Palavras
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
Aguçado meu cognitivo,
Aprisionei minhas próprias palavras
Para não ser ojerizado
Nem obrigado a tomar
Cicuta ou algo similar!
Duas palavras: "Para sempre" e "Nunca".
Palavras com sentidos diferentes que devem ser pronunciadas com o mesmo cuidado.
Meu vicio sempre foram às palavras que me fizeram o homem que sou hoje, mas agora percebo que o meu vicio é outro para me fazer feliz;
É estranho e maravilhoso ter o vicio de você, pois é saudável e prudente o vicio de te amar com um sorriso no rosto exaltando os seus trejeitos;
Por você eu contemplaria o seu ser com palavras de clara esperança para inverter todas as dúvidas da inércia da vida;
Palavras infinitas que se repetem em contraste... Eu nunca ousaria dizer que o nosso amor não é para sempre!
As palavras foram pairando sob o vento! Tocavam cada face, uma a uma, com um frescor diferente. E tudo acabava no infindo silêncio da ausência!
Sem Discussão
.
Algumas palavras passam por mim. São minhas quando as enxergo, são de outros quando não me vejo. A culpa é impossível ser direcionada toda para mim. Apenas obedeço o que meus olhos ouvem e não posso contrariá-los.
Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !
A Poesia Carrega Vida, por isso as Palavras tem Poder,
O que se diz o vento leva e traz de volta em dobro pra você;
A Cada palavra, a cada frase, a cada verso e oração,
Rimas e poemas que expandem além da mente o coração.
" Saudade em simples palavras, é descobrir que o que um dia você considerou importante se tornou essencial. "
As palavras “Sim” e “Não”.
São duas palavras pequenas
de três letras apenas,
mas é fantástico o poder de ambas...
Lê no meu silêncio as palavras que não te escrevo, meu bem. Lê com doçura, com os olhos de quem ama, não faz conta da confusão, veja-a com olhos grossos, e afina a óptica ao vislumbrar as coisas boas, que são só tuas.
Poucas vezes disse a alguém 'eu te amo'. As raras vezes que o fiz, as palavras não ecoaram com metade da força que as pronunciei em silêncio, dentro de mim.
- Relacionados
- Seja leve: frases para trazer leveza em tudo ao seu redor
- Palavras em latim
- Poemas de Cecília Meireles
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
