Palavras
Levamos tempo tentando compreender como as pessoas funcionam e nos esquecemos de trocar o óleo da nossa vida.
Se vale a pena lutar para voltar a ser como era antes, não sei!
Mas receio que as coisas que viveram no passado não voltem a acontecer.
A mudança de comportamentos é sinonimo de que realmente se está aprendendo das circunstancias da vida!
A Vida é como um conto que a cada dia nós escrevemos mais uma estrofe,
É como uma câmera que a cada pose nós tiramos mais uma foto
As palavras que vão te ensinar e mudar de verdade, não virão daquele(a) que você sempre coloca como referência, e, pela referência criada, aceita ouvir.. Virá de alguém que você nunca imagina dizê-las.. Virá de quem você imagina ouvindo.
As palavras importam, mas pouco.. O que importa muito é o tom.. e mesmo o tom importando muito.. O que realmente importa são os olhos.. eles falam onde se tem que ouvir.
Deus já nos fez libertos,então que não permitamos
ser aprisionados por gestos e palavras.
Somos livres para viver a felicidade e somente nós temos
a chave dessa liberdade.
Temos essa capacidade ,então que sejamos capazes de nos
libertar de tanta crueldade ,criada pela humanidade.
