Palavra Dada
Em Isaías 55:11, Deus diz que Sua palavra não volta vazia, mas cumpre o que Ele deseja. Além disso, em Números 23:19, a Bíblia afirma que Deus não mente nem volta atrás em Suas promessas.
Ou seja, se Deus determinou algo para sua vida, nenhuma força humana pode impedir Seu plano. O que Deus determinou para a sua vida ninguém pode impedir, pois aquilo que Ele promete, Ele cumpre, e Sua vontade prevalece sobre todas as coisas.
A Palavra de Deus incentiva os casais a desfrutarem da intimidade e do prazer dentro do casamento: "Seja bendita a tua fonte! Alegra-te com a esposa da tua juventude... Que os seios da tua esposa sempre te fartem de prazer, e embriaga-te constantemente com os carinhos dela." (Provérbios 5:18-19)
Cada palavra que eu lembro
É como se tivesse me ferindo
O ser sofre pela ilusão
Que você me fez sentir
Enfim a tristeza da alma
Positividade
É a palavra de ordem
Autocuidado e amor para consigo
São prioridades
A realidade é nua
Crua
Dolorosa
E fustigante
Que a alma consiga
A paz para ultrapassar
Todos os obstáculos
Que a quebra das perspectivas
E a destruição dos sonhos
Seja passada sem dor e sofrimento
E a busca por dias melhores
Seja constante
Que a tristeza
Dê espaço para alegria
Que gratidão e a confiança
Mova o coração
Por que são esses sentimentos
Que dão sustentabilidade
Para uma vida com qualidade
Eu tiro o O da palavra amor e a transformo em mar, uma imensidão de águas de um mar azul tão bonito.
Amores sinceros e do tamanho do
Mar infinito.
"A cada dia sedento pela sabedoria de Deus através da sua Palavra, por entermedio do Espírito Santo, para gloficação de seu Filho Jesus."
A poesia é a perfeição da Palavra, mas não há palavras o suficiente pra descrever o que eu sinto por ti.
_____Te Amo_
❤🌹
No sentido mais amplo da palavra, eu não remo contra a maré alheia, eu remo a favor da minha maré.
______Amor & Verdade_
❤
(Sim)
A palavra Amor!
Amor...
Mô...Mozinho...Mozão!
Quanta confusão em uma palavra,
que a cada dia perde o sentido:
-Amo sapatos
Amo peixes
Amo você...
Informal!
Banal!
Leviano!
Amor é a flor da compaixão, cujo fruto é a caridade.
Não confundir com gosto, preferência e/ou conveniência.
☆Haredita Angel
"Parece-me, que atualmente, a palavra 'amor', vive nas prateleiras das promoções".
☆Haredita Angel
21.05.18
Gratidão um ato de nobreza!
Gratidão não é tão somente uma palavra dirigida à Deus; isso é fácil...e os falsos fazem amiúde, mais por ostentação que por sentimento.
Gratidão é um sentimento de uma alma brilhante, a qual, sabe reconhecer a grandeza de uma outra alma brilhante, que num momento de necessidade pode e ajudou àquele irmão naquele instante difícil de sua vida.
Gratidão é um ato de grandeza.
É o nunca esquecer daquele que lhe estendeu a mão enquanto tantos lhe negaram.
Haredita Angel - 24.07.2014
"Hoje, os casais amam
e desamam tão fácil,
isso não é amor,
é banalização
da palavra amor"
Haredita Angel
22.10.2012
"Ela é a flor,
Ela é a poesia,
Ela é a palavra amor elevada
ao cubo do infinito mais
mil vezes à eternidade"
Haredita Angel
18.07.23
Cada palavra é pétala que se abre no silêncio: ao escrever, semeamos jardins invisíveis onde corações encontram abrigo e almas florescem em versos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp