Paixao Perdida
não sou um monstro, sou uma criança, perdida entre os escombros, agarrado nos ferros, soterrado de tanto lixo, de tanto sofrer, de tanto querer...sinto o amargo, a garganta seca, o peito aperta, e eu me fecho.
(escapatória)
eu andava perdida na vida
até me descobrir artista
e entregar-me de vez...
a-tra-vés
ou-tra-vez
ouço-me em silêncio
Amor e Ódio
Ainda jovem, me vi perdida no vão entre o amor e o ódio.
Tão moça e ingênua, mas já sentia que o amor não era um lindo conto de fadas.
As palavras que um dia ouvira, já não suavam doces e apaixonadas.
Seu pequeno coração foi aniquilado tão sutilmente que sua alma desvencilhou-se da paixão que outrora sentia...
Entretanto, tornou-se a levantar, pois seu coração é feito de brandura e nele cabe o mundo, ainda que o mundo o despedace.
Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver.
Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!
Quando vejo o brilho dos seus olhos, sinto a mesma paixão e o mesmo entusiasmo que senti no primeiro dia. O tempo só aumenta o nosso sentimento e fortalece os nossos laços!
Um coração machucado
Uma vida solitária...
Uma alma perdida.
Um amor destruído...
Por queim não saber amar de verdade
PERDIDA ALMA ESQUECIDA
É uma alma esquecida num mundo sombrio
Perdida no meio da solidão
Uma sombra que caminha pelos vales da morte
Que absorve as lágrimas de quem chora
Um ser que rasga os céus a pedir ajuda
Mas ninguém ouve os seus gritos
Uma alma que pede luz para a sua alma
Mas no seu caminho só encontra escuridão
Pede aos deuses amor paz interior
Sem medo de lhe ser negado.
🍃
Não seja uma folha perdida
na tempestade.
Seja a folha que dança
suavemente com a brisa do mar.
🍃
Eu estava totalmente perdida, até você chegar e iluminar toda aquela imensa escuridão na qual eu estava, nos momentos mais difíceis comigo você estava, e sempre que eu precisava você me ajudava
Uma geração perdida em uma plataforma que te faz cantar hits e dançar, meninas no ápice da crença que a beleza de seus corpos é tudo, meninos que acreditam que verbos possessivos são conquistas que te garantem a vida... Que vida? Não há garantias.
Em algum canto perdida me deixei.
Sempre quando começará a refletir sobre isso, me questionava sobre minhas próprias escolhas, eu sabia que deveria ir além de mim por mim mesma e nunca me deixar de lado por ninguém, a gente mais do que ninguém é influenciado desde pequeno a entender que quando se apaixona, se deve doar tudo, até aquilo que você não construiu dentro de si, é aquele jogo do entregar tudo e não receber nada, quanta futilidade por trás de verdadeiras tragédias de amores mal sucedido, não tem como você entregar algo que não tem e não tem como você construir algo em você sem ter apoios, sem ter aportes, não tem como ser se ninguém nunca te ensina nada, e assim eu me criei dentro de um amor, de um amor que eu deixava a essência que até então havia criado, pra dá espaço a uma versão de mim que nunca conheci, que coisa estranha, como se doar sem ser, como entregar o que você não tem no peito e que naturalmente a outra pessoa também não tem, pois se tivesse teria ajudado com apoios sólidos para construir em mim os sentimentos, terrível desengano, não existe o amor sem amor, nao existem seres apaixonados, sem construção indivual do que representa amar, graças a esse fato mil pedaços de mim estão por aí jogados em qualquer lugar.
A PAZ PERDIDA
Tudo que me dava um minuto de paz,
Que me balançava,
Que me acalmava,
Foi-me tirado,
Foi-me abafado,
Foi -me cerceado.
Mas não se preocupem,
Já passei por coisas,
Outrora da mesma causa, Consciência,
E consistência de consideração da mesma.
Sei lá,
Não sinto paz,
Sinto que estou em um limbo,
De fracassos,
De desesperos,
Que vão,
Que iram acabar,
No dia em que eu partir de tudo.
Me sinto perdida dentro de mim e não compreendo o sentido de tudo ser tão óbvio e previsível e mesmo assim erramos naquilo. Por que as vezes somos cegos?
As vezes somos tão racionais.
As vezes somos tão forte.
As vezes somos tão frágil.
Qual seria o verdadeiro sentido da vida?
O amor transborda dentro de mim.
Mas a frieza também tem a mesma proporção.
O único mal que provoco nessa vida é pra mim.
Por que não sei falar não a alguém ?
Por que sou tão incompreendida?
Por que sou tão sensível ?
Por que sou uma decepção?
Não sei nem ser uma boa mãe .
Lua entre nuvens
Coitada da lua
Perdida entre as nuvens
Baila e flutua
Coitada de mim
Perdida em seus braços
Apaixonada assim
Pobre de ti,
Pensando me possuir
Acabou preso a mim.
E olha eu aqui de novo pensando em você, completamente perdida e ainda por sinal escrevendo uma carta, porque escrevendo encontro desabafo onde não encontro em ninguém, e agora vem mil coisas na minha mente sobre toda essa maluca história nossa ksks e me perguntando cara como você pode ter me deixado assim? Desse jeito tão apaixonada por você!
Já nem sei por onde começo! Tanto assunto que quero desabafar, ahh sei lá só queria você comigo agora.
Ver aquele seu jeito tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Que só de pensar já vem umas lágrimas de saudades e felicidades ao mesmo tempo.
Tentando sempre procurar nossa música perfeita, mas todas são perfeitas pra nós dois, pois somos uma bagunça e confusão, nem tanto você mais eu mesmo que todo esses anos fui incegura com tudo e ao mesmo tempo querendo guardar o meu coração. Mas tanto guardei que esses 6anos eu mesmo me machuquei.
Porque me apaixonei por vc como nunca tinha me apaixonado por ninguém.🤩
E o pior é que eu sempre dizia pra mim mesmo que não iria me apaixonar por ninguém até os meu 15 anos ksks tinha tanta certeza que ia conseguir.
Mas tudo mudou quando vc entrou na quela sala, até lá eu queria ter uma amizade com vc!
Mas, um dia vc na mesa da prof e eu lá sentada na minha carteira ,e então alguma coisa me fez olhar pra sua direção e então eu olhei e na mesma hora vc me olhou também
E Hoje nesse exato momento me sinto como se fosse ontem a primeira vez e que me apaixonei por vc.
Tudo o começo de uma grande história.
Ao te encontrar ,me vi perdida em meus pensamentos, imaginando como séria tão bom poder sentir o seu cheiro de perto...
Mas jamais me passou que isso jamais aconteceria, que jamais poderíamos está juntos...
Que tudo passou de um sonho, sonho que jamais poderíamos realizar.
MINHA FACE.
Em que espelho ficou perdida a minha face? Não sei responder, mas como não sou só face, sou muito mais, isso não importa. Às vezes acordo triste e nem sei o porquê dessa tristeza. Então me pergunto: De onde virá? Realmente não sei, apenas tento ñ detê-la em mim. Uma angústia, um descontentamento, uma solidão interior. Muitas vezes uma vontade de chorar, uma fragilidade que nada parece estar bom. Quem já passou dos 50, sabe do que estou falando e quem sabe até possa me entender, certamente também já tenha passado ou se encontrado assim. Quantas vezes eu me olhei no espelho e me curti esbanjando alegria... Quantas vezes fui elogiada, fotografada por olhares cheios de admiração...e no espelho desfilei caras e bocas...ah, que fase maravilhosa! Mas aos poucos essa fase foi se modificando e dando lugar a um outro tipo de mulher: a mulher madura, aquela que muitas vezes ouve um elogio e ainda custa a acreditar q seja sincero...custa a acreditar porque a alma já carrega muitas cicatrizes.
Mas apesar das cicatrizes, penso que a beleza está em todas as idades. Logo, passo meu batom vermelho, lápis nos olhos, um bom perfume, arrumo os meus cabelos, brinco com eles, coloco a roupa que gosto e que faz sentir-me bem, calço um salto ou mesmo uma rasteirinha, curto o meu bronze e, mesmo diante dos problemas, ainda consigo sorrir...e assim vou curtindo os meus 55 anos, tendo sempre em mente de que a vida é feita de momentos...momentos esses que ninguém pode viver por mim, a não ser eu mesma.
Fico tão perdida nos e se ,e porque.
Que me sinto perdida, procuro por uma resposta que ninguém tem.
E muito embora eu saiba disso, tenho a esperança, de que em um belo dia vai chegar alguém, um desconhecido, que me dará respostas.
Um desconhecido que entenderá o real significado de todos os e se, e por ques, que nunca ninguém entendeu.
