Palavra Alma
Oh alma santa que se levanta, me sucumbe de amor.
Aclama-me, chama-me, encha-me de esperança. Sou seu amor, seu calor,
Sua alma viva ,que desativa meus limites e de alegria canta o canto alegre e melódico do sabia barranqueiro.
Oh alma limpa que, desterrado de pureza encontra com meus propósitos e perguntas: Quais são, onde quero chegar com tão lindo canto? O que quero alcançar com esse som que invade meu coração? Oh ! Como te enxergo, lá no pé de manacá! como me é satisfatório, esse notório e sensível canto do sábia.
Lá trocamos o primeiro beijo, flechou-me o peito e eu, o sabiá que cantava me beijando ...
aqui e acolá. Meu sonoro sabiá .
Lupaganini - Casa do Poeta
Hoje levantei tristão,
mas quando vi a boleira
cheia de bolo em cima da mesa.
Senti minha alma sair de mim de tanta alegria. 🤣🤣
Já amanheceu.
Agradeci por tudo, por tanto.
Abri a janela do quarto, da alma, do meu coração.
Tantas coisinhas boas em mim floresceram.
Sorri.
Cantei.
Ao amor me entreguei.
Sorri.
Faz sol lá fora, dentro de mim, de ti.
Mas se a chuva chegar, ficaremos juntos.
Você segura as minhas mãos.
Seremos dois sóis.
Iluminando os caminhos.
Iluminando o olhar, fazendo o corpo vibrar de amor.
Esse amor que é janela aberta em qualquer estação.
Uma boa noite de sono repõe as energias que o corpo e alma precisam para encarar o novo dia que vem, por isso venho te desejar boa noite!
Tricotomia. Assim somos constituídos: espírito, alma e corpo. Pela ordem.
Nossa alma, não pertence a este mundo mas ao plano superior. Nosso corpo, não pertence ao mundo superior mas sim, a este mundo. Todavia, a alma está ligada a este mundo assim como o corpo, ligado ao outro ( mundo). O papel do espírito humano, seria o de fazer uma espécie de interconexão espiritual, ligando alma, corpo, mundo inferior e mundo superior.
✨
Desesperadamente,
Sem fim.
Eu sou o Amor,
Ou seria somente Dor?
Ou o Amor é isso?
Alma nua,
Vontade de sair correndo na rua,
Uma saudade crua,
Dura,
A lágrima nos olhos,
A distância que mata,
Aos poucos,
Sádica,
Caótica,
Cruel,
Doce amar?
Entre o Céu e o Fel,
Em paixão me localizo,
Ternura ou loucura?
Me acho,
Encaixo e desencaixo,
Arregaço,
Esse coração de esculacho,
Ladeira abaixo,
Não sossega o facho,
Acende e queima,
De volta a fogueira ...
E nem é São João.
Alma vagante
Abra os olhos , abra os olhos meu cérebro repetiu .
Vem como sono vagarosamente
Alma intima, vozes sons semelhantes
Eu já te vi antes , indagou-me .
Não certamente eu não me esqueceria respondi .
Inquieto coração faz tremer o peito
Que de não ter jeito se cansou de ter ilusão.
Os versos transcrevem muito bem o que não posso ou não consigo falar, uma forma que minha alma encontrou para deslizar no ritmo manso das rimas e ser embalada por sua sonoridade.
Egos da Rebelião......🖊️
Uma alma que adoeceu,
Uma natureza caída amadureceu,
Um ego ninrodiano se ergueu e
Dentro dos muros ilusórios do ser, um grito ecoou; EU tudo sei, eu tudo posso e eu tudo sou.
Então ele ergueu sua coroa, pertencente à este reino temporal.
Moldando as doutrinas usurpando e usando de pseudosabedoria para manipular aqueles que ainda dormem no conhecimento da verdade imutável e eterna pertencente à um reino único.
Mas suas ações não passaram desapercebidas pois Muitos foram os escolhidos mas poucos serão os eleitos, pois alguns em rebelião e pela força já adquiriram suas coroas,
Coroas de um reino que se embriaga e regozija se de seus feitos, mas agoniza e tem seu tempo contado.
Assim ele nasceu, pela rebelião ele viveu e no fogo pereceu.
Egos da rebelião, inspirado na história bíblica de Ninrode, este era filho de Cuxe, neto de Cam e bisneto de Noé. O nome Ninrode - Nimrod ou Nenrode - significa “rebelde”, se rebelar”. Segundo a Bíblia, Ninrode foi o primeiro homem poderoso na terra (Gênesis 10:8; Gênesis 9:20).
Faça de seu corpo um casulo para uma alma limpa e pura... Para que sua vida vire uma borboleta linda e livre.
As vezes sorrimos com a alma sangrando ... mas pra não ter que explicar nada, não ter que falar nada..fingimos um sorriso... a dor vai corroendo por dentro, mas por fora não transparecemos... nem todo mundo precisa saber.. nem todo mundo tem que saber .. nem todo mundo se preocupa em saber..essa é a verdade.. vai doer e vamos seguir em frente sozinhos como sempre... chega de plateia e especulações... a vida é minha e sou eu que preciso resolver meus b.os....
Saber perder requer grandeza de alma. Requer colocar o orgulho sob guarda, esse inimigo oculto que nos corrói lentamente (...). É preciso não permitir a autocomiseração, reconhecendo o que foi realmente perdido. Sem idealizações. E sepultar, definir as exatas proporções do que perdemos. Nem menos nem mais.
Eu a conheci eu a amei, Eu a conheci e a amei. com toda a profundidade da minha alma, com a minha mais profunda raiz, a verdade é que eu tenho medo e sinto temor. temor deste sentimento: e o e oque tu temes? Eu temo: porque por todo esse tempo nunca me permiti que chegasse até aqui.
Eduardo Benedito Da Silva.
Já te troquei por hipóteses, fiz parte de outros retoques. Encaixei coração doente em alma corrompida, mas nenhuma era bandida, afinal qual ferida é mais ardida?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja