Palavras Bonitas para um Amigo
Curte as fotos do(a) amigo(a) que está namorando quando está só. Quando está acompanhado(a) na foto passa direto. Por que será?
Um amigo verdadeiro não é aquele que fala tudo que você quer ouvir,mas o que diz o que realmente você precisa ouvir para seu crescimento e não para agradar seu ego!
Lamentar a perda de um amigo e professor era adequado e honorável, mas chafurdar desnecessariamente na perda era dar ao passado poder demais sobre o presente.
Vocês tem que entender que ser legal não é flertar, sou assim dou atenção, faço rir, sou amigo e também nao iludo ninguém, não tem espaço aqui pra outro alguém, ela não está aqui por mais que eu queira, mas o lugar é dela, nunca ouve brechas.
Amigo, é aquele que lhe estende a mão.
Que faz a diferença no coração.
O amigo,enfeita nossa alma, com doses diárias
de emoção.
Pai é amor incondicional e carinho. Pai é sabedoria, é alegria. Ser pai é cuidar e ser ombro amigo quando todos os outros se vão.
Pai: herói que sente medo mas se esforça para não ter; um amigo e professor que se abre para aprender; campeão por ter um time que se une para vencer e que carrega em seu sorriso a alegria de viver.
Meu silêncio é meu melhor amigo e companhia, pois através disso tudo tenho contemplado o conhecimento divino...
já não quero ser apenas o seu amigo,
a cumplicidade fez de ti o meu abrigo,
com você até já enfrentei o pior perigo,
agora desejo seu abraço aqui comigo.
Deus é meu amigo,meu analista. É com ele que choro, que reclamo, que imploro é suplico. Muitas vezes conto os minutos para ir para o banho, ligar o chuveiro, e falar, falar, falar...
Un buen amigo, en un momento de discusión o de argumentación, cuando las cosas se calientan, nunca te irá echar en cara nada y tampoco usara tus debilidades para defenderse, pero si, te oirá y ayudará a fortalecer tus deficiencias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp