Palavras de Gratidão
Obrigado Criador pelo domingo de descanso que tive,pela minha saúde. Coloco este primeiro dia da semana em tuas mãos. Livrai-me de todo sentimento de desânimo, de pensamentos negativos,pois estou vivo,com saúde e tenho um trabalho.
Obrigado Criador pela segunda feira,por ter tido ânimo e disposição para com a vida. Entrego esta terça feira em tuas mãos. Ajuda-me a ser sábio em minhas ações e palavras no trato com meus semelhantes.
Esta é uma data que não podemos esconder por ser especial, por marcar o dia em que Deus nos liberou para melhorar nosso aprendizado e seguir na linha da evolução. É quando podemos dizer, obrigado Senhor por mais esse dia tão feliz e pelos muitos que virão carregados de alegrias
As vezes somos obrigado a colocar um sorriso falso no rosto para não ter que falar tudo que está acontecendo...
Quero junto de você,
Poder agradecer a
Magnitude que só juntos temos.
O pouco que juntos vivemos,
Pra mim,foi mais que perfeito.
Você me deixa sem agir,
Você faz o que quiser de mim.
E,isso pra mim,
É de tamanho imenso.
Obrigado por tudo,
Que só nós sabemos!
Mãe, através de você a história da minha vida passou a ser escrita. Obrigado pela minha vida!
Feliz Dia das Mães!
Obrigado meu Deus por todas as coisas boas que me proporcionou nessa minha vida. Boas sim, pois tudo que é bom procede de ti, as ruins procedem de meus erros e das minhas equivocadas escolhas.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
Viva da moral e da ética, não de explicações. Você não é obrigado a ficar se explicando e ninguém é seu proprietário para exigir isso de você.
Obrigado Senhor pela sua presença, seu amor, seu milagre na vida de cada um, que hoje seja um dia abençoado e que possamos sempre dar testemunhos de seus feitos em nossa vida... Os sonhos de Deus pra sua vida continuam vivos...
O inferno são os outros. Nenhuma maneira de tortura é tão contundente quanto ser obrigado a aturar pessoas das quais não se pode escapar.
Durante anos me neguei a acreditar que melhores amigos existissem, até encontrar alguém que me entendia só de olhar, alguém da qual eu não precisava dizer nada, e que mesmo que eu fingisse está tudo bem, sabia que algo estava errado. Então amiga, Obrigado.
Hoje.
No passado busco boas lembranças,
Dispenso aquilo que me deixa triste ou irado,
O futuro a Deus pertence,
E nesse presente vivo feliz e amado.
A quem me deixa feliz...
Obrigado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Oração de Agradecimento (para uma vida de gratidão e bênçãos)
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão