Palavra Sábia
A vida é traiçoeira,por isso devemos saber com quem andamos.Porque andar com pessoas que pouco se importam com você,é perder seu tempo com pessoas que não te merecem.Por isso sempre devemos ser quem somos,e não fingir quem não somos.
O Fato de desistir, não é por que você é um fracassado, e sim um sábio, pois só o sábios sabe o momento certo de desistir.
Sabe o que é bom pra ele.
Temos sempre que estar de bem com a vida. Não podemos ignorar o que somos, o que sabemos fazer, o que nos agrada, o que a gente é.
Cada um sabe oque passa em sua cabeça e seu coração, se você fez isso e aquilo é porque faz parte de você.
Sabe qual minha maior satisfação ? ,
.. É arrancar de ti um belo sorriso , e ver o brilho dos seus olhos após um beijo' !
Nunca reconhece tudo o que faço por ela 364 dias por ano, mas sabe virar bicho quando esqueço o dia do aniversário dela.
Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.
Sabes aquela estrela mais brilhante do céu? É para ela que eu olho antes de deitar e digo, pensando em ti: eu ainda te amo.
Sabe qual é o problema das pessoas! Elas amam demais. Amam intensamente. Amam e esquecem-se de se amar.
"As pessoas felizes têm duas coisas em comum. Elas sabem exatamente o que elas querem, e sentem que estão se movendo na direção certa para consegui-lo.
Sou capaz de suportar todos seus defeitos, até o pior deles que é não saber de vez se me quer ou não.
(vem calar a minha boca)
Durante um tempo sofri, me senti angustiada, sem saber o que fazer. Esperei.Como tudo que vêm, vai, sabia que isso também iria. E não é que foi? A felicidade, segundo Clarice Lispector aparece para aqueles que choram, se machucam e para aqueles que buscam e tentam sempre. Me vem então algo à mente como: se algo está ruim a probabilidade de melhorar aumenta, n é? Quando nao temos mais o que "perder" tudo que vem passa a ser lucro. E como eu disse antes, TUDO que vêm, vai.
Sabe que ainda não descobrir o “porquê?” é tão fascinante escrever sobre minha infância? Alias sei sim, é pelo simples e não menos nobre fato de minha infância ter sido satisfatoriamente completa, as brincadeiras na chuva ou simplesmente aquela velha correria com a turma.
E neste tempestuoso momento em que me encontro onde se foi minha TV e minha net, resolvi escrever o que em tempos tecnologicamente menos desenvolvidos, (minha infância) estaria fazendo.
Na minha época de criança/adolescente como não tínhamos: PlayStation´s, celulares modernos e muito menos está tal de internet, a melhor forma para nos divertimos era mesmos metermos a mão na massa, e neste caso a mão na lama.
Nada mais saudável do que chutar a água empossada para sujar o colega, ou melhor, roubar aquele isopor velho que seu pai guarda para os dias de mudanças e fazer grandes maravilhas da engenharia como barcos, lanchas e derivados.
Ai como foi divertido minha infância!
Só tenho a agradecer a Bill Gates e sua microsoft, Sony e tantos outros por terem deixado minha infância tão mais divertida sem eles e meu presente maravilhosamente entretido graças à eles.
thank you very much !!
É tão óbvio quando o sentimento lhe faz esperar sem saber se os desejos vão se realizarem, te fazendo sofrer de ansiedade para no final entrelaçar com o mesmo entre a felicidade;
Eu queria saber, mesmo que por um dia, qual o som do silêncio. Não ouvir meus pensamentos, emudecer minhas lembranças e apagar a luz do mundo.
Sabedoria
Nunca almeje o topo ;
pois estar lá pode custar seus sonhos;
Jamais se conforme em ser o ultimo;
pois poderá transparecer falta de atitude ;
Vise o meio ;
pois poderá enxergar seus progressos olhando para baixo
e seus objetivos olhando para cima;
Nunca queira ser o destaque da vitória;
mas faça com que ela dependa de você;
Reconheça seus erros e se redima ;
mas jamais se arrependa por errar ;
Use-o como lição ou aprendizado;
Siga suas intuições;
Para que seus anjos possam sorrir
Não queira ser o melhor;
Seja você mesmo;
Para você sorrir.
Sabe, a pequena garotinha está crescendo... Talvez, até mais rápido do que espera. Ah, o que não faria para parar o tempo, onde sua única preocupação era não perder em suas brincadeiras, onde ela era totalmente meiga, inocente, feliz, extrovertida e não se envergonhava disso. Mas, as coisas mudam, não é mesmo? Não dizem que as mudanças são boas? Ela tenta acreditar nisso com todas suas forças, mas, do mesmo jeito, detesta o que vê no espelho. Sente pena de seu reflexo, e isso a mata por dentro.
