Palavra Pedra
Silêncio é a pausa da palavra ainda não proferida, sem ainda encantar ao ouvinte tão ávido; assim como, a semente que está adormecida no berço da terra, sendo embalada, muito inspirada pela chuva, prestes, para germinar, brotar, encantar.
O poder da palavra
O soar de cada profecia.
Até o cajado deu autoridade.
O teor do registro da fé em verdade.
O Santo Espírito e sua primazia.
Pela palavra deu se a criação.
Em crê, fazer pela obediência da fé.
Cego e coxos curados.
O mar aberto aos antepassados.
A muralha de Jericó não resistiu de pé.
Tá escrito não temas.
Que o coração temente profetize.
Todo desejo do coração de Deus em mim realize.
Dou abertura e legalidade.
Entrego me por inteiro em verdade.
Que tuas mãos em mim sinalize.
Creio sim, que poço jorre água no deserto.
Que o sol canta e assovia bem suave.
Que o inimigo não resista do olho a trave.
Do ocidente se coloca o oriente na mão de perto.
Temo ao Altíssimo, teu poder eu flerto.
Toda saga de ódio desaba a todo instante.
Toda chaga cruel, a lepra da maldade não resiste.
Todo implante maligno, todo sinal de maldade que existe.
Dou legalidade a minha fé, não temas esse gigante.
Segredos milenares ocultos e disfarçados.
Gerações de reféns aprisionados.
A maldade detém o poder de engano e manobra.
Articulando destinos de ontem e agora.
Todo implante sinistro cruel.
Toda chaga de inveja inescrupulosa, amargo fel.
Dou legalidade no crê.
Pela fé o altíssimo faz acontecer.
Todo implante maligno expulso do corpo pra fora.
Giovane Silva Santos
13/10/2022 20:31hs.
"O evangelho fácil, raso e sem renúncia se espalha nas entranhas da humanidade.
A teologia do Coaching que massagea o ego e satisfazem as lacuna da vida das pessoas, atraí milhões de pessoas a um evangelho antropocêntrico que não condiz com a verdadeira mensagem Cristocêntrica contida nas Escrituras".
O poeta é a palavra lágrima,
Fala arrepio e escreve emoção,
Cria o verso, calado em ação,
Raio de trova, frase que rima.
O escritor escuta a fonte o clima,
Faz do instante, a eterna comoção,
Tempo em que lapida a perfeição,
A vida gera e o dom, então anima.
"Eu não tenho duas palavras. Eu não tenho duas palavras. Minha palavra é AGIR (novo portal que abre o Céu para Terra). Comecem pelo óbvio e deixem o portal ir se expandindo. Um grão de areia fora do lugar deve ser arrumado. Jesus não quer mais o espírito de terceiro mundo, o imundo e a imundice." R-03
A palavra é temática da vida,
Dos temas quase impercebíveis.
Ora expressada, ora escondida,
Às vezes suave, às vezes fatal.
Errar nao é errado, é apenas caminhar por caminhos diferentes. Viver é amar os erros e é por isso que a palavra eros se esconde dentro dos erros.
Hoje quem é considerado "do mundo" está de alguma forma levando a palavra de Deus e quem é da igreja que se diz de Deus está embevecido com a "palavra do mundo"...
O amor de Deus é a resposta para o mundo sobre o fim da dor. A Sua palavra é única e eterna. E o Seu Reino é o esplendor.
Eu decidi que não há nada de errado em se considerar feminista. Então, eu sou uma feminista e todas nós deveríamos ser feministas, porque feminismo é uma outra palavra para igualdade.
Vivamos à luz da palavra e cuidemos para não sermos fatalmente enganados pelos que usam-na para se promoverem.
"Quando te derem uma bíblia, Leia ela,
E não busque acusações segundo a sua falha justiça humana, pós maior que o pecado, e quem tem o poder de perdoar ele, e segundo a bíblia existe apenas um"
No mundo dos egos não existe verdade absoluta, portanto seja coerente ao falar com pessoas desconhecidas.
"Não existe neutralidade em nossas ações! Ou elas irão contribuir com o reino de Deus, ou irão contribuir com o reino das trevas".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp