Palavra Alma

Cerca de 43648 frases e pensamentos: Palavra Alma

⁠Incentive a sua própria alma a buscar a qualidade e a excelência dos estudos, do trabalho e dos relacionamentos sociais, pois disso depende a tranquilidade da sua aposentadoria e do seu futuro pessoal, conjugal ou familiar.

Inserida por HelgirGirodo

Você é um oceano, vestido em uma gota... Somos oceanos vestidos de rio para viver uma jornada humana. O caminho é sempre em direção ao mar, não importa o desvio."⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Fico sinceramente fascinado pelo teu sorriso, lindo e discreto, meio de lado,
feito de doçura e atrevimento
que combina perfeitamente com teus lindos traços e com a tua alma intensa, assim, és bela de fato, no físico e na essência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Menina de outro Mundo.

Estava deitada pensando em alguns versos e do nada eu recebi uma mensagem do universo.
Não muito distante daqui ,eu conheci uma menina de outro mundo .
Por alguns segundos eu tive uma visão,mas ela nem sabe que eu existo .
Eu enviei milhares de mensagens mas nenhum foram vistos.
Apaixonada estou por uma menina de outro mundo .
Eu sei que ela sente mas não quer enxergar.
Eu sei que ela entende mas não quer aceitar.
Eu olho pra você mas não posso te tocar , você no seu pc e eu no celular.
O que eu tenho pra dizer é que quando se quer o universo da um jeito de mostrar.
Apaixonada estou por uma menina de outro mundo, que nem sabe que eu existo .andreia.paredra

Inserida por andreiaparedra

⁠ALMA VIVA
E depois de tanto fervor
Vem uma estranha tendência
De crítica destrutiva
O que se vestiu de amor
Foi despido em transparência
Não sobrou uma alma viva.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Qual é a flor do sonho?
Noite de lua cheia...
Um violão...
Uma seresta...
Ter sempre um ombro amigo...
Um cafuné a ser recebido...
Viver sem inimigos...
Estar com Deus e Deus estar contigo...
Dormir ouvindo a chuva...
Ver voando as aves do céu...
Um bilhete de amor esquecido e encontrado...
Em um velho pedaço de papel...
O tempo é algo que não volta atrás...
Ter boas recordações...
É bom, muito bom, demais...
Todo jardim começa com um sonho de amor...
Quem não tem um jardim na alma...
Sofre com dor...

Sandro Paschoal Nogueira

Eu te amei ⁠e sigo te amando, me entreguei de corpo e alma, mas de que isso adiantou?

Inserida por MateusF

⁠Transcender é ir além
De tudo o que já conhecemos
É desvendar os mistérios
E os segredos que ainda temos

É olhar para dentro de nós
E buscar a nossa verdade
É superar as limitações
E encontrar a felicidade

Transcender é elevar a mente
E voar nas asas da imaginação
É encontrar o divino em nós
E sentir a conexão com a criação

É buscar a sabedoria
E expandir o horizonte do ser
É encontrar a plenitude
E a razão para o viver

Transcender é uma jornada
Que nunca chega ao fim
Pois sempre há mais a explorar
E novos caminhos a seguir enfim

É um chamado para a alma
E uma busca pelo significado
Transcender é a arte de crescer
E se tornar um ser renovado.

Inserida por slsj2001

⁠"A saudade é a dor da ausência, mas também é a prova do amor e da importância que certas pessoas ou momentos tiveram em nossas vidas, deixando uma marca indelével em nossa alma."

Inserida por slsj2001

⁠"Embora os mistérios do universo possam desafiar nossa compreensão, é na profundidade da alma humana que reside o verdadeiro mistério, pois, mesmo com todo o conhecimento adquirido, ainda há muito a ser explorado sobre nossas emoções, pensamentos e a natureza humana em si."

Inserida por slsj2001

⁠O amor é sem fim, nos leva para o sem fim. Vivamos de verdade, para honrar aqueles que são pedaços de nós, que já não são vistos por nossos olhos, mas sim, unicamente por nossas almas.

Inserida por lucas_benett

⁠Apresentas uma austeridade elegante, deténs uma beleza declarada e ages com uma postura prudente, sendo algumas das tuas peculiaridades que provam que a tua existência é radiante e que a tua alma é imponente, assim, uma mulher interessante, uma benção evidente.

Tua importância torna-se cada vez mais clara, ainda que muitas vezes não a percebas, tendo em vista que és por Deus, uma pessoa amada, muito significativa, que, portanto, faz sentido amá-la, ou seja, és muito relevante, estar contigo é uma dádiva.

És um vermelho reluzente que se destaca numa triste escuridão de incertezas, reluzindo como um símbolo de um amor ardente ou, quiçá, uma intensa poesia, atraente que permite uma leitura prazerosa numa euforia muito diferente das outras.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"A boa música transcende o tempo e o espaço, tocando não só nossos ouvidos, mas também nossas almas, despertando emoções profundas e inspirando reflexões sobre a vida e a existência."

Inserida por slsj2001

⁠Você saberá que feriu alguém quando sentir que foi ferida por ela. A forma como você lida com isso depende muito de você!

Inserida por andrelina_lima

⁠Voar é deixar a alma
vagar pelo espaço,
presa ao corpo
por um fio,
de respiração.

Inserida por luizguglielmetti

⁠"Casa Decorada alma lavada."

Inserida por solmello

⁠O choro não pode ser contido por muito tempo, caso contrário, será semelhante a uma represa que, num determinado momento, estando sem resistência, certamente, irá sangrar, causando danos, alimentando a tristeza, sufocando a alma que infelizmente não pôde desabafar.

Por meio de uma percepção errônea, chorar pode ser considerado como sendo um sinal de fraqueza, quando na verdade, graças a Deus, é uma prova de força de quem consegue externar seus sentimentos, suas angústias, mesmo que, muitas vezes, na sua privacidade, um ato evidente de muita bravura.

Não importa se choramos por causa de uma dor física ou na alma ou ainda emocional, O Senhor seca as nossas lágrimas e assim, renova as nossas forças, os nossos ânimos, portanto, que o medo de chorar, de sofrer e a insegurança sejam cada vez mais ausentes, pois é Deus que nos conforta verdadeimente.

Inserida por jefferson_freitas_1

É a Alma que se Educa e não a Mente! Por isso, a Alma deve ser devidamente conhecida pelos Educadores!
Formata-se a Mente, mas Educa-se a Alma!
A Mente que se Formata já é conhecida pelos Psicólogos, mas a Alma que se Educa precisa ser conhecida pelos Filósofos!
A Educação não deve se dissociar da Espiritualidade!

Inserida por Amanciorego

⁠Quando não a solução
Tudo fica diferente
Segredos do coração
Consome a alma da gente

Inserida por salomao8

CORPO OU CORRECTUDE?

O Corpo será lixo cuja lixeira é o cemitério, então, porquê dá-lo mais importância do que a correctude?!

Nada deve ser mais importante do que a correctude, pois, ela vai na Alma, enquanto, o Corpo vai na lixeira!

Inserida por Amanciorego

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp