Frases com a palavra
A palavra te conforta como
um abraço apertado.
Ou te rasga como uma
corrente de rajada.
24/02/2020
BN1996
“A cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra. Vós torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus” (Jr 23:36).
Não é o que os outros falam que vai pesar sobre mim, mas sim o que eu mesmo falo porque sai do meu coração❣️vai para a minha mente 🧠 e sai da minha boca 👄
🙏🏽
Também não posso culpar ninguém pelo modo como interpreto a palavra de Deus e as palavras dos homens. Afinal, a interpretação é minha e não deles 🤔
🙏🏽
Alguém pode até querer conduzir meu slackline para eu perder o equilíbrio, mas sou eu que estou em cima dele; portanto, meu equilíbrio depende de mim e de mais ninguém.
🙏🏽
Em suma: sou o único responsável pelos meus sentimentos, emoções, pensamentos, palavras, ações e reações.
🙏🏽
Não se atentam a palavra já dita e se vagam no passado ou no futuro, deixando de lado o agora que e a única realidade existente para a prática da consciência.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Capacita-me, Senhor, para corresponder ao teu chamado para a pregação da tua palavra e para doutora, i.e., instrutora dos teus santos que estão por vir.
“Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios, na fé e na verdade” (1 Tm 2:7).
A M O R
DEUS
Poema de uma única e suficiente palavra, escrito e nos ofertado pelo maior POETA do Universo...é ler, compreender e aplicar...piu
Diacrítico
Diacrítico é uma palavra cabulosa,
pois se atento ao som tô mal.
Contudo, preste atenção pessoal
Diacrítico não é que o dia tá crítico,
não é essa coisa da vida dramática,
mas é sim coisa de gramática...
Veja na nossa Língua Portuguesa
os diacríticos são seis,
Vou mostrar para vocês:
- Acento agudo;
- Acento circunflexo;
- Acento grave;
- Cedilha e til.
Então vamos aprender
criançada e jovens do meu Brasil!
Maria Lu T. S. Nishimura
A Palavra de Cristo constrange à física, acanha a natureza, atormenta a ira, inveja, com a doçura do Seu Amor.
A palavra de Cristo traz cores ao que era cinza e faz florescer o jardim de pedras.
Como ficar longe de ti ó meu amado Mestre!
Uma boa parte dos cristãos está perdendo o foco, o foco é Cristo e a sua Palavra. A Palavra de Deus deve ser pregada com seriedade, de forma imparcial, pura e incisiva.
Estamos assistindo o crescimento de uma geração fraca de profetas e pregadores, estamos vendo tantos cristãos fracos, desinteressados, desistentes, desanimados e desnutridos de poder. Por que tudo isto está acontecendo? Onde estamos errando?
Estamos crescendo, ou será que estamos inchando?
Para onde estamos caminhando?
Será que devemos ficar calados e permanecer na inércia diante de tudo isto?
O Sábio pensa em cada palavra, e edifica e consolida para si firmes fundamentos ao longo de sua vida. Enquanto o insensato vive sem parâmetros, equilíbrio e sem nenhum fundamento que garanta ao menos o seu próprio sustento.
Procure dar valor às coisas simples da vida, como um abraço, uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão, um agradecimento. São essas coisas que irão gerar a semente da mudança para um novo amanhã, fazendo você viver feliz e ajudando o mundo a ser melhor.
Diálogo.
_Defina VIDA em uma única palavra.
_ÚNICA.
_Sim, uma única.
_Então, ÚNICA.
E você? Já se atentou a isso? A sua vida está sendo vivida?
"Filhos amados. A palavra crise vem sendo pronunciada constantemente por meus irmãos na Terra. De fato, o momento é de crise inegável nos mais variados campos da atividade humana. Mas nada se encontra fora do controle do Pai que nos ama, e se Ele permite a existência de turbulências é para que possamos extrair as lições para o nosso amadurecimento.
Na crise econômica, aprendamos a viver com mais simplicidade.
Na crise da solidão, aprendamos a ser mais solidários.
Na crise ética, tenhamos posturas mais justas.
Na crise do preconceito, aprendamos a respeitar mais os irmãos que pensam diferente de nós.
Na crise espiritual, fiquemos mais pertos de Deus pela fé e oração.
Na crise do ressentimento, perdoemos um pouco mais.
Na crise da saúde, guardemos mais equilíbrio em nossa atitudes
Na crise do amor, deixemos o nosso coração falar mais alto do que o egoísmo.
Momento de crise é momento de um passo adiante.
Retroceder, rebelar ou estacionar, nunca.
A crise pede avanço. E se a crise chegou para cada um de nós, é hora de levantar, mudar e seguir em frente na construção de um novo tempo de amor e paz."
Bezerra de Menezes (mensagem recebida por José Carlos De Lucca, em 15/08/2015m
CAMINHO
Uma palavra interessante.
Alegria de uns, peso de tantos que não sabem lidar.
Não é o caminho que você ruma que define quem você é.Percorrer o próprio caminho éter a consciênciade que você mesmo éseu desbravador.
“Conhece-te a ti mesmo” é, sobretudo, saber por onde andar.
Sempre ouvi a palavra "amor", mas teve de chegar alguém na minha vida para dar o seu significado. Agora sei o sentido da palavra.
Amor
Amor palavra bonita
que é muito dolorida,
amor que passa de pressa
e deixa marca nessa vida
Por isso quando a gente ama
a gente vive uma nova vida
Vive cheia de amor,
esperança e paz
pensando sempre o
que vai ganhar nessa vida
O amor trás saudade
a saudade desilusão,
por que o amor machuca
e maltrata o coração
Por amar demais
a gente sofre por perder
sofre também por isso
vamos viver amando
uns aos outros enquanto temos.
Não!
Uma palavra, que pronunciada na
hora certa,pode transformar tua vida.
Portanto,fuja de tudo que te ocasiona
constrangimentos e vergonha.
Pense em ti,naquilo que te eleva
perante Jesus.
Quem promete muito pelas palavras, são os que menos palavra têm; mais vale fazer a obra e depois falar e assim, a palavra tem o seu legítimo valor.
Sandália grossa
machuca o pé da gente.
Mas, fere mais
a palavra que mente.
É que não tem calo
o coração que sente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp