Palavra Triste
Você consegue muito mais com sua palavra amável e um revólver do que somente com uma palavra amável.
Se você não conseguir expressar o que sente , seja sincera (o) .
O Coração diz sem Usar palavras , O Olhar fala e Reflete mais do que você tem coragem de dizer .
Amigos são aqueles que sempre têm uma palavra de incentivo, criticam de forma construtiva.
Expressam de forma honesta e consciente a sua opinião, sempre que você precisar eles estarão prontos a ajudar, compartilham os bons e maus momentos, (alegres e tristes) como se fossem deles, se preocupam com você e o único interesse deles é a sua felicidade.
"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia, a gente nunca sabe quem são essas pessoas.
Se você pode dar um jeito num problema sem dizer nada, faça isso. Se puder usar uma só palavra, não diga duas. Guarde as palavras para a prece, o estudo e o amor.
Meu corpo está morrendo. A cada palavra, meu corpo está morrendo. Cada palavra é um fio de cabelo a menos, um imperceptível milímetro de ruga a mais -uma mínima extensão de tempo num acúmulo cada vez mais insuportável.
A leitura nos dá uma releitura de nós mesmos. E cada palavra lida, seja onde for, acrescenta sabedoria.
Eu Sei...
Que o mundo poderia ter sido diferente,
pelo menos o meu.
Eu sei o quanto uma palavra pode ter força,
E sei o quanto um olhar pode falar.
Eu sei, mas não deveria saber,
que as pessoas,as vezes não mudam.
As vezes as pessoas buscam respostas que já sabem
e, eu sei que tudo na vida pode mudar, em questão de minutos.
... Que as certezas que temos agora, podem se tornar dúvidas em seguida.
Sei que a vida é bela, mas pode mostrar-se feia.
Sei que quem muito ama, muito sofre
e sei, que sabemos de tudo o que vai ocorrer,
mas mesmo assim assumimos o risco de tentar.
Sei que as vezes somos bruscos, mas que em nossa essência somos todos dóceis, pois somos capazes de amar.
Sei que a cada minuto em que fiquei parado, pensando como conseguir algo, perdi um infinito tempo.
Sei que a beleza é um fator, mas que somente ela não preenche o ego.
Sei que serei um ser de vitórias e se elas não chegam é porque, ainda, mas é ainda, não consegui superar os obstáculos propostos.
Sei e só sei, que Deus está junto a mim e, tudo me é permitido se souber como conquistar.
A palavra liberdade
vive na boca de todos:
quem não a proclama aos gritos
murmura-a em tímido sopro
Decisão: essa é a palavra que muda os rumos. Ou você escolhe o caminho, ou ele escolhe você. Regra da vida.
A indecisão por si só já é prejudicial, quando ligada a palavra amor é capaz de transformar um sentimento lindo em algo terrível, irreverssível. O esquecimento.
Pense nisso.
EU SOU O FILO DA SOFIA:
A palavra Filosofia vem do grego. "Filo" significa amigo ou amante, "Sofia" significa sabedoria. "Conceituar a Filosofa é pensar continuamente no ato dinâmico da reflexão, auto-reflexão e originalidade de surpreender-se diante do imprevisto, do inexplicável, do maravilhoso... do indizível."
Mas eu diria que imprevistos não existem. Se você convive com imprevistos, é porque ainda não se abriu para outras percepções, continua olhando com a mente, não ampliou para seu melhor ângulo, a visão da emoção.
Movimente-se, afinal: "QUEM PERMANECE APRECIANDO A FOTO NÃO ASSISTE AO FILME QUE PASSA."
Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.
A Biblia é a palavra de Deus.
Quem a lêr torna-se sabio.
Quem nela crêr é salvo.
Quem a praticar torna-se santo.
Pois a palavra de Deus é Jesus Cristo.
Não tente ser melhor apenas com palavras, tente ser melhor com atitudes que provam que suas palavras valeram apena...
Se você não tem dinheiro não beba até cair. Não dê palavra de homem se não poderá cumprir. Não dê esmola pra pobre só para se aparecer. Amanha será outro dia, e quem pede esmola é você. Não pense só no dinheiro, o dinheiro é fabricado. Do mundo nada se leva, você morre, é enterrado. Pra entrar na casa de Deus, primeiro tem que ser julgado. Vai pro inferno, com certeza lá não tem advogado.
Vc é responsável por cada palavra, frase e linha que Vc escreve no livro chamado Vida. Cuidado com as escritas do capítulo atual, porque nesse livro de vários capítulos, vc pode se contradizer, escrever errado, querer que em próximos capítulos, algumas coisas possam ser diferentes, mas pode ser que não tenha como mudar. Pode já ter tirado pessoas eternamente desse livro. Como todo bom livro, só sabemos e entendemos o final do livro, lendo todas as linhas e capítulos. E alguns capítulos não podem ser mudado, pois escrevemos errado a algum tempo atrás, pode ter sido uma palavra, algumas palavras ou várias frases, ou até mesmo um capítulo inteiro. Então para saber como esse livro vai acabar, é só ler o que tá escrito agora, lembrando do que vc já leu, e entanto adivinhar o que ainda vem....!
