Paixão e Sedução
Em cada fio meu a longa espera...
As rimas onde te busco encontrar minha paixão tão antiga, meu sonho de primavera que o tempo nunca apagou
sabor de seu olhar que me desnuda com ansiedade, com efeito causa encanto e por causa paixão, amor e devoção que nunca têm fim, além de tu e de mim...
Paixão é "flerte", acontece a qualquer hora.
Amor depende do bom humor da lua, da bruma da aurora, das estrelas acesas, da gentileza da noite e do pio da coruja.
Toda dor
Toda ilusão
Toda mágoa
Toda paixão
Toda tristeza
Toda frustração
São brincadeiras
Criadas pelo coração.
Somos crentes, cegos e fieis a todas mentiras ditas no arder da paixão.Afinal os mais puros diamantes são criados pela vida dentro do inferno de fogo no coração do vulcão.
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Na historia da humanidade, entre o amor, o poder e a paixão, as mais ricas e exuberantes joias, sempre são confeccionadas para as amantes.
Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.
Já me apaixonei por alguém que conheci em minutos, e já levei minutos pra esquecer uma paixão de anos. Tudo é uma questão de reciprocidade e muito amor próprio.
A essência do amor é um perfume invisível aos olhos, e sua fragrância exala o perfume da paixão. O desejo é sentir toda a maciez da sua pele e das suas silhuetas, o deleite de ser seu eterno jardineiro.
"Traduzo seus pensamentos em todas as línguas
Falando-me do seu eterno amor e paixão
Emoção que faz o coração quente ser balançado
Respiro uma fragrância que vem do seu corpo
E sinto o fogo do desejo ser atiçado"
(Trecho do Livro "ENCONTROS & DESENCONTROS:NA CHAMA DO AMOR" AUTORA Wanda ROP-2022-Ed Sunny)
Na tinta ardente dos meus versos, ecoa o querer,
De uma paixão que incendeia a escuridão,
Eloquente e amado poeta, és meu eterno prazer.
Entre suspiros e gemidos, na dança da paixão,
Mil sonhos, enquanto o tempo nos conduz,
Separados na eterna canção do coração.
Livro "Entre Pétalas, Desejos e Paixões"
Todos os registros CBL
Um abraço só,
sem carinho, é falsidade; e se continuar só o abraço, não existiu a paixão...
...e só continua a amizade ou talvez a solidão.
Eu encontro em ti Amor
Eu encontro em ti Paixão
Liberdade de expressar
O que sinto com ou sem razão.
Eu encontro em ti O amor
Eu encontro em ti A paixão
Você é quem me completa
E preenche com total satisfação.
Paixão
Sê como amigo,
O mais verdadeiro.
Sê por gratidão,
com a maior vontade.
Sê por justiça,
bem feita.
Sê por teimosia,
com orgulho.
Sê por caridade,
de coração.
Sê por ganância,
para valer o esforço.
Sê por obrigação,
para o certo.
Sê por paixão,
a mais intensa.
Sê por impulso,
sem arrependimentos.
Sê por amor,
irás ao céu
Sê assim,
que com o manto de minha paixão
te doutrinarei.
