Paixao entre Amigos
Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!
Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.
Dou colo para quem precisa, dou a mão para os amigos, seguro a onda de quem eu amo. E quem segura a minha? Olho para os lados, para baixo, para o alto (talvez procurando um sinal) e encontro o quê? Nada. Ninguém, a não ser aquele desconforto de saber que no final das contas nós temos somente nós mesmos.
SAUDADE dos tempos que não vai voltar mais. SAUDADE dos amigos que não vou mais encontrar. SAUDADE de tudo que deixei pra trás. SAUDADE de quem nem lembro mais. SAUDADE de cada momento único com pessoas especiais. SAUDADE de ser quem eu era. SAUDADE das brincadeiras, palhaçadas, até dos choros das risadas. SAUDADE, sempre SAUDADE Antes eu tinha minhas lembranças GUARDAS... mas hoje só restou SAUDADE.
Todos que passaram por mim, foram
pessoas especiais, almas puras, amigos
eternos, mais também pessoas orgulhosas
sem piedade, pessoas amargas e rancor no
coração. È já passaram muitas pessoas, porem
todas as que foram embora levaram o perfume
das flores, a beleza das rosas e a alegria de uma
alma pura que apenas acolhe e ama quem se
deixa encontrar.
Se você já se decepcionou com conflitos em suas relações com amigos ou com pessoas queridas, precisa compreender que cada relação é única. Para nos sentirmos satisfeitos, não precisamos ter relacionamento com todo mundo, e sim se alegrar com nossos relacionamentos felizes e administrar da melhor maneira possível os relacionamentos problemáticos.
Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.
- Descobri uma coisa recentemente: os verdadeiros amigos são aqueles que
estão a nosso lado quando as coisas boas acontecem. Eles torcem pela gente, se
alegram com nossas vitórias. Os falsos amigos são os que só aparecem nos
momentos difíceis, com aquela cara triste, de “solidariedade”, quando na verdade
o nosso sofrimento está servindo para consolá-los em suas vidas miseráveis.
Durante a crise no ano passado, surgiram várias pessoas que nunca tinha visto, e
que vinham me “consolar”. Detesto isso.
Bom dia, meus bons amigos.
Feliz domingo a todos!
Obrigada, Senhor, por eu estar de pé
Por poder enxergar tuas belezas
Por ter dentro de mim esta fé
Por entender que viver é uma riqueza!
No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.
Carta de certeza
Sempre escuto amigos e amigos me perguntando para que tudo isso, se tenho coragem, se vai dar certo. Então eu respondo: se vai dar certo eu nunca vou saber, nunca vou ter certeza, sempre haverá duvidas, mais existe os planos e a virtude de tudo, duvida e certeza é para os que não amam. No fundo nunca se tem certeza, e sempre se tem duvidas, só existe o sentimento e com ele a verdade. Então eu vou tentar mesmo assim, não a deixo e não deixo que ela me deixe. Amo-a com os fatos e sem as coisas, onde as coisas não acontecem sem os fatos, que se formam e se tornam em nós, amantes da incerteza, da coragem e da verdade.
21/11/2006
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.
Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?
quando você realmente é importante ,seus amigos não esquecem de você mesmo estando com problemas , pois amigos se ajudam ,não se distanciam !!!! agora recapitule os momentos de amizade o que compartilham e veja a sua importância para eles!!!!não chore depois , sorria e siga em frente , quanto mais você cai , você fica forte!!!!
Nunca se justifique...
Aos amigos não é necessário,
Os inimigos jamais acreditam.
Entre ter razão e ser feliz, seja feliz.
Sobre os velhos amigos
Muito mais que qualquer nostalgia barata de um reencontro despretensioso ou a simpatia de uma rápida conversa diplomática, são as lembranças que tenho a respeito de quem passou por minha vida: os velhos amigos. Eles são cicatrizes benignas feitas por pessoas que, usufruindo de toda a liberdade que têm, deixaram com que a intersecção de nossas histórias existisse.
E eu quero lhe chamar a atenção aqui porque, quando digo história, estou falando do acumulado de experiências, acúmulo de encontros e desencontros da vida colecionados em um indivíduo, de forma que seu caráter, personalidade, espiritualidade e ideologia se fazem frutos desta dita história.
As sobreposições que sofri pelos meus velhos amigos me permite ver, talvez só aqui na frente olhando para as fotos, que a vida foi boa de ser vivida com eles; me permite ver que, como diria Spinoza, o encontro fraterno de nossas almas gerou ganho potência, o que ele mesmo traduz como felicidade.
Aos meus antigos amigos dos enes lugares pelos quais passei, a cada um deles, eu sinto a falta de vocês. Obrigado por permitirem o nosso encontro. Com vocês eu ganhei potência, eu palpei a felicidade. Com vocês vivi momentos dos quais não queria que acabassem e compartilhei lugares dos quais não queria sair.
