todos os dias em si para que germine amor em teu caminho, e todos que por ele passarem recebam o aroma em flor...Lu Lena

Inserida por Lulena

Tanto os pensamentos quanto às palavras tem poder... Portanto, orai e vigiai tanto teus pensamentos quanto as palavras e o Universo te dará o melhor se assim mereceres!
Seja grato à Deus e o Universo agradece!

Inserida por Lulena

“A natureza em sintonia com a harmonia da alma...”

Inserida por Lulena

⁠Boa noite!

Que a presença de Deus se faça cada vez mais presente em seu lar, iluminando todos os cantos e abençoando cada momento vivido.

Que haja gratidão e fé em cada amanhecer, fortalecendo os laços familiares e ensinando o verdadeiro significado do amor.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠009 - "Todos os instantes trazem algum tipo de ensinamento. Agradeça por tudo."
Idemi®”

Inserida por idemi

Nunca foi por mim, sempre será por você.
A partir do dia que eu me senti feliz ao seu lado.
Tudo que eu fizer, será movido a você.

Inserida por wildsongomes

⁠Na minha primeira oportunidade, vou lhe fazer sorrir.
Mas quando for a sua, você vai me abandonar.

Inserida por wildsongomes

“Se você quer chegar no próximo degrau, nunca se revolte com quem te ajudou a subir”

Inserida por davisalvesphd

⁠✎♡❀Bom dia...🤞🏻💝

❝Um bom dia para ler, escrever, aprender...
Bom dia para viver com sintonia com alegria
Agradecer
Por mais um dia ❞

Inserida por Starisy2

⚛︎⁠Que Deus esteja sempre comigo
Na alegria e na tristeza
Eu continuo sempre com ele
Agradecendo minha natureza
SEMPRE ❣︎
✝︎⚛︎

Inserida por Starisy2

⁠Que a gente saiba agradecer os ganhos, valorizar nossas conquistas e continuar tendo Fé no futuro 🤞❤️ Bom dia ☕ feliz quinta-feira 🌺🌻

Inserida por Starisy2

⁠Agradecer é o grande começo para continuar a correr atrás dos nossos planos⚯ ͛˖ ִֶָ་༘࿐Bom dia 🌺☕

Inserida por Starisy2

⁠Dias difíceis são inevitáveis.
Assim como a tristeza e a decepção.
Mas tenha sempre isso em mente.
A sua Fé tem que ser maior que o teu medo!

Inserida por Starisy2