Palavras de Coragem
A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!
Eu tenho !
Certeza Eu tenho e Você ?
Certos devemos estar do que queremos . E coragem para que de corpo e alma mergulhemos ao encontro e a conquista e depois ao seu manuseio e sustento pois quem Ama, protege até com a Vida .
JB
Tanto errei em minha vida,
Que me reinventei para aprender
A me amar e acertar...
Com coragem vou além
Do que os meus passos
Poderia ir ou alcançar...
Perco o chão, mas não a chance...
De amar com o meu coração
Para enfim me encontrar;
Escrevi tudo aqui, mas não tive coragem pra te entregar, e talvez nunca tenha... algumas pessoas mudam tanto que o que antes era magia passa a simplesmente não fazer sentido.
Se não acreditarmos em nós mesmos e termos a coragem de nos desafiar, faremos apenas as coisas que nos forem necessárias e não as que forem importantes.
Para falar com credibilidade é necessário dedicação para estudar e pesquisar, com coragem para abrir a porta do conhecimento.
CONFIA! É na coragem de enfrentar situações difíceis, que ultrapassamos os nossos medos interiores. E, tornamos tudo mais leve, na segurança da fé, que nos embala, com pensamentos positivos constantes em nossa vida.
A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.
Que este dia traga luz, serenidade e
coragem para que possamos
enfrentar os desafios da vida. Que o
brilho de Oxalá ilumine nossos
caminhos!
Bom dia a todos!
O Diabo criou o medo, a dúvida e a timidez, Deus criou a coragem, a certeza e a persistência. Cabe a nós, servirmos a luz, ou, as trevas.
Ser diferente neste mundo de pessoas iguais requer muita coragem, todos os dias. Então, que sejamos aquilo que queremos ser. Nada mais importa quando você faz o que realmente deseja e que te deixa em paz.
A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.
Por: Silvia Godoi
Jogo-me por inteira perco-me no ar
Entrego-me a você para muito te amar;
Sou coragem no amor e reverso da dor
Não me ame pelo que tenho, mas sim pelo que sou;
Veja que não me doou pela metade
Tenha-me por inteira ou nem tente
Viver as minhas verdades...
"Desculpa, amanhã não terei coragem para te dizer, que simplesmente o que tinhas de fazer, era apenas falar…"
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber