Paixões da Vida

Cerca de 3386 frases e pensamentos: Paixões da Vida

Tenho uma tendência natural de escrever o que me encanta
Nesse intervalo de tempo chamado vida
Em meio a astros solitários e planetas desconhecidos, tenho a sorte de dividir essa cronologia de dias com você
Quero estar contigo e te pertencer, construindo uma só poesia, pois, minha alma se sentia sozinha, até te conhecer
Como Frida e Rivera
Como Joel e Clementine
Como Landon e Jamie
Como Polly e Gilmour
Como nossos pais
Seremos eu e você enchendo de vida a nossa existência e será nas coisas pequenas que nós iremos nos encontrar.

Inserida por Jaco22

Coração esborrachado, sorriso esquecedo, vida traumatizada vivo perdendo a minha vida ao cair da noite solitaria

Me entristeço a cada olhar, me sinto em cada pensar, já não sei mais o que é melhor mas me vejo que devo amar.

Inserida por CafuandaBongue

Mais que teu olhar, é teu modo de caminhar pela vida, que me fascina!

Inserida por jjnogueira

A vida é feita destes desencontros,
de amores sem essências
e toques insignificantes.
Toques exuberantes,
sem paixão,
só de um instante.
O peito é marcado,
por lembranças do passado
que atormentam sem razão.
Quando de repente,
a emoção toma conta da gente
e eu encontro teu retrato
guardado bem ao lado
de um coração amargurado
que te chama com paixão.

Destes desencontros só restam a certeza,
não existem desavenças
que impeçam nosso amor.
Este amor que surge assim,
do vazio
que preenche o coração
e que faz do teu sorriso
a construção da minha nação.

Inserida por eduardabringmann

Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas.

Inserida por meapaixonei

Porque você é minha vida, e eu tenho que viver minha vida cada momento.

Inserida por dennyewerton

QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....

Inserida por SaraMachado2016

O seu sorriso é sol e ilumina a minha vida.

Inserida por marjilaagostini

RENASCIMENTO

Eu não vou chorar por coisa alguma,
estou dando uma segunda chance à vida.
Tudo aqui é um milagre.
Vou bradar aos céus:
– Eu quero raios e trovões!
Tenho-te como uma mãe abraça o filho que nasceu,
cheia de carinho e fé
e com a certeza cega de que tudo vai dar certo.
Estou lapidando meu diamante
e a pureza é indescritível,
terá o preço de cada manhã futura.
Inestimável
como o cheiro do amanhecer no campo.
Simples como não se esquecer de aguar uma semente,
porque essa palmeira que plantei
não se envergará
nem se quebrará ao convite do vento.
Sou como um velho barco quebrando ondas em um mar revolto:
LIVRE!

Inserida por purapoesia

Estou aqui pra ficar e fazer a diferença que eu puder fazer na sua vida... enquanto eu puder fazer...

Inserida por VivianeSJ

As pessoas perguntam se estou apaixonado
Sim
Sempre estive
Fomos presenteados com uma vida inteira
Os que se apaixonam
Vivem
Os que não
Vegetam

Inserida por DaviLunardi

GENERALIZANDO:
Você pode apagar alguém da sua Vida, mas não pode apagar a História que viveram juntos.

Inserida por fahula

E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.

Inserida por Scutasu

Escrevo para tentar salvar alguma parte da minha vida. Escrevo com a intenção de colocar para fora toda essa fala reprimida, essa vontade de dizer inúmeras coisas e nunca conseguir.

Inserida por mariguimaraest

Várias vezes na vida você olhou para alguém e pensou que era ele. O tempo passou e só te provou ao contrário. Você se enganou e prometeu nunca se apaixonar novamente. Até que quando menos esperava o seu verdadeiro "ele" chegou e todo o resto não fez mais sentido.

Inserida por mariguimaraest

De todas as coisas essenciais da vida, seu sorriso é a único que ainda não tem música escrita.
E vai continuar sem, que eu não sou desses de sentar e compor melodia.
Mas pode vir, que motivo pra te fazer sorrir eu não vou deixar faltar, torcendo até pra que um dia você ache quem consiga captar a essência e te traduza nos sons que já estão nos meus sonhos faz tempo.
Você não vai fugir mim, porque eu não vou acordar.

Inserida por Ruhmmer

''E foi no dia de domingo, em pleno verão que a vida me deu um presente, ele que modificou toda história que começou deste dia em diante. Era apenas um encontro entre amigos, conversas, risadas e um violão para espantar a tristeza. Linda, encantadora, morena e de olhar profundo, chegou sem avisar, deu Oi e se pôs a cantar. Cantou e me encantou, no embalo do violão não deixei de olhar para tamanha beleza, diante da minha timidez fiquei calado, se quer olhava para o lado. Mas não adiantou, mesmo quieto ela começou então a me provocar, já não bastava ter provocado todos meus sentimentos, agora ela queria me deixar louco, se não era isso, deixou do mesmo jeito. E foram algumas horas de riso, provocações e desavenças, até que decidi em não ser seu amigo, não por implicância, mas sim por medo de me apaixonar. Me despedi e fui embora. Lembro que ficou trancado em minha garganta, mas engoli a seco tudo aquilo que queria gritar. Passado uma semana, onde fiquei boa parte do tempo tentando descobrir seu pensamento, seu endereço ou seu telefone, precisava olhar novamente em seus olhos, afinal, de nada adiantou não querer ser seu amigo, pois quando o coração clama, não há alma que resista. Ela atendeu meus pensamentos, afinal havia descoberto seu numero. Chegou o tão esperado dia, após centenas de tentativas frustradas, lá estava eu frente a frente com seu sorriso, frente ao meu maior desejo, poder te falar, "não consigo parar de pensar em ti", expressão que foi recebida e devolvida na mesma intensidade. Foi amor a primeira vista, se não foi, é porque já estava escrito nas estrelas, e desde então não consigo dizer não, meu coração se apaixonou e ressurgiu da escuridão, transbordando de felicidade passou a te amar. Foi amor, foi paixão, foi vontade de viver, de ver todos os dias seu riso e sentir seu perfume, feito bobo me entreguei a você, a química que nunca havia conhecido acabará de transformar meu DNA, alterou meus sentidos, minhas percepções e o modo de amar amar a vida. O tempo que passou, passou tão rápido que até parecia uma eternidade, parecia que éramos amigos a décadas, já sabia de todos seus gostos e desejos, conhecia seu sorriso e seu jeito, conectados entendíamos até os pensamentos, não existia diálogos, quando apenas um olhar respondia todas as dúvidas, quando ela dizia não sabia que na verdade queria dizer sim, não havia espaço para defeitos, não existia segredos, já não era mais um homem a sua frente, e sim um nobre coração que por ti batia e implorava por um beijo, Beijo este que dói guardado e permanece grudado em meu coração, até o dia que você voltar. Então vou te dizer: sabia que saudade dói?''
Alexandre dos Reis

Inserida por alexandredosreis

O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

O amor é a verdadeira relação para uma vida toda. Não do corpo atlético, e das aparências, da estética aflorada, ou das conquistas pessoais. Amor é entrega, é desejo, vai além do corpo, da alma e do beijo. É amar o bonito ou feio, e no final poderemos então afirmar: Sim eu amo, e daí?

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

As flores ganharam perfume especial, as cores ficaram mais vibrantes, de repente, a vida ganhou sentido novo, borboletas na barriga, sorriso fácil, cabeça nas nuvens, ah o encontro de dois olhares que se comunicam, faíscam... mas também novos sentimentos: ansiedade excessiva, um certo aperto no estômago, o medo, o ciúme, o apego desmedido, a sensação que tudo vai explodir a qualquer momento... Um certo alívio no encontro, minutos, horas da certeza que está exatamente onde devia estar, porém, à curta distância e toda a odisseia de sentimentos recomeça... Ah a paixão!! Quem a viveu jamais esquecera.

Inserida por marciaporto

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp