Frases com a palavra
Magia da palavra
Sabe aquelas letras no papel,
Quando deparei-me lendo toda aquela conjuntura de palavras.
Não é simplesmente um papel,
Alias estamos em tempos que papeis se tornaram inúteis,
Tão inúteis quanto as palavras escritas naquele texto, naquele aparelho.
Na verdade, voltei atrás nos meus pensamentos.
Não é inútil achar uma demonstração de sentimentos através de palavras.
As palavras tem uma magia,
Uma força vultosa.
As palavras são, na minha opinião,
Nossa tão inesgotável fonte de energia
Capazes de ferir e curar.
Quando tocada, sinta, veja bem! sinta.
Deixe-se levar pela magia das palavras
Das emoções, essas emoções que faz a alma sonhar.
Oremos como o profeta Habacuque
Declaração da minha fé
Deus Eterno, a tua palavra é vida e verdade, queremos ouvir e praticar
Realiza de novo em nossa epoca as mesmas obras, faze-as conhecidas, em nosso tempo teus atos, para que o teu povo venha temer o teu nome .
Deus eterno, toda ea carne é pó.
Muitas vezes a gente descobre uma força e uma garra tão grandes, que a palavra desistir deixa de existir no nosso vocabulário. De repente, pelos olhos da fé, começamos a tomar posse da coragem necessária para vencer os obstáculos e realizar nos nossos sonhos. Coragem e garra muitas vezes desconhecidas por nós mesmos.
"Quando uma palavra deseja viver, muitos dicionários estão guardados, com palavras sem significados."
RUDNEY VENTURA
Hoje ouvindo a palavra de Deus, veio nos alertar para que possamos abrir nossos olhos e ver tudo que está acontecendo no mundo atualmente. Se buscarmos na escritura no livro de Apocalipse, certamente teriamos mais cuidado para mudar nossas atitudes. Está tudo la previsto estes fatos vividos, pestes, rumores de guerra, chuvas em demasias com catástrofes, queimadas e tantos outros sinais. Amados, busquem em Deus para tua vida e de tua familia enquanto há tempo, pois o amanha pode ser tarde demais. JESUS ESTA VOLTANDO E BATENDO EM TUA PORTA. Deus abençoe a todos nós.
"Jesus meu, eu te amo… Amo-te, e em pronunciar esta palavra queria que o meu coração ficasse incendiado, destruído pelo divino Teu fogo, queria que todos os corações ficassem envolvidos entre as chamas do Teu Amor!"
A palavra pobreza possui várias acepções. Não esta somente ligada a miséria. No mundo temos pessoas com títulos acadêmicos e com bons empregos mas, pobres de almas, entre outras, que possuem os recursos vitais necessários e que são elevadas espiritualmente.
São tantas palavras que escrevo e não tem sentido nenhum para você. Já você apenas só uma palavra que me diz tanto para mim.
Eu descobri que era amor, quando a palavra muito, passou a ser pequena, para definir a intensidade, do meu gostar de você.
Ontem olhei o luar
enquanto te desejava
pensava em voce em cada
palavra e enquanto estava ao seu lado
oque eu mais sentia era medo
de ti perder pois oque eu avia
descobrido a pouco tempo
era que eu amava voce
Nada melhor do que somente a palavra é o exemplo, o problema é que vivemos mais de palavras do que de bons exemplos....
Hora ou outra, a gente descobre que, quando as dores moram na alma, a cura está na palavra.
Ouça-se.
Faça psicoterapia...
Cada palavra tinha sua magia. Eram como pinceladas pintando a paisagem da cidade, cada uma ajudando a construir uma imagem do todo.
Amor-acção
Traduza - me tua palavra
Seja tão artista capaz
De dar acção
E não autor de escrever
E só falar amor
Traduza -me teu amor
Põe-me tão fundo
Capaz de esquecer-me
No enlevo seio teu
No abismo e na lua
Onde se faz beija-flor a,
Beijar a flor-bela, Que é
Na noite verme da
Tempestade
A que trova
Chame pelo nome ,
Porque és tão
Fria
E dura quando não a faço
Em meus lábios
O teu autor
-Mbuvane
Quem nos dera se nossa vida fosse clichês como nos filmes de seção da tarde, uma palavra mudaria tudo, miramos o alvo e nos esquecemos do trajeto, em meia a selva triste a trilha é estreita as pernas cansam, mas a vista contempla a caminhada, declarações não são senhas que abrem portas, amenizam tragédias, mas pouco salvam, uma palavra as vezes não muda nada, quantas vezes fui o menino com a rosa não mão arrancada solitário no banco da praça, em tantos porquês resmungando baixinho com Deus e o coração gritando, esse não era o fim e minhas historias tinham nada de era uma vez ou felizes para sempre, minhas certezas muitas vezes caíram junto ao chão e depois daquilo eu nunca mais seria o mesmo, por mais que eu juntasse todos os pedaços colar não mudaria nada o cristal estava rompido, em outros caminhos encontrei novos horizontes outros sorrisos e abraços, fui compreendendo que nada é para sempre e por mais que eu ficasse triste quando as pessoas iam embora, eu deveria sim me alegrar, cada pessoa é uma pagina da vida que nos permitem compartilhar historias boas ou ruins, buscamos relacionamentos duradouros e nos esquecemos que ninguém ira suprir o que nos falta ou que nos foi tirado, nem tudo é mar de rosas a luta e conflitos, a porta esta entre aberta e você tem motivos para ir embora se aventurar no parque de diversões da vida e mesmo com tantas divergências você decide ficar e quando percebe se passaram 30 anos, amar é estar além das fotografias sempre risonhas e entender compreender estar e permanecer regando dias após dias a semente do amor, eu vejo a vida melhor no futuro sentindo as dores do hoje na esperança de novos amanhas, não existe glorias sem sacrifício.
- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Poemas sobre a Língua Portuguesa
- Frases de Guimarães Rosa sobre a Vida
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Palavra Sábia
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
