Palavras
Ser diferente é ter atitude pra buscar aquilo que realmente deseja e não ficar na mesmice, cantando palavras pra demonstrar aquilo que pode parecer real.
O dia é como uma canção, única e especial , que ,entre palavras e melodias, nos provoca uma sensação real.
Ter o controle sobre ela é ser sobrenatural.
Ou, na verdade, estaríamos nós esquecidos do nosso poder real?
Se o poder de minhas palavras, tivesse energia nuclear suficiente para mandar o sistema político do Brasil pelos ares, seria um mal necessário!
O mundo não é uma utopia de palavras que vão ser apenas escutadas. O mundo é feito de palavras e ações e reações.
Pobre de nós que não conseguimos sequer tem empatia pelo próximo. Muitas palavras bonitas, mas vazias de atitudes reais
Desejamos quanto pior melhor. Desde que não seja comigo... Tudo bem.
O que perdemos o que neste tempo...?
A dor maior não é a física, mas a do não reconhecimento, do desprezo, do sentimento não compartilhado.
Tem dores que só se apagam com atitudes, palavras não bastam, palavras somem ao vento, atitudes ficam plantadas na memória e no coração.
"Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, mas eu acredito que a fragilidade dessa linha aumenta quando o desejo supera a razão. A essência do verdadeiro prazer não está nas palavras, mas no pensamento"
Para uma aliança ser relevante e válida o caráter deve ser mais forte que os votos. Senão as palavras serão vazias.
As palavras, muito cuidado com a maneira que você as utiliza.
As palavras possuem um poder oculto muito forte, visto que, elas podem ser uma benção ou uma maldiçãona vida de uma pessoa, para quem as recebem e principalmente para quem as lançam.
Muitas vezes eu gosto de viajar meus pensamentos
em silêncio, mas dessa vez, foste o amor que
bebeu-meas palavras.
As palavras que surgem na imensidão da mente nos mostra o quanto somos vastos e alcançamos todo o Universo, podendo destruir ou construir, conquistar ou amaldiçoar como nossas palavras, criando em nosso caminho, portas para o bem ou para o mal. Semear é escolha mas colher é necessário.
Somos seres em constante evolução e para tal precisamos enxergar que nossos atos dizem mais do que qualquer palavra, portanto, na educação o que tranforma não é o que se rediz, mas o que se faz.
Conheço gente com diploma e ridícula
Ridícula e sem diploma
Com diploma e gente boa para "carai"
Sem diploma nem aí para ter nada
mas com sentimento do mundo
que sabe ser, respeitar e viver.
Não há receita de bolo.
As palavras e o saber sozinhos
não expressam uma alma.
Com a convivência muitas das vezes as palavras não vêm a garganta, mas as pessoas da intimidade já sabem pelos olhos quais seriam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
