Palavras
Há momentos em que as palavras criam um poço de mentiras. Você cava e cava bem mais do que deveria... Aí quando chega tão fundo já não consegue mais sair.
Tantos os números e palavras
Somei, analisei, interpretei e descobri
Que a vida é uma bolinha numa pauta
Seria fácil gritar ao vento,
Que te amo eternamente,
Dissolviam-se as palavras,
Que entre gentes, são espadas,
Usadas sem sentimento.
O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.
Para sermos do bem é preciso conhecer o mal e saber que ele está adormecido ao nosso lado, pronto para nos atender quando chamado. Precisamos estar atentos e saber filtrar nossas atitudes, pensamentos e palavras para que ele não seja despertado
Como se não houvesse outro abraço, outros sorrisos e palavras de consolo, o apego ao passado às vezes nos impede de enxergar que o amanhã é uma página sem palavras más.
A capacidade que temos de julgar o proximo é fielmente o reflexo da incapacidade que temos de assumir nossos proprios erros!
A maior resposta dada ao seu arqui-inimigo não é confrontando-o com palavras duras.Mostre a ele que você é capaz de fazer mil vezes melhor o trabalho dele e dar mais atenção às pessoas,coisa que ele não faz! Palavras podem até ajudar,mas é na ação é que se ganha a guerra!
PROCURE SER COMO DAVI:QUE O SEU CORAÇÃO SÓ TRANSBORDE COM PALAVRAS BOAS.
(Salmos 45:1) - O MEU coração ferve com palavras boas...
Palavras são como os pássaros
nasceram para serem livres, soltas ao vento...
Elas reclamam liberdade.
Abri a janela e as deixei ir.
Palavras livres.
"Pense sempre antes de falar algo, pois cada palavra pode soar como uma navalha se usada de forma incorreta."
Não escrevo por escolha, escrevo porque as palavras e as notas vem pra mim assim como a brisa vem pras folhas de uma árvore.
Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.
Douglas Melo
Podem me negar seu amor, podem me negar suas palavras, mas não pode me negar de clamar por sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Viver a Realidade
- Boas palavras
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas