Palavras Chave
Compreender a fragilidade do ego alheio é a chave para manipular as cordas da obediência, transformando a insegurança em um instrumento de sua vontade.
Essa era a chave para sobreviver na pós-graduação. Você podia fazer qualquer coisa se fosse iludido.
A chave mestral da essência de saber quem você é o seu valor, cultivando a sabedoria, para onde andar, sempre saberá para o que foi chamado.
Amar é conceder a alguém a chave do nosso ser, permitindo que ela tenha o poder de nos ferir, ao mesmo tempo em que depositamos nossa confiança na sua escolha de não fazê-lo, revelando assim a vulnerabilidade que é a essência do amor verdadeiro.
A chave para entender os mistérios do universo pode estar nas frequências e vibrações que regem tudo ao nosso redor, um princípio explorado por Tesla e que abre portas para inovações tecnológicas revolucionárias.
Os números 3, 6 e 9 não são apenas uma obsessão matemática, mas uma chave cósmica que, se compreendida e aplicada, pode desbloquear o potencial de mudança e transformação em nossas vidas e em nossos projetos.
A manipulação das energias e das frequências pode ser a chave para prosperidade e inovação, onde o conhecimento dos padrões naturais, como a matemática dos números 3, 6 e 9, é essencial para alcançar o sucesso duradouro.
Se eu fosse o provedor
da chave da alegria
pedia ao nosso Senhor
que me desse autonomia
pra fazer fogueira a punho
e todo mês virar Junho
pra ter São João todo dia.
A chave para o sucesso reside na resiliência emocional e espiritual, na humildade para aprender e na simplicidade para recomeçar. É essa a jornada para se atingir a excelência no que se faz.
Se a relação te impede de ser você…
Não é amor.
É prisão disfarçada.
E a chave pra sair — começa sempre com a consciência.
✍🏼Sibéle Cristina Garcia
“Por muito tempo, deixei portas abertas onde havia risco. Até entender: sou eu quem segura a chave. O que entra ou fere, só entra se eu permitir. E isso muda tudo.”
A cura está em nós e sabemos bem a chave e a porta que temos que abrir...mas evitar a dor...é mais fácil, e assim, não remendamos o passado, dividimos a dor em prestações e não chegamos à cura.
LIBERTE-SE!
