Palavras de Auto Ajuda
"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."
Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava
“Não procure, esteja preparado para todas as situações que deseja acontecer na sua vida. Você ajudará as pessoas quando não requerer delas reciprocidade.”
O que torna um homem grande para o Criador, não são os sucessos adqueridos ao longo da sua vida, mas o quanto se importou em levantar aqueles que estavam caídos no chão.
Ser ou bancar o humilde, só quando se é aprendiz e cujo único interesse é acumular conhecimento, não faz de você um discípulo, te faz um hipócrita... A verdadeira humildade está em compartilhar o melhor que tem e existe em você o tempo todo não importa a quem!!
A minha sorte é que meu corpo tem um ímã
É só ligar que um minuto tá em cima
Essa sua boca não ajuda
A gente tenta não se ver, mas não desgruda
O sentido maior de abrirmos novos caminhos é oferecermos estes como opção para que outros possam caminhar.
Não perca tempo combatendo o mal que há em você. Alimente o bem dentro de si mesmo, que o mal não existirá...
Já ouvir falar que a solução seria pular esta pagina
mudar o roteiro, os personagens talvez o sentido da História
as vezes ate penso em lapida-la e ver o que sobra
mas um bom artista não deve abandona sua melhor obra
