Palavra de Sabedoria
"Que Deus te dê Sabedoria nesta ELEIÇÃO pra votar em alguém que o Espírito Santo direcionará pra transformar está nação brasileira AVIVADA NA GRAÇA em um governo justo para os Filhos do Abba. Que venha para governar o povo de Deus neste país, homens como:
↪JOSÉS do Egito para PROSPERAR o povo do Senhor.
↪DANIÉIS para governar tirando desta Babilônia toda idolatria e religiosidade.
↪DAVIS para uma Israel justa.
↪SALOMÕES para edificar vidas compartindo com sabedorias sobrenaturais."
Eu intercedo e oro no nome de Jesus! Aleluyass. Feliz Domingo. Feliz Voto ciente.
—By Coelhinha
"Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus!"
____Salmos 42:5
O homem não precisa de todo conhecimento para receber a salvação. Não obstante, precisa de sabedoria para escolher a vida eterna.
Refletir antes de qualquer decisão,requer sabedoria e inteligência, para contornar determinadas situações.
"Não confunda inteligência com sabedoria. Inteligência pode ser adquirida com alguns anos de estudos, sabedoria se adquire com as experiências acumuladas durante a vida inteira."
ELA... Tem florescido com paciência em sabedoria, não deixa que o azedume alheio lhe corrói o brilho da sua alma.
Tem sido calmaria... Em vez de tempestade.
Quando busca-se o ouro, montanhas não ficam de pé, mas quando busca-se a sabedoria, o ouro perde o valor.
Sem dúvida, para muitos, o tempo trás sabedoria, mas se fosse regra geral os mais velhos terem sempre razão em tudo, até hoje, manga com leite seria uma mistura fatal e meteoro ainda seria uma estrela cadente.
A sabedoria não se ajusta nem ao religioso e nem ao ateísmo. Está acima disso tudo, no alto, no vértice da pirâmide, no ponto de fusão.
O velho e o aluno.
Aluno:
...
-Como faço para achar o caminho da sabedoria, óh! Grande mestre?
O velho sábio então responde:
- ouse caminhar pela senda onde TODOS rejeitam passar.
Aluno:
-Mas Tenho MEDO do desconhecido e da desaprovação dos outros.
O velho:
- Então, morrerás apenas com com este desejo, nada além do que isso...
2 de novembro de 2012 às 19:04 h
Sabedoria não é acervo de informação.
Ser sábio, é ter a capacidade de enxergar além da certeza própria.
O rancor adoece; Aliás, na sabedoria de perdoar, o maior beneficiado é quem perdoa; Alma em paz é a vacina contra o dito mal. "sirpaultavares"
Deus na sua imensa sabedoria, nos deixou a Família como porto seguro, como laço de amizade, como expressão de amor.. Amor esse, que muitas vezes gera conflitos, estes por um instante, não compreendidos.
Pois bem.. eis o Amor! Aquele que não conseguimos compreender nem alcançar.. não se explica, simplesmente É, simplesmente nasce e acontece. Quanto a nós, em toda liberdade que nos é dada, resta amar. E a família é o lugar mais belo que O Senhor preparou para cultiva-lo todos o dias!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp