Palavras
Ser poeta é ser capaz de transmitir os mais sinceros e puros sentimento em palavras escritas como forma de poesia...
É muito bom entrar em uma Igreja e ouvi as Palavras Da Sagrada Escritura. Mas é melhor ainda sair e colocar em prática o que acabou de ouvir.
Se for para entrar em um Local Sagrado para escutar as PALAVRAS DE DEUS e se essas mesmas PALAVRAS entrarem por um ouvido e sair pelo outro – Darei um conselho: É MELHOR FICAR EM CASA.
As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.
Pode ser que não faça das palavras um romance mas certamente te tatuar nos afazeres terá um cunho muito mais significante.
Não importa com que cor você escreve as suas palavras,
mas sim, com que cor você pinta os seus sonhos...
mel - ((*_*))
Civilização...
Se falamos juntos
Há fúria e confusão
Lembre-se!
Palavras voam ao vento...
- Se eu falo, você ouve com o coração,
- Você fala e sou eu quem presta atenção...
"Oh, Deus, quando eles entenderão que não tem nada a ver com as palavras bonitas, mas como a beleza das atitudes mais simples?".
Se tuas palavras, não forem conforme as sãs palavras de Deus, não se atreva, usá-las pra vencer o inimigo, até por que, o próprio Jesus, combateu e venceu satanás, sempre dizendo: ESTÁ ESCRITO.
Mesmo que eu
recite inúmeras palavras
não seria o suficiente
para expressar
todo carinho que eu tenho
por você.
QUANDO AS PALAVRAS DIZEM TUDO O QUE PENSAMOS ,SONHAMOS,VIVEMOS E COMPLETAMOS.........
TANTO..DO ..TANTO....DE ...MIL...MOMENTOS ...E ..TANTO......
Existem palavras, que quando jogadas ao vento sem sentido, se perdem. Outras há, que caladas, nunca tornarão realidade um sonho.
Sufocadas, acabam por virar doença....
Quantas vezes
usamos as palavras mais bonitas
para "abafar" o Silêncio
que grita em nossa alma?
Cika Parolin
"Palvaras vem, palavras vão...
São sentimentos na palma da mão...
Expõe o meu coração, ao tom de uma canção...
Será que já? Espero que não...
Tenho muita a mostrar, desculpe não saber rimar...
Mas pode acreditar, o que vem de mim é verdade, o que sai de mim é vontade."
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Reciprocidade é tudo: 47 frases para refletir
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
